Qual poder do Will?

Perguntado por: lvasconcelos4 . Última atualização: 28 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 5 votos

Força sobre-humana: Nos últimos estágios de sua possessão, Will recebeu brevemente força sobre-humana do Devorador de Mentes.

Will (Noah Schnapp) expôs todos seus sentimentos por Mike (Finn Wolfhard), disfarçados de discurso sobre Onze (Millie Bobby Brown), que apesar de ter sido feito para deixar Mike mais confiante, deixou Will aos prantos por medo de assumir a verdade para o amigo.

A revelação foi feita em entrevista à revista americana Variety, confirmando as suspeitas dos fãs. Noah também revelou que Will é apaixonado pelo melhor amigo Mike Wheeler, interpretado por Finn Wolfhard.

Após o resgate de Will, o Devorador de Mentes começou a espalhar o Upside Down por Hawkins, onde Will teve visões do Upside Down. O Devorador de Mentes finalmente confrontou Will e começou a procurá-lo como um navio, a fim de usá-lo para pavimentar o mundo real.

Pensando bem, a conexão entre Will e o Mundo Invertido é tão grande que podemos sugerir que ele seja o próximo vilão de Hawkins, ou até mesmo quem esteja por trás de tudo. Afinal, ele é a única pessoa que sobreviveu lá por dias sem nenhum tipo de proteção.

Andrew Rich

Kas, o Traidor
Na quarta temporada não foi diferente, já que o Vecna foi um nome retirado do jogo e atribuido ao vilão por Dustin e Eddie.

Ao longo das quatro temporadas de Stranger Things, os fãs especularam a real orientação sexual de Will, interpretado por Noah Schnapp. Isso porque o jovem dava pequenos indícios de que nutria sentimentos românticos por seu melhor amigo, Mike.

De acordo com o jornal The Sun, no especial, o público não contém a risada quando Chris alfineta Will sobre uma música do ator, lançada nos anos 1990: — Me bateram tão forte que eu ouvi Summertime nas minhas orelhas! Durante a cerimônia do Oscar de 2022, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa em Chris Rock.

A quarta temporada de Stranger Things deu mais indícios de que Will estaria apaixonado por Mike, em cena do primeiro episódio que dá a entender que ele fez ilustrações ao amigo (quando Eleven diz que "deve ser para uma garota") e em cena-chave do quinto episódio.

A agressão no Oscar, que completará um ano em breve, ocorreu após o comediante fazer uma piada com a falta de cabelos da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, decorrente de sua alopecia. O ator de 'Eu Sou a Lenda' se irritou, subiu no palco e deu um tapão no rosto de Chris Rock.

Para quem não sabe o personagem Will Byers foi confirmado como gay após o lançamento da quarta temporada de “Stranger Things” em julho de 2022.

Will é apaixonado por Mike em "Stranger Things" da Netflix
Desde a chegada dos episódios da quarta temporada ao streaming, os fãs da série original se perguntaram sobre a sexualidade de Will, o único dos amigos que não demonstrou interesses amorosos e ficou para "escanteio".

Com a estreia do volume 2, de Stranger Things, a declaração de Will para Mike foi destacada pelos fãs da série que acompanham o grupo de amigos de Hawkins.

O argumento foi comprovado, quando ela e Jonathan cortam as mãos para atraí-lo, e posteriormente quando todo o sangue derramado em Hawkins Middle School nos episódios finais, acaba por atrair o monstro.

Will segue conectado ao Mundo Invertido e ao próprio Vecna, porém agora com uma grande vantagem: ele não faz mais parte da mente coletiva. Em resumo, Will agora é apenas como uma espécie de sensor de presença do Vecna.

Ele matou sua família por pura crueldade, assassinou quase todas as pessoas no Laboratório de Hawkins por vingança, e tentou alcançar mais quatro mortes em Hawkings no presente para abrir quatro portais na cidade. Seu plano era reunir energia vital suficiente para abrir os portais e trazer o Mundo Invertido à tona.

Nas últimas temporadas de “Stranger Things”, o Mundo Invertido foi sempre um mistério e os vilões anteriores, Demogorgon e o Devorador de Mentes, faziam parte de algo maior. A quarta temporada revelou que tudo no Mundo Invertido é controlado e faz parte de Vecna.