Qual papel Will Smith recusou?
Astro revelou que entraram em contato com ele para ser o personagem principal do longa mas o mesmo recusou! Que Matrix é um filme que marcou uma geração e revolucionou o cinema isso é um fato. Mas que muitos não sabem é que Will Smith quase foi o Neo, personagem principal da franquia.
O que aconteceu com Will Smith no Oscar?
Ator está proibido de participar da cerimônia do Oscar por 10 anos. No dia 27 de março de 2022, Will Smith invadiu o palco do Oscar e deu um tapa na cara do comediante Chris Rock, que apresentava a premiação e tinha feito uma piada com a aparência da esposa do ator, Jade Pinkett Smith.
Qual a punição dada a Will Smith?
O ator Will Smith foi punido pela Academia de Hollywood com um afastamento de 10 anos de qualquer evento ou programa, incluindo o Oscar, após ter dado um tapa em Chris Rock durante a cerimônia de premiação deste ano.
Para que Chris Rock fala para Will Smith?
“Will Smith é um cara grande. Eu não sou. Will Smith está sem camisa em seus filmes. Se você me ver em um filme fazendo uma cirurgia de coração aberto, vou usar um suéter”, complementou ele.
O que o humorista falou Will Smith?
Ele caminhou até o palco e deu um tapa no rosto do apresentador. “Não quero mais ouvir uma palavra. O nome da minha mulher não vai ficar na tua boca”, gritou o ator, já sentado no seu lugar novamente.
Qual foi o motivo do tapa no Oscar?
O ato aconteceu quando o comediante apresentava uma das categorias da cerimônia e fez piada com o cabelo raspado de Jada Pinkett-Smith.
O que Will Smith perdeu com o tapa?
Após o tapa em Chris Rock durante o Oscar 2022, Will Smith perdeu popularidade entre os norte-americanos. É o que indica um levantamento da Q Scores – plataforma conhecida por mostrar o poder e alcance das celebridades – para a revista “Variety”.
O que aconteceu com Will depois do tapa?
Will se manteve recluso, longe dos holofotes por quase 3 meses após a polêmica. Em julho do ano passado, ele se manifestou pela primeira vez e pediu desculpas a Chris Rock pelo ocorrido.
Qual foi o crime de Will Smith?
No dia 27 de março de 2022, durante a transmissão ao vivo do Oscar 2022, o ator Will Smith subiu no palco e agrediu o comediante Chris Rock com um tapa no rosto, enquanto este apresentava o prêmio de Melhor Documentário.
O que Chris falou sobre o tapa?
Chris Rock está finalmente falando sobre o tapa visto pelo mundo inteiro na transmissão do Oscar 2022, em março, e ele vai direto ao ponto. “Qualquer um que diz que palavras doem nunca levou um soco na cara”, disse Rock no domingo em um dos shows de comédia feitos na semana passada, informou o US Weekly.
O que Chris Rock falou do tapa?
Quatro meses após a cerimônia do Oscar, Chris Rock voltou a falar sobre o tapão que recebeu de Will Smith. O assunto foi tema de piada durante um de seus shows de comédia, que aconteceu em Nova Jersey no domingo (24). “Quem diz que palavras ferem nunca levou um soco na cara“, brincou o artista.
Qual foi a piada feita por Chris?
A piada de Chris Rock com Jada Pinkett-Smith – “ela deveria fazer G.I. Jane 2; mal posso esperar para ver” – que remete à personagem de cabelos raspados de Demi Moore no filme de 1997, recebeu, como resposta, um tapa de Will Smith no comediante. Jada sofre de alopecia, e já havia falado de sua condição publicamente.
Qual foi a piada de Chris no Oscar?
O que rolou? Na cerimônia da 94ª edição do Oscar, em 27 de março de 2022, Chris Rock foi chamado ao palco para anunciar quem havia levado a estatueta de Melhor Documentário. Durante a apresentação, o humorista fez piada sobre o cabelo de Jada Smith, mulher de Will Smith, e o ator não conseguiu se conter.
Qual a piada que Chris fez no Oscar?
— Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca — gritou o ator ao retornar ao seu assento. Depois do incidente, Smith foi banido da cerimônia do Oscar e de todos os eventos da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por uma década.
Foi de verdade o tapa de Will Smith?
A atitude de Will Smith foi, sim, real. Segundo a revista americana Variety, o ator chegou a conversar com sua assessora de imprensa, Meredith O. Sullivan, no intervalo comercial que sucedeu o tapa em Chris Rock.