Qual os poderes da tempestade?

Perguntado por: rassis . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.3 / 5 16 votos

Ela é capaz de manipular o tempo, e alterar o clima, assim tendo influência sobre os elementos da natureza. Pode alterar a pressão atmosférica a Temperatura e Umidade. É capaz de controlar os elementos climáticos, criar chuvas, tempestades, trovões, relâmpagos, raios, tornados, neve, neblina, etc.

10 – Mística
Seu nome verdadeiro é Raven Darkhölme e ela possui o poder de transmutação, a capacidade de mudar psiquicamente a formação de suas células biológicas para mudar sua aparência. Dessa forma ela sempre consegue assumir a forma outros seres humanos e animais.

Atualmente, Jean Grey com ajuda da Força Fênix é uma telecinética indefinidamente ômega e seu poder é de nível atômico e molecular com grande capacidade de teletransporte, ressurreição, imortalidade, longevidade, geração de matéria, geração elemental e telecinese elemental.

Mesmo sendo o tipo menos intenso de furacão, eles ainda podem produzir danos generalizados e podem ser tempestades com risco de vida.
...

Categoria 1
Ventos sustentadosMais recentes
33–42 m/s 64–82 kn 119–153 km/h 74–95 mphLorena em 2019 perto de landfall na Baja California Sur.

Ela revela a nossa limitação e fragilidade, mas também pode nos ensinar lições preciosas. é nos violentos temporais que podemos alcançar as revelações mais profundas sobre o poder e o amor divinos. As tempestades não vêm para nos derrotar, e sim para nos fortalecer.

O Salvador ordenou ao vento que parasse de soprar e que as ondas se acalmassem. O vento parou e o mar ficou calmo. Jesus perguntou aos discípulos por que ficaram com medo e disse-lhes que deveriam ter mais fé. Os discípulos, admirados, ficaram pensando que tipo de homem era capaz de dar ordens ao vento e ao mar.

Uma tempestade é um fenômeno ou agitação atmosférica de caráter violento, que possui curta duração e pode vir acompanhado de ventos fortes, chuva, granizo, relâmpagos e raios. Normalmente, a tempestade está associada à formação e crescimento das nuvens do tipo cumulonimbus.

David Haller

Se formos falar de poder bruto, sem mais nem menos, David Haller seria, sem a menor sombra de dúvidas, o mutante mais poderoso da Marvel. Ele possui amplo domínio sobre diversas habilidades, como telepatia e telecinese, tudo graças ao seu poder mutante, que gira em torno da manifestação de poderes.

Segundo a lista oficial da Marvel, os mutantes ômegas são: En Sabah Nur, Exodus, Franklin Richards, Homem de Gelo, Hope Summers, Jamie Braddock, Jean Grey, Joshua Foley (Elixir), Legião, Magneto, Nate Grey, Proteus, Quentin Quire (Kid Ômega), Senhor M, Tempestade, Vulcano e Roberto da Costa (Mancha Solar).

Já se perguntou qual dos mutantes da animação dos anos 1990 é o mais forte? O CBR fez um levantamento e explicou os poderes dos diversos mutantes. Por fim, chegaram a conclusão que o mais poderoso é, na verdade, Tempestade.

5) Mutantes nível Gama
Sua mutação é poderosa, incontrolável, às vezes útil, mas geralmente prejudicial para viver uma vida normal, como uma aparência monstruosa que não pode ser desativa à sua vontade. Bons exemplos são Noturno, Fera e Dentes-de-Sabre.

O Sentinela

O Sentinela é o herói mais forte da Marvel, ou, ao menos, um deles. Nos quadrinhos do Doutor Estranho, contudo, ele é transformado em um aterrorizante vilão.

Uma tempestade isolada pode durar de uma a algumas horas (cerca de 80% duram menos de três horas), tem um diâmetro de 10 a 20 km, alcança altitudes de 6 a 20 km (cerca de 50% ultrapassa 15 km de altura) e move-se com velocidade de até 50 km/h.

Durante as tempestades fique em casa. Saia somente se for absolutamente necessário. Não retire nem coloque roupa em estendedores (varais) de arame durante a tempestade. Mantenha-se afastado e não trabalhe em cercas, alambrados, linha telefônicas ou elétricas e estruturas metálicas.

Na verdade, furacões, ciclones e tufões são todos o mesmo fenômeno meteorológico. Os cientistas chamam essas tempestades de nomes diferentes, dependendo de onde elas ocorrem.

Além da proximidade com a Linha do Equador, as águas oceânicas do Brasil, mesmo as do litoral nordestino, não chegam à temperatura média de 26ºC. E é por isso que não temos furacão no Brasil.

O Furacão Catarina atingiu o país, na região costeira do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, no ano de 2004. Segundo meteorologistas, esse foi um caso raro no Brasil. Os ventos atingiram cerca de 180 km/h, afetando cerca de 40 cidades e deixando mais de 500 pessoas feridas e mais de 30 mil desabrigadas.