Qual o WhatsApp do mercado crédito?

Perguntado por: rramires3 . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.8 / 5 14 votos

Para entrar em contato com o Mercado Pago pelo WhatsApp, basta adicionar o número (11) 98803-2872 a sua agenda.

Confira o processo para realizar esse pedido:

  1. Entrar no aplicativo do Mercado Pago;
  2. Clicar em “Ajuda”;
  3. Selecionar a opção “Fale Conosco”;
  4. Escrever em poucas palavras sua solicitação;
  5. Seguir os passos sugeridos no Chat.

Através do SAC, no número: 0800 637 7246.

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

Como receber pagamentos pelo WhatsApp com Mercado Pago

  1. No WhatsApp Business, acesse a aba “Configurações”;
  2. Depois, toque em “Pedidos" e selecione “Ativar parceiro de pagamentos” ”;
  3. Escolha o Mercado Pago e entre com sua conta;
  4. Cole o código que o WhatsApp lhe fornecer por e-mail ou SMS;
  5. Pronto!

O telefone do Mercado Livre é indicado para as pessoas que desejam tirar alguma dúvida ou fazer uma reclamação relacionada aos produtos e serviços da instituição:

  1. 4020 1735 – SP, capitais e regiões metropolitanas:
  2. 0800 637 7246 – Outras localidades.

Fale conosco
Entre em nossa página de Ajuda, escolha o assunto e confira as perguntas frequentes. Se não encontrar o que procurava, fique tranquilo, no final de cada pergunta há um link para falar conosco via chat, telefone ou e-mail, como você preferir.

Como ver se tem uma dívida ativa na Conta Mercado Pago?

  1. Acesse sua Conta Mercado Pago;
  2. Em seguida, vá até o menu de serviço e selecione “Seu dinheiro”;
  3. Toque na opção “Valor da dívida”.

O código de transferências de três dígitos do Mercado Pago é o 323; já o ISPB (apenas alguns bancos utilizam essa numeração) é o 10573521. A agência é igual para todos os correntistas, é a 0001.

Para cancelar o seu empréstimo pessoal você precisa ter o total de R$300,00 disponível em sua conta para que possamos debitar o valor correspondente ao empréstimo. Não se preocupe! Você pode depositar o dinheiro, seguindo este passo a passo na sua conta: Selecione Depositar dinheiro.

Você pode corrigir, preencher ou atualizar seus dados pessoais pela seção “Configurações” da sua conta. Se você quiser alterar seu e-mail, celular, nome, sobrenome, documento ou endereço, acesse “Meus dados” no Mercado Livre ou Mercado Pago.

Acesse o email enviado pelo Mercado Pago e clique no botão Gerenciar contestação, ele irá te direcionar para a tela do Mercado Pago, onde deve adicionar os documentos necessários. Vale ressaltar que esse procedimento é realizado para tentar reverter a contestação.

Se quiser checar o número do cartão, a data de vencimento e o código de segurança, entre no aplicativo e toque em “Cartão virtual”. Para a sua segurança, ao acessar os dados do seu cartão, sempre pediremos a sua autenticação cadastrada no app Mercado Pago, como por exemplo a sua digital.

+1 5517868

Os números de telefone do chat de atendimento do WhatsApp começam com o número: +1 5517868; Os e-mails do WhatsApp terminam com o endereço @support.whatsapp.com.

Para usar a versão do mensageiro para navegadores, é preciso acessar o site (web.whatsapp.com) e escanear o QR Code com o leitor disponível no próprio app.

Fale Conosco: 4020-1735 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 637 7246 (Demais Localidades) - De seg a sex das 08h às 22h e sábados das 08h00 às 20h. Lembramos que, para proteger a saúde da comunidade, haverá menos pessoas disponíveis para atendimento e pode demorar mais que o normal para responder, está bem!?

Toque em “Link de pagamento” > “Criar Link de Pagamento”; Informe o título do produto/serviço e aperte “Continuar”; Digite o valor da cobrança e toque em “Continuar”; Você ainda pode adicionar valor de frete, quantidade e data de expiração para a cobrança.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.