Qual o WhatsApp da transportadora Direct?

Perguntado por: acosta . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.7 / 5 13 votos

Como contatar a Transportadora Direct pelo WhatsApp? Atualmente a Transportadora Direct não possui um contato próprio pelo WhatsApp, dessa forma para poder obter informações sobre seus pedidos é preciso entrar em contato com o SAC da empresa ou então pelo WhatsApp da Americanas através do número +55 21 4042-0321.

O que ocorre quando há insucesso? Realizamos 3 tentativas de entrega e caso não seja possível a finalização, o produto irá retornar para o estoque e devolvido à loja. Iremos acompanhar a finalização da entrega.

A empresa funciona em horário comercial das 8 da manhã até as 18 horas da tarde de segunda a sexta – feira, aos sábados ela funciona das 8 da manhã até ao meio dia, com isso as entregas também funcionam no mesmo horário.

Resposta da empresa
Iremos realizar 3 tentativas de entrega, caso não seja localizado o endereço o produto irá retornar para nosso estoque. Dessa forma, iremos acompanhar a finalização da entrega. Ah! Não se esqueça de que as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 21h.

Como funcionam as entregas de itens? Ao receber e aceitar uma solicitação para entregar um item, você verá o endereço e uma sugestão de trajeto até o local da retirada, onde encontrará o remetente. Ele pode deixar instruções específicas para você encontrar o local facilmente.

não sabe onde está sua encomenda? Faça o rastreio do seu pedido através do botão “rastreie sua encomenda”, insira o número da remessa e clique em consultar.

O rastreamento de um pedido dos Correios pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br. Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem. O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.

Para acompanhar o seu pedido, digite o ID do pedido na caixa abaixo e pressione o botão "Rastrear". O ID do pedido foi informado em sua fatura e está no e-mail de confirmação que você deve ter recebido.

O Americanas Entrega é uma delas e hoje ele conta com duas transportadoras parceiras: Correios e Direct.

Caso o produto não seja entregue no prazo acordado, o consumidor pode e deve tomar atitudes em relação ao descumprimento por parte do vendedor. Entre as possibilidades a serem consideradas estão entrar em contato direto com o lojista, acionar o Procon ou, nos casos mais graves, a Justiça.

Você pode procurar algum endereço físico da loja para tentar um contato ou enviar uma notificação, mas caso isso não seja possível, também pode procurar o PROCON ou entrar com uma ação para cobrar seus direitos pela via judicial contra os responsáveis pela empresa que fechou.

Quando aparece o status “em rota de entrega” no rastreio, provavelmente a encomenda deve chegar no mesmo dia. Reprodução: Correios.

Quando seu pedido está “a caminho da entrega”, isso significa que o produto já saiu da transportadora para o endereço para ser entregue, sendo assim não é mais possível saber o local exato de onde se encontra.

Compras aprovadas até às 12h serão entregues no mesmo dia até às 22h. Compras aprovadas entre 12:01h de sexta-feira e 12h de segunda-feira serão entregues na segunda até às 22h. Compras aprovadas após às 12:00, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.

Devolva o pacote
Se você não encontrar ninguém, não conseguir o contato pelo telefone e você tiver voltado mais tarde e mesmo assim não entregou, a melhor saída é devolver o pacote na agência que fez a coleta. É importante ter em mente que o prazo de entrega é 22h do mesmo dia.

Importante checar no site do estabelecimento onde realizou o pedido, se o endereço cadastrado está correto e completo. Se necessário, realize as alterações desejadas. Lembrando que é necessário ter alguém no local indicado no momento da entrega.

Caso a sua encomenda esteja sendo entregue pelos Correios, saiba que é possível monitorá-la e rastreá-la, para descobrir como está o andamento de ida até você. Para isso, basta entrar no site de rastreamento dos Correios, digitar seu CPF, CNPJ ou o código de rastreio do produto.