Qual o WhatsApp da Latam?

Perguntado por: ltaveira . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 3 votos

Entre em contato através do número de WhatsApp 56 9 6825 0850 e inicie sua conversa com o bot. Você também pode usar o link de acesso ao Web WhatsApp da LATAM, que leva ao mesmo atendimento.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Dicas

  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. ...
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.

Já na LATAM a primeira bagagem despachada de até 15kg custa a partir de R$ 75, enquanto a bagagem de até 23kg custa de R$ 95 até R$ 120. A segunda bagagem despachada na LATAM custa a partir de R$ 130, e dá direito ao transporte de até 23 kg.

Você pode solicitar a remarcação de sua passagem entrando em Minhas viagens. Lá, você poderá conferir todas as condições para fazer a remarcação. As condições também estão disponíveis no comprovante que enviamos ao seu email no momento de comprar.

Entre em contato com a LATAM Travel Brasil através do seguinte número:

  1. 0300 777 2000. Central de Vendas e Serviços Latam Travel em todo o Brasil.
  2. +55 11 2820 4817. Para ligações a cobrar de passageiros em destino.
  3. +55 11 2020 4816. Ligando do exterior*

Em relação às Queixas e reclamações solucionadas, no último mês, a Latam Airlines (Tam) tem um percentual de 85.9% solução dos problemas. Em todo o período do PROCON Online, 75.6% das reclamações no PROCON online foram resolvidas. Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151.

A escolha do seu assento é gratuita ou pode ter um custo extra dependendo da tarifa que você comprou. Você pode reservar seu assento durante o processo de compra da sua passagem, na seção Minhas viagens com seu código de reserva ou ligando para o nosso Contact Center (no Brasil, Central de Vendas e Serviços).

No rodapé do site existem selos de autenticidade, eles são atualizados diariamente. Caso a data esteja com informações diferentes, significa que o site acessado não é seguro. Os selos de segurança do site LATAM ficam localizados no rodapé de todas as páginas do site.

Afinal, qual é o melhor horário para comprar passagens aéreas? A maioria das companhias costuma oferecer promoções e ofertas no período noturno, das 00h às 6h da manhã, principalmente de sexta-feira a domingo. Nesse período, você pode encontrar as melhores condições de voos por um ótimo custo-benefício.

A Latam possui três pontos de contato gerais para dúvidas e problemas envolvendo passagens aéreas. Você pode entrar em contato com a Central de Vendas e Serviços, que está disponível 24h, através dos números: Acessível para todo o Brasil: 0300 570 5700. Para capitais brasileiras: 4002 5700.

Se você comprou sua passagem em uma agência de viagens, deverá administrar o reembolso diretamente com a própria agência. Em nosso site, entrando em Minhas viagens, você vai encontrar todas as informações sobre as condições da sua passagem para que possa pedir o reembolso.

“Dando continuidade aos avanços do seu processo de transformação digital, o LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, anuncia que, a partir de hoje (17), contará com uma nova plataforma para o resgate de passagens aéreas para facilitar a compra com pontos, conforme comunicado aos clientes em 23 de julho de ...

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.