Qual o Whatsapp da Copel?
O número da Copel é (41) 3013-8973. A consulta aos valores pendentes e a emissão de código de barras para o pagamento responde por 61% das solicitações recebidas pelo aplicativo.
Para que serve o WhatsApp da Copel?
Pelo novo número, é possível consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, realizar parcelamento de débitos, pedir religação e ainda informar a leitura do relógio de energia. O canal também orienta quanto à forma de solicitar outros serviços de que o cliente possa precisar.
Como mandar mensagem para a Copel?
Por SMS: Enviar SMS para 28593. Escrever na mensagem o texto: SL Nº IDENTIFICAÇÃO e enviar para o número 28593. O número de identificação deve ser fornecido com o dígito verificador e sem pontos e hífen.
Qual é o número do WhatsApp da Sanepar?
(41 99544-0115)
A Sanepar lançou uma campanha para divulgar o número de WhatsApp (41 99544-0115) para atendimento aos clientes de todo o Estado.
Como consultar débitos da Copel pelo CPF?
Se você informou seu CPF, o PIÁ descomplica sua vida: não é preciso inserir outros dado para fazer as consultas; Se não informou, você será direcionado para o site da Copel. Nesse caso, é preciso fornecer seu CPF ou CNPJ, e o número da Unidade Consumidora (número pode ser encontrado em faturas anteriores).
Quanto tempo de atraso a Copel corta a luz?
Entretanto, não existe uma quantidade mínima de contas em aberto que permita o corte no fornecimento de energia. Ou seja, a companhia elétrica pode cortar a luz da casa do consumidor inadimplente com apenas uma única conta em aberto.
Como saber se tem alguma fatura atrasada na Copel?
É possível consultar no site a lista de locais que fazem o recebimento do talão fora do prazo de vencimento. Além disso, o cliente também pode ir pessoalmente até a Central de Relacionamento ou entrar em contato através do 0800 200 0115.
Como acessar o site da Copel?
Ao acessar www.copel.com , o cliente poderá navegar pelos principais serviços oferecidos pela companhia com maior agilidade e de forma simplificada.
Qual o WhatsApp da energia?
Para falar com a Gisa, basta salvar o número (32) 9 8426-1352 na agenda do celular e entrar em contato: com poucos cliques é possível ter o pedido atendido ou uma ordem de serviço aberta. O objetivo é ganhar mais agilidade no relacionamento com o cliente.
Como passar a leitura da luz pelo WhatsApp?
Para tanto, basta seguir o caminho: Gisa WhatsApp (83 99135-5540) > Digitar o termo “Autoleitura > Enviar foto com o número relativo ao consumo. O serviço de autoleitura é oferecido pela Energisa desde 2020, após o início da pandemia do Coronavírus, com o propósito de evitar contato entre leituristas e clientes.
É possível parcelar conta de luz atrasada Copel?
Para pedir o parcelamento, o consumidor deve ligar no 0800 51 00 116 ou ir até uma agência de atendimento da Copel. Na agência virtual, em www.copel.com , é possível verificar o valor pendente de pagamento.
Como religar a luz cortada pela Copel?
Central de Atendimento 0800 51 00 116 ou nosso atendimento On-Line ou o email atendimento@copel.com. Caso o contato escolhido seja o e-mail, pedimos que sejam informados os seguintes dados: - Nº de Identificação da Unidade Consumidora (consta na fatura);
Como alterar o nome da conta de luz Copel?
Através de uma loja de atendimento presencial da Copel: Vá até uma loja de atendimento presencial da Copel. É preciso levar o contrato de locação, RG e CPF e o número de identificação do imóvel. Se tudo deu certo, a próxima conta de luz já virá em seu nome.
Como mandar mensagem para falta de luz?
Basta enviar uma mensagem para 27389 com o texto falta de luz + tecla espaço + número de cliente sem o dígito.
Como ligar para Sanepar do celular?
Baixe o aplicativo Sanepar Mobile. Para saber mais, clique aqui. Caso não tenha encontrado o que procura, ligue para 0800-200-0115. O atendimento é 24 horas e a ligação é gratuita.
Como pedir água pelo WhatsApp?
A partir de agora todos os clientes da Sabesp também podem solicitar serviços pelo WhatsApp. Para isso, basta salvar nos contatos o telefone (11) 3388-8000. Por enquanto estão à disposição: segunda via de contas, consulta a débitos, falta d' água, qualidade da água e vazamento de água e/ou esgoto.
Como consultar débitos da Sanepar?
A companhia já conta com as Centrais de Relacionamento (atendimento presencial), o telefone 0800 200 0115, o aplicativo Sanepar Mobile e o e-mail. Consulte AQUI e-mail, endereço e horário de atendimento da companhia por cidade.
Como ver contas de luz em aberto?
Você pode consultar suas contas em aberto de forma fácil clicando aqui usando seu número de cliente e CPF/CNPJ, ou acessando a agência virtual. Você também pode consultar seu débito por meio do Aplicativo Enel para iOS e Android.