Qual o Whatsapp da Copel?

Perguntado por: oximenes . Última atualização: 18 de maio de 2023
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O número da Copel é (41) 3013-8973. A consulta aos valores pendentes e a emissão de código de barras para o pagamento responde por 61% das solicitações recebidas pelo aplicativo.

Pelo novo número, é possível consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, realizar parcelamento de débitos, pedir religação e ainda informar a leitura do relógio de energia. O canal também orienta quanto à forma de solicitar outros serviços de que o cliente possa precisar.

Por SMS: Enviar SMS para 28593. Escrever na mensagem o texto: SL Nº IDENTIFICAÇÃO e enviar para o número 28593. O número de identificação deve ser fornecido com o dígito verificador e sem pontos e hífen.

(41 99544-0115)

A Sanepar lançou uma campanha para divulgar o número de WhatsApp (41 99544-0115) para atendimento aos clientes de todo o Estado.

Se você informou seu CPF, o PIÁ descomplica sua vida: não é preciso inserir outros dado para fazer as consultas; Se não informou, você será direcionado para o site da Copel. Nesse caso, é preciso fornecer seu CPF ou CNPJ, e o número da Unidade Consumidora (número pode ser encontrado em faturas anteriores).

Entretanto, não existe uma quantidade mínima de contas em aberto que permita o corte no fornecimento de energia. Ou seja, a companhia elétrica pode cortar a luz da casa do consumidor inadimplente com apenas uma única conta em aberto.

É possível consultar no site a lista de locais que fazem o recebimento do talão fora do prazo de vencimento. Além disso, o cliente também pode ir pessoalmente até a Central de Relacionamento ou entrar em contato através do 0800 200 0115.

Ao acessar www.copel.com , o cliente poderá navegar pelos principais serviços oferecidos pela companhia com maior agilidade e de forma simplificada.

Para falar com a Gisa, basta salvar o número (32) 9 8426-1352 na agenda do celular e entrar em contato: com poucos cliques é possível ter o pedido atendido ou uma ordem de serviço aberta. O objetivo é ganhar mais agilidade no relacionamento com o cliente.

Para tanto, basta seguir o caminho: Gisa WhatsApp (83 99135-5540) > Digitar o termo “Autoleitura > Enviar foto com o número relativo ao consumo. O serviço de autoleitura é oferecido pela Energisa desde 2020, após o início da pandemia do Coronavírus, com o propósito de evitar contato entre leituristas e clientes.

Para pedir o parcelamento, o consumidor deve ligar no 0800 51 00 116 ou ir até uma agência de atendimento da Copel. Na agência virtual, em www.copel.com , é possível verificar o valor pendente de pagamento.

Central de Atendimento 0800 51 00 116 ou nosso atendimento On-Line ou o email atendimento@copel.com. Caso o contato escolhido seja o e-mail, pedimos que sejam informados os seguintes dados: - Nº de Identificação da Unidade Consumidora (consta na fatura);

Através de uma loja de atendimento presencial da Copel: Vá até uma loja de atendimento presencial da Copel. É preciso levar o contrato de locação, RG e CPF e o número de identificação do imóvel. Se tudo deu certo, a próxima conta de luz já virá em seu nome.

Basta enviar uma mensagem para 27389 com o texto falta de luz + tecla espaço + número de cliente sem o dígito.

Baixe o aplicativo Sanepar Mobile. Para saber mais, clique aqui. Caso não tenha encontrado o que procura, ligue para 0800-200-0115. O atendimento é 24 horas e a ligação é gratuita.

A partir de agora todos os clientes da Sabesp também podem solicitar serviços pelo WhatsApp. Para isso, basta salvar nos contatos o telefone (11) 3388-8000. Por enquanto estão à disposição: segunda via de contas, consulta a débitos, falta d' água, qualidade da água e vazamento de água e/ou esgoto.

A companhia já conta com as Centrais de Relacionamento (atendimento presencial), o telefone 0800 200 0115, o aplicativo Sanepar Mobile e o e-mail. Consulte AQUI e-mail, endereço e horário de atendimento da companhia por cidade.

Você pode consultar suas contas em aberto de forma fácil clicando aqui usando seu número de cliente e CPF/CNPJ, ou acessando a agência virtual. Você também pode consultar seu débito por meio do Aplicativo Enel para iOS e Android.