Qual o WhatsApp da Copasa?
(31) 99770-7000
O atendimento humanizado via webchat é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Whatsapp: (31) 99770-7000.
Como consultar contas pagas da Copasa?
O usuário pode consultar todas as contas já pagas pelo site da COPASA, Agência Virtual, pelo Aplicativo Copasa Digital, pelo telefone 115 ou nas Agências de Atendimento da Copasa. Nas Agências de Atendimento da Copasa.
Como fazer uma reclamação da Copasa?
copasa.com.br
- 115 ou 0800 0300 115.
- 0800 0310866.
Quanto tempo leva para a Copasa religar a água?
A COPASA poderá executar a Religação de Tamponamento a qualquer momento, a partir da geração da solicitação, em até 48 (quarenta e oito) horas.
Qual o telefone da Copasa para agendamento?
0800 0300 115
No caso de clientes que não possuem dispositivos de acesso aos canais digitais de atendimento ou que apresentam dificuldade para a utilização dessas ferramentas, o agendamento para o atendimento pode ser feito pelo call center da Copasa, no telefone 0800 0300 115 ou 115.
Como mandar E-mail para Copasa?
Estamos à disposição no email copasadigital@copasa.com.br para verificar o cadastro de seu email na COPASA (informe CÓPIA DO CPF, CÓPIA DO RG, Nome completo e Identificador, email VÁLIDO).
Como puxar a conta de água pelo celular?
Agência virtual
Acesse o site da Sabesp. Clique em “Segunda via de conta”. Selecione “Segunda via” se já tem senha cadastrada. Efetue login com CPF e senha para ter acesso às faturas.
Como saber se tenho contas de água em atraso?
As contas de água são cadastradas pelo endereço do imóvel e não pelo nome do morador. Por isso, em caso de dúvida sobre o não pagamento por parte do inquilino, o proprietário pode se informar pela Internet e pelo telefone 0800 115 0115 ou em qualquer posto de atendimento da Saerp.
Como ver as contas atrasadas na Copasa?
Clientes com negociação em andamento, que necessitam fazer um reparcelamento, podem verificar as condições pelo chat da Agência Virtual (Fale com o Chico) ou pelo aplicativo Copasa Digital; ou ainda pelo Whatsapp da Copasa (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com exceção de feriados.
O que é preciso para religar a água?
Religação de Água - Causada por Falta de Pagamento
Como solicitar: Por meio de qualquer dos canais de atendimento ao cliente, como também pelo aplicativo móvel. Devem ser pagos ou negociados todos os débitos vinculados ao CPF/CNPJ do cliente.
Como pedir para religar a água Copasa?
Para solicitar Religação Com Troca De Titularidade, gentileza seguir as orientações abaixo, OU comparecer à Agência de Atendimento da COPASA, agendando a data de atendimento no site ou no Telefone 115, OU acessar o WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Qual o valor da multa para religar a água?
R$ 210,46
Para ter seu abastecimento normalizado, o usuário terá que pagar a tarifa de religação no valor de R$ 66,04 e multa de R$ 210,46.
Como solicitar ligação de água Copasa pela internet?
Para solicitar Ligação nova de água, poderá fazê-lo no site www.copasa.com.br / Fale Conosco, ou na agência de atendimento presencial, por meio de agendamento no site ou no telefone 115.
Como entrar no aplicativo da Copasa?
Para ter aceso ao aplicativo você precisa informar alguns dados pessoais básicos:
- CPF;
- Nome;
- E-mail;
- Foto;
- Telefone;
- Senha – cadastre uma senha que você conseguirá se lembra com facilidade depois.
Como gerar 2 via da conta de água?
Como solicitar a segunda via Sabesp pelo telefone?
- Ligue para o número 0800 011 9911 e selecione a opção de “emissão de segunda via”;
- Informe o número do seu CPF e tenha acesso ao código de barras da sua fatura;
- Com o número em mãos, basta efetuar o pagamento.
Quantas contas de água pode ficar atrasada?
Podemos dizer com quantas contas em atraso corta a água, mas a religação vai depender da sua renegociação, do pagamento dessa dívida e da disponibilidade do técnico para ir até sua casa realizar esse serviço.
Tem como parcelar a conta de água atrasada?
Para realizar o parcelamento, o usuário poderá fazer a solicitação no Portal de Serviços, opção Parcelamento de Débitos; Agência Virtual; escritórios regionais, postos do Na Hora ou pelo WhatsApp (disponível apenas para as cidades de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Sobradinho e Planaltina).
Como consultar conta de água pela matrícula?
Acesse a Agência Virtual com o número da Matrícula-DV que consta na conta mensal + CPF; O cadastro do usuário precisa estar devidamente atualizado junto ao SAAE.
Quantas contas em atraso a Copasa corta a água?
A água do usuário residencial não poderá ser cortada totalmente antes de 90 dias de atraso no pagamento. Mas após a primeira conta vencida, o fornecimento será reduzido.
Qual é o site da Copasa?
Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA | MG.GOV.BR.