Qual o Whatsapp da Cagece?

Perguntado por: alima . Última atualização: 17 de maio de 2023
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Como a empresa não tem um WhatsApp Cagece. Fale com a Gesse, essa é uma das formas se você não quer falar pelo WhatsApp Cagece, é a assistente virtual da empresa.

Gostaria de consultar o débito de um imóvel? Esta solicitação poderá ser feita por meio de quatro canais de atendimento: Gesse, assistente virtual, aplicativo Cagece App (disponível para celulares e tablets android e iOS), Central de Atendimento (0800 275 0195) ou em uma de nossas lojas de atendimento.

É só ligar para o telefone 0800.275.0195, a ligação é gratuita. O atendimento presencial está sendo realizado via agendamento prévio no site da Cagece.

A partir de agora todos os clientes da Sabesp também podem solicitar serviços pelo WhatsApp. Para isso, basta salvar nos contatos o telefone (11) 3388-8000. Por enquanto estão à disposição: segunda via de contas, consulta a débitos, falta d' água, qualidade da água e vazamento de água e/ou esgoto.

11-3388-8000

Já conhece os serviços da Sabesp disponíveis no Whatsapp? O número oficial é o 11-3388-8000 e os clientes devem ficar atentos ao ícone verde ao lado do nome de contato para ter a segurança de estar na conta oficial e certificada. É simples, rápido e muito prático.

A ligação nova de água pode ser solicitada via Call Center ou diretamente na Unidade de Saneamento mais próxima. No momento da solicitação, será necessário informar o seu CPF ou CNPJ, endereço completo do imóvel a ser abastecido e o endereço atual do solicitante.

Meu fornecimento de água poderá ser suspenso pela Cagece sem aviso? – Não. Você tem direito de ser avisado, com antecedência mínima de 30 dias, em caso de inadimplemento, sobre a suspensão (corte) do serviço.

Para escolher o serviço basta seguir as instruções da Gesse, a assistente virtual da Cagece, que atende pelo site www.cagece.com.br, e informar CPF ou CNPJ (no caso de pessoa jurídica) e o número de inscrição da conta.

Agência virtual
Acesse o site da Sabesp. Clique em “Segunda via de conta”. Selecione “Segunda via” se já tem senha cadastrada. Efetue login com CPF e senha para ter acesso às faturas.

O aplicativo Dívida Aberta permite ao consumidor, a partir da leitura do QR Code das notas fiscais emitidas, conferir se a empresa possui débitos em dívida ativa em situação irregular.

Como fazer a consulta de débitos na Sabesp?

  1. Confirme os valores atrasados na Agência Virtual Sabesp.
  2. Entre no site da companhia.
  3. Clique em “Consulte seus débitos”.
  4. Informe o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). Ele é encontrado na conta de água.
  5. Clique em “Prosseguir” para ter acesso à conta atrasada.

Basta acionar os canais digitais baixando o aplicativo Sabesp Mobile ou acionando a Central de Atendimento, que funciona a24 horas pelo telefone 0800 055 0195.

As concessionárias de serviços públicos, como as fornecedoras de água e energia elétrica, serão proibidas de cobrar taxas ou tarifas dos consumidores para religar ou restabelecer o serviço. É o que determina o Projeto de Lei (PL) 669/2019, aprovado nesta terça-feira (21) pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

um dia

O prazo máximo para religação da água é de um dia útil. Podem solicitar o serviço, imóveis residenciais e comerciais registrados como pessoa física.

A transferência de titularidade dever ser feita com apresentação do RG e CPF, no caso de pessoa física, e do CNPJ, RG do representante e Inscrição Estadual, se for pessoa jurídica.

Telefone 195
Canal de relacionamento emergencial na cidade e na região metropolitana de São Paulo (ligação gratuita), com atendimento 24 horas, inclusive fins de semana e feriados ou pelos telefones de atendimento que constam na sua conta de água.

Religação de Água - Causada por Falta de Pagamento
Como solicitar: Por meio de qualquer dos canais de atendimento ao cliente, como também pelo aplicativo móvel. Devem ser pagos ou negociados todos os débitos vinculados ao CPF/CNPJ do cliente.

Pedimos desculpas pelos transtornos e, em caso de dúvidas estamos à disposição pelo 0800 - 055 0195 ou agenciavirtual.sabesp.com.br.

Basta acessar o site da Sabesp, clicar no ícone da Agência Virtual e em “Parcele suas contas”. Com o número do Registro Geral do Imóvel (RGI) e documentos pessoais em mãos, o cliente preenche os dados e seleciona as opções para parcelar.

É possível pedir revisão quando a conta de luz ou de água vem muito alta. Segundo especialistas e órgãos de defesa do consumidor, a pessoa deve entrar em contato com a distribuidora da sua região para registrar uma reclamação e, assim, pedir que sua fatura seja revista.

Como faço para solicitar a primeira ligação de água e/ou esgoto? Para obter informações sobre a primeira ligação de água e/ou esgotos, acesse www.sabesp.com.br entre na aba “SERVIÇOS”>Guia de serviços>selecione a opção Ligação de água ou Ligação de esgotos.