Qual o telefone do Airbnb no Brasil?

Perguntado por: amoreira . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.7 / 5 10 votos

Brasil +55 21 3500 3595 / 0800 047-5060.

Infelizmente o Airbnb não disponibiliza atendimentos via WhatsApp, pois, seus atendimentos são priorizados em outros canais de comunicação, como o telefone 0800.

@support-email.airbnb.com.

Política de cancelamento Rigorosa: para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar até 48 horas após a confirmação da reserva e pelo menos 14 dias antes do check-in. Se o hóspede cancelar entre 7 e 14 dias antes do check-in, você receberá um pagamento de 50% por todas as noites.

Retomada do turismo. Presente em 220 países ou regiões, o Airbnb tem se tornado mais rentável, à medida em que mais pessoas estão voltando a viajar. Em 2020, a companhia teve prejuízo de US$ 4,6 bilhões. Em 2022, atingiu o seu maior lucro da história: US$ 1,9 bilhão.

Acesse suas Mensagens e clique na conversa com a pessoa que quer bloquear. Clique nos três pontos ao lado da mensagem para enviar uma denúncia.

Primeiro, discuta o valor com o anfitrião nas mensagens e, se ele concordar, acesse a Central de Resoluções para solicitar o dinheiro. Se ele não concordar com o valor em até 72h, entre em contato conosco para que possamos mediar o caso. Como enviar reembolsos de qualquer valor na Central de Resoluções.

Sua forma de pagamento receberá uma cobrança assim que a reserva for confirmada (exceto o depósito de segurança). Isso também se aplica à Reserva Instantânea. Não importa com que antecedência você faz a reserva, o Anfitrião só recebe o pagamento 24 horas após o check-in programado.

Taxa apenas para anfitriões
Normalmente, a taxa varia de 14% a 16%, embora os anfitriões com políticas de cancelamento Super Rigorosas possam pagar mais e as taxas para estadias mensais possam ser menores.

Os hóspedes normalmente pagam uma taxa de serviço de cerca de 14% do subtotal da reserva.

Você pode enviar uma mensagem ou abrir o aplicativo do Airbnb e ligar para ele. Se você estiver se perguntando sobre as informações e instruções de check-in, você as encontrará na página do itinerário da reserva 48 horas antes da data de check-in.

Se tiver direito a um reembolso, você o receberá automaticamente em um prazo de 10 dias. Talvez até antes. Observação: se a conta da sua forma de pagamento original foi encerrada, o reembolso enviado pelo Airbnb não será processado.

Na página de pagamento, você encontra a opção de plano de pagamento se a reserva atender aos seguintes critérios: O pagamento é feito com um cartão de crédito, cartão de débito, PayPal, Apple Pay, Google Pay ou créditos do Airbnb.

No caso de um cancelamento, você receberá um email com todas as informações, incluindo as referentes ao reembolso. O tempo que leva para o reembolso aparecer depende da forma de pagamento que você usou.

Os hóspedes que cancelarem receberão um reembolso automático se sua política de cancelamento permitir. Mesmo que isso não aconteça, eles podem se qualificar para um reembolso de acordo com nossa Política de Reembolso e Remarcação de Reserva ou se houver uma causa de força maior.

Aguarde uma resposta: se o anfitrião recusar ou não responder, você pode pedir ajuda ao Airbnb. O Airbnb consultará a Política de Reembolso e Remarcação de Reserva para determinar que ajuda podemos fornecer.

Sim, o Airbnb parcela.
Atualmente a única forma de pagamento aceita no Brasil é o cartão de crédito. Com um, é possível parcelar qualquer hospedagem em até 10 vezes (mas com de juros).