Qual o telefone de reclamação da Oi?

Perguntado por: umarinho . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 8 votos

Celular: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone. Combo: *144 do seu celular Oi / 103 31 ou 1057 de qualquer telefone. Fixo: 103 31 de qualquer telefone.

Para registrar reclamações ou solicitar atendimento e suporte técnico para serviços da Oi TV, os números são 106 31 de qualquer telefone, (31) 3131-3131 pelo WhatsApp, *144 do seu celular Oi ou 1057 – caso o seu plano seja do Oi Combo.

Além do WhatsApp Oi, (11) 97370-8623, você pode ter atendimento telefônico — 0800 270 1515 de qualquer telefone. Quem já é cliente Oi basta ligar para o 1057.

A TIM Brasil vai desconectar ainda neste trimestre a maior parte dos clientes inativos de telefonia móvel “herdados” da Oi. Com a aquisição da Oi Móvel em 2020, TIM, Claro e Telefônica Brasil repartiram uma base de aproximadamente 40 milhões de clientes, sendo que a operadora italiana ficou com 16,4 milhões.

O interessado deverá dirigir-se ao JEC mais próximo de sua residência, munido dos documentos pessoais (inclusive comprovante de residência) e todos os documentos relacionados à causa. Localize o JEC mais próximo de sua residência através do site do Tribunal de Justiça do seu estado.

A Oi pode estar fora do ar por uma indisponibilidade de sinal na região ou até mesmo por um problema no seu celular ou aparelho. Por isso, primeiro veja sempre a configuração do seu aparelho e se ele está conectado, antes de ligar para a operadora para saber o porquê da indisponibilidade.

Já para cancelamento do seu móvel (pós-pago ou controle) ou do seu Oi Conta Total ligue *144 do seu telefone ou 1057 de um telefone fixo. Você também pode cancelar seu produto através do espaço reservado na Minha Oi: (vale para todos os produtos exceto Oi Total 4P para os estados ES, SE, PA e PI).

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como consultar para qual operadora eu serei migrado? Para saber para qual operadora você será migrado, basta consultar a lista de DDDs. A migração para a nova operadora será automática, mas você será avisado com antecedência.

Se você deseja contratar um plano de TV da operadora, o número da Claro TV para falar com atendente é 0800 109 4141. Se você já é cliente e precisa de suporte, fale com o atendimento ligando no telefone Claro TV 106 21.

Como falar com a Oi atendimento digital?

  1. Chat Online, acessando a Minha Oi pelo site oficial ou pelo app no celular.
  2. WhatsApp da Oi.
  3. Solicitar visita técnica pelo Oi técnico virtual para configuração ou reparos na TV ou no modem Oi.
  4. Você também pode acompanhar as redes sociais da operadora.

Internet: 103 31 (velocidade de até 35 Mega), 106 31 (velocidade de até 100 Mega) e 1057 de qualquer telefone; Celular: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone.

Joice

A assistente virtual da Oi agora tem nome: ela se chama Joice.

Cliente Oi Móvel vem pra Vivo: Saiba o que acontecerá com a sua linha da Oi! Estamos felizes por ter você conosco e, em breve, as linhas da Oi Móvel dos DDD's 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98 migrarão para a Vivo. Fique tranquilo! Até que sua linha seja migrada, nada muda para você.

Como ter certeza de que minha migração já foi concluída? Ligue pra Central de Atendimento da Oi pelo *144 (de um celular) ou pelo 1057 (de qualquer telefone).

A Oi Móvel foi vendida para Claro, TIM e Vivo em leilão realizado em dezembro de 2020, mas só agora que o negócio será oficializado. O trio notificou a Oi e marcaram o fechamento da transação e assinatura para o dia 20 de abril de 2022.