Qual o telefone da stelo maquininha?

Perguntado por: lbotelho2 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.5 / 5 13 votos

4002-5472

Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).

Informe seu CNPJ e clique em Cadastrar. Siga o credenciamento no site, aguarde a confirmação da bandeira e pronto! Capitais e regiões metropolitanas. Após a realização da sua migração para a Cielo, é necessário realizar uma atualização na máquina.

Conte conosco 24 horas por dia!

  1. Todas as localidades: 4002 5472.
  2. Exceto capitais e ligações pelo celular: 0800 570 8472.

Com a máquina ligada, aperte a tecla “0”. Automaticamente a tela exibirá as mesmas informações que o App. Código “EC”, número de identificação do estabelecimento. No comprovante emitido após a venda, o número do estabelecimento Cielo é identificado logo abaixo da indicação da cidade e estado da sua loja.

O número do estabelecimento Cielo no comprovante pode ser encontrado em suas vias emitidas após as vendas, além do App Cielo Mobile e na própria maquininha.

Com o app Stelo Mini, além de realizar suas vendas, você também pode acompanhar o faturamento e realizar estornos.

Atualizar a maquininha PagSeguro.
...
Atualização: Minizinhas

  1. Acesse o Menu;
  2. Escolha a opção 3. Configurações;
  3. Selecione 1. Atualizar;
  4. Caso haja uma versão nova do sistema, a atualização será feita;

Vá em Ajustes > Dispositivo > Verificar atualizações. Lembre-se: A atualização automática é mais recomendada porque não depende que você se lembre de atualizar sua maquininha, garantindo que ela esteja sempre com a versão mais recente de nosso software, o que significa melhorias na eficiência e velocidade da máquina.

Como atualizar a máquina da Cielo? A atualização da máquina Cielo é automática. O sistema envia a informação sobre a atualização disponível e o gestor apenas autoriza a ação. Após a conclusão, será necessário apenas reiniciar o terminal, para que as mudanças sejam instaladas.

Assim como acontece com celulares, máquinas da Cielo e maquininhas da Rede também podem sofrer com o problema. Para resolver, basta desligar e ligar novamente. Caso não consiga desligar, tire da tomada ou remova a bateria.

O dinheiro é recebido no próximo dia útil. Em caso de venda por crédito, há dois planos de recebimento: O primeiro libera o saldo total em 2 dias úteis, mesmo vendendo parcelado.

Esta mensagem não é um erro, portanto, não precisa se preocupar. Essa indicação no visor é relativa ao carregamento de configurações e atualizações.

(11) 3003 2818

Como falar com a Cielo pelo celular? Para falar com a Cielo pelo celular, basta solicitar o atendimento pelo WhatsApp por meio do número (11) 3003 2818.

Acessando o suporte técnico da sua maquininha pelo Site
É isso mesmo, você pode solicitar suporte técnico da sua maquininha direto pela “Minha Conta”, no site da Cielo, sem precisar ligar na nossa Central de Atendimento. Você resolve os principais problemas de forma simples e digital. 2.

Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sábado, das 8h às 22h: 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).

O número do estabelecimento é a identificação da sua empresa junto as adquirentes. Cada CNPJ possui 1 número de estabelecimento, apesar de pertencerem ao mesmo Grupo Comercial.

O número de estabelecimento é o cadastro que identifica uma empresa em cada adquirente e é através desse número que solicitamos os dados para a conciliação. Em cada adquirente ele pode ter uma nomenclatura própria, mas sempre estará relacionado ao código de cadastro na adquirente.

Acesse o site da Cielo "www.cielo.com.br" -> Clique em “Acessar minha conta” no canto superior direito -> Clique em “Criar meu usuário” -> Informe os dados do seu estabelecimento.

No final da história foi divulgado ao mercado o fim da marca Stelo, que agora tem as maquininhas sendo vendidas com a marca Cielo.

Para descobrir o Nome Fantasia pela Razão Social basta buscar pelo nome comercial, o CNJP da empresa pelo site Redesim e ir em “Consulta jurídica”, depois clicar em “Pesquisa por nome empresarial ou título do estabelecimento”.

Para localizar esse número é necessário entrar em contato com a central de atendimento de cada uma delas solicitando seu número de cadastro. Este número é composto por 15 posições, porém deverão ser considerados apenas os últimos 9 dígitos. Carregar ppt "COMO ACHAR O MEU CÓDIGO DE ESTABELECIMENTO."