Qual o telefone da NET 4004?

Perguntado por: mmagalhaes . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.4 / 5 20 votos

4004-8844

Para a aquisição do A La Carte Esportes, acesse o controle remoto (canal 250), site net.com.br ou ligue para a central de relacionamento NET, telefone 4004-8844 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-726-0800 (demais regiões).

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Basta salvar o número (11) 9999-10621 (sudeste) ou (32) 9999-10621 (demais regiões) no seu celular.

A NET tem dois telefones para reclamações na ouvidoria: o 0800 701 0180 para falar sobre os planos residenciais e o 0800 0200 200 para reclamações relacionadas ao Claro celular. No entanto, é importante dizer que a ouvidoria é o último recurso para ser acionado caso a sua solicitação não seja concluída.

Canais de atendimento da Ouvidoria: Telefone de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h no 0800-7010 180 ou através do site no caminho Atendimento > Ouvidoria > Minha Claro (residencial ou móvel).

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.

O NET Virtua passa a ser chamado de Claro NET Virtua e a TV paga se chama Claro NET TV.

Já o Claro fone é um serviço de telefonia fixa para uso residencial na tecnologia GSM, com planos Pós-Pago "Fale à Vontade" (benefício com chamadas Ilimitadas). Ele funciona com conexão do telefone, por meio do roteador 3G com Wi-Fi. O produto está disponível apenas para pessoa física.

Atendimento Claro
O número de atendimento da Claro é o *1052#, que pode ser acessado de qualquer telefone fixo ou móvel, ou SMS com a palavra Claro para 1052. Esses contatos Claro são utilizados para obter informações sobre planos, serviços, faturas e outras questões relacionadas à operadora.

Como cancelar a NET pelo aplicativo

  1. Baixe o app Minha Claro (disponível para Android e iOS);
  2. Entre com seu login e senha da NET;
  3. Na área Atendimento, clique em Cancelamento;
  4. Entre na área Cancelar assinatura, e siga o passo a passo.

Número da Claro para SAC e suporte: 1052 ou 106 21. Ouvidoria Claro: 0800 701 0180. Contratar planos da Claro: 0800 109 4141.

6 maneiras de recuperar o sinal da internet

  1. Reiniciar o modem.
  2. Troque o wi-fi pelo cabo LAN.
  3. Checagem dos cabos.
  4. Mude o canal da rede wi-fi.
  5. Reveja sua senha de proteção.
  6. Avalie programas, firewall e vírus.
  7. É hora de ligar para o SAC.

Atualize o seu roteador
Verifique se a luz do sinal wireless do roteador está piscando. Se não estiver, desconecte o equipamento, espere 20 segundos e conecte outra vez. Caso a luz não volte a piscar, você precisará “resetar” o aparelho e ver se o firmware está atualizado.

Chat no site Minha Claro móvel (para produtos móveis)

  1. Faça login no site Minha Claro móvel, clicando aqui;
  2. No menu superior, clique em Atendimento e, em seguida, Fale com a Claro;
  3. Desça a página e clique em Chat;
  4. Aguarde para falar com um especialista.

CÓDIGO DA OPERADORA ou PRESTADORA:“Código da Operadora”, como é mais conhecido o Código de Seleção de Prestadora (CSP), são dois dígitos que indicam por qual operadora serão realizadas as chamadas não-locais: interurbanas, interestaduais ou internacionais.

Atendimento Claro para negociar dívidas
Para falar com a Claro cobranças ligue para: Claro SAC e Claro Ouvidoria: 1052; Claro TV, Claro Internet e Claro Fone: 106 99; Claro NET Vírtua, Claro NET TV e Claro NET Fone: 106 21.

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.