Qual o telefone da moderninha?
capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775 ou 3004-7875; outras localidades: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000.
Qual o WhatsApp da moderninha?
E por isso, a companhia não ficou de fora, e o WhatsApp PagSeguro responde pelo (11) 3631-8855.
Como entrar em contato com a maquininha?
Como podemos te ajudar?
- 3004 9680. Capitais e regiões metropolitanas.
- 0800 326 0506. Demais regiões. Chat WhatsApp. Ou envie um e-mail para: meajuda@stone.com.br.
- 3004 9681. Todo o Brasil. Chat WhatsApp.
- 0800 942 2174. Todo o Brasil. Acesse a Ouvidoria.
Como falar com atendente?
Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".
Como acessar a Central de Soluções Pagseguro?
Para acessá-lo, basta fazer login em sua conta PagBank pelo computador e clicar na opção Central de Soluções, disponível no menu Minha Conta, à esquerda.
Como falar com atendente da moderninha?
O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones: 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas. 0800 728 2174: demais localidades.
Qual o telefone da ouvidoria do PagSeguro?
0800-728-2167
O horário de funcionamento da Ouvidoria é de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados, exclusivamente por meio de contato telefônico com o “0800-728-2167” (gratuito).
Como falar com atendente da PagBank pelo WhatsApp?
PagBank Telefone WhatsApp
Se você quiser ter sempre o WhatsApp do PagBank a sua disposição, basta salvar o número de telefone (11) 3631 8855.
Como recuperar o dinheiro do Pagseguro?
Veja como resgatar:
- No app PagBank, acesse a aba Investimentos;
- Clique em Aplicar meu Dinheiro e, em seguida, selecione a aplicação que deseja resgatar;
- Informe o valor que deseja que retorne para sua conta PagBank;
- Confira as informações e confirme o resgate.
Onde consertar a maquininha do Pagseguro?
Caso você tenha algum problema com o funcionamento do seu PagPhone ou ele tenha sofrido alguma avaria, será necessário entrar em contato com a assistência técnica através do telefone 4003-1775 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 728 2174 (demais localidades, exceto celular).
Como entrar em contato com a central da maquininha mercado pago?
Confira o processo para realizar esse pedido:
- Entrar no aplicativo do Mercado Pago;
- Clicar em “Ajuda”;
- Selecionar a opção “Fale Conosco”;
- Escrever em poucas palavras sua solicitação;
- Seguir os passos sugeridos no Chat.
Onde reclamar máquina de cartão?
Quem tem que resolver isso ou é a administradora do cartão ou responsabiliza a tal da máquina. Ele pode reclamar no Procon porque, nesse caso ele é o consumidor de um serviço, e também junto ao juizado especial cível, que é a chamada recuperação dos danos.
Qual é a agência do PagBank?
Por isso, independente da movimentação ele é o mesmo. Assim, o código do Banco PagBank é 290.
Como deve ser o atendimento por telefone?
Em um atendimento telefônico, a primeira referência na comunicação é o tom da voz. Ele deve transmitir calma, ser claro, agradável e espontâneo para que seja natural escutar com atenção o que está sendo dito. O ritmo da fala deve ser compassado, nem muito rápido e nem muito lento.
Como fazer a pessoa atender o telefone?
“Olá, bom dia / boa tarde / boa noite” ou até mesmo “Obrigado(a) por ligar…”. O nome da pessoa que atendeu o telefone, empresa, ou ambos. Uma pergunta, tais como “Como posso ajudar?” ou “Como posso ajudá-lo(a) hoje?”
Como contestar um pagamento no PagSeguro?
Se você deseja abrir uma contestação, entre em contato com a Central de Atendimento PagBank. * Neste caso, é necessário enviar o comprovante de cancelamento emitido pelo vendedor.
Quanto tempo o PagSeguro demora para devolver o dinheiro?
60 dias
O estorno é realizado de acordo com a forma de pagamento, no caso do cartão de crédito, o prazo para estorno é de 30 a 60 dias, ou de 1 a 2 faturas (dependendo da data e fechamento do cartão), contando a partir da data que foi solicitado o estorno.
Como resolver problemas no PagBank?
Se você entrou em contato com o atendimento PagBank para fazer uma reclamação, mas ficou insatisfeito(a) com a resposta recebida, pode entrar em contato com a nossa Ouvidoria. O telefone é 0800 728 2167 e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.