Qual o telefone da moderninha?

Perguntado por: lmagalhaes . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.7 / 5 16 votos

capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775 ou 3004-7875; outras localidades: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000.

E por isso, a companhia não ficou de fora, e o WhatsApp PagSeguro responde pelo (11) 3631-8855.

Como podemos te ajudar?

  1. 3004 9680. Capitais e regiões metropolitanas.
  2. 0800 326 0506. Demais regiões. Chat WhatsApp. Ou envie um e-mail para: meajuda@stone.com.br.
  3. 3004 9681. Todo o Brasil. Chat WhatsApp.
  4. 0800 942 2174. Todo o Brasil. Acesse a Ouvidoria.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

Para acessá-lo, basta fazer login em sua conta PagBank pelo computador e clicar na opção Central de Soluções, disponível no menu Minha Conta, à esquerda.

O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones: 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas. 0800 728 2174: demais localidades.

0800-728-2167

O horário de funcionamento da Ouvidoria é de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados, exclusivamente por meio de contato telefônico com o “0800-728-2167” (gratuito).

PagBank Telefone WhatsApp
Se você quiser ter sempre o WhatsApp do PagBank a sua disposição, basta salvar o número de telefone (11) 3631 8855.

Veja como resgatar:

  1. No app PagBank, acesse a aba Investimentos;
  2. Clique em Aplicar meu Dinheiro e, em seguida, selecione a aplicação que deseja resgatar;
  3. Informe o valor que deseja que retorne para sua conta PagBank;
  4. Confira as informações e confirme o resgate.

Caso você tenha algum problema com o funcionamento do seu PagPhone ou ele tenha sofrido alguma avaria, será necessário entrar em contato com a assistência técnica através do telefone 4003-1775 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 728 2174 (demais localidades, exceto celular).

Confira o processo para realizar esse pedido:

  1. Entrar no aplicativo do Mercado Pago;
  2. Clicar em “Ajuda”;
  3. Selecionar a opção “Fale Conosco”;
  4. Escrever em poucas palavras sua solicitação;
  5. Seguir os passos sugeridos no Chat.

Quem tem que resolver isso ou é a administradora do cartão ou responsabiliza a tal da máquina. Ele pode reclamar no Procon porque, nesse caso ele é o consumidor de um serviço, e também junto ao juizado especial cível, que é a chamada recuperação dos danos.

Por isso, independente da movimentação ele é o mesmo. Assim, o código do Banco PagBank é 290.

Em um atendimento telefônico, a primeira referência na comunicação é o tom da voz. Ele deve transmitir calma, ser claro, agradável e espontâneo para que seja natural escutar com atenção o que está sendo dito. O ritmo da fala deve ser compassado, nem muito rápido e nem muito lento.

“Olá, bom dia / boa tarde / boa noite” ou até mesmo “Obrigado(a) por ligar…”. O nome da pessoa que atendeu o telefone, empresa, ou ambos. Uma pergunta, tais como “Como posso ajudar?” ou “Como posso ajudá-lo(a) hoje?”

Se você deseja abrir uma contestação, entre em contato com a Central de Atendimento PagBank. * Neste caso, é necessário enviar o comprovante de cancelamento emitido pelo vendedor.

60 dias

O estorno é realizado de acordo com a forma de pagamento, no caso do cartão de crédito, o prazo para estorno é de 30 a 60 dias, ou de 1 a 2 faturas (dependendo da data e fechamento do cartão), contando a partir da data que foi solicitado o estorno.

Se você entrou em contato com o atendimento PagBank para fazer uma reclamação, mas ficou insatisfeito(a) com a resposta recebida, pode entrar em contato com a nossa Ouvidoria. O telefone é 0800 728 2167 e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.