Qual o telefone da maquininha mega pop?

Perguntado por: asilveira . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.4 / 5 4 votos

0800 728 4433

Como falar com atendente da Mega Pop? Para falar com o atendimento é preciso ligar para telefone para 4001 4433 em capitais e regiões metropolitanas e 0800 728 4433 em demais localidades.

A Rede Pop com bobina, antes chamada Mega Pop Credicard, é uma máquina de cartão com conectividade 3G/GRPS e Wi-Fi. Ela imprime recibo e tem ótimas taxas no débito e no crédito à vista para saldo antecipado. Prós: Boa taxa de débito. Confiança do grupo Itaú Unibanco.

De uma forma geral, a taxa de transação pode ter o valor 2% para as vendas no débito e 4% no crédito, dependendo do número de parcelas, faturamento e negócio. A tarifa para o custo da máquina é uma das mais comuns, mas pode variar de acordo com o tipo de aquisição, se será alugada ou comprada pelo negócio.

O plano Ultra Ton é o mais barato sem dúvida.

1) Confira se a maquininha está atualizada. Pra isso, vá no menu, clique em Ajustes, depois Atualizar sistema e Verificar atualização. Se tiver versão disponível, atualize.

O atendimento funciona 24 horas e possui os seguintes telefones:

  1. capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775 ou 3004-7875;
  2. outras localidades: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000.

Essa máquina funciona via conexão GPRS ou Wi-Fi, e não precisa de celular para funcionar, pois sai de fábrica com chip próprio e pacote de dados. Ela envia comprovantes de pagamento por e-mail ou SMS (mensagem de texto).

Desligue a máquina de cartão. Retire os cabos e desligue o roteador da internet, aguarde 10 segundos, ligue e conecte tudo novamente. Retire a bateria da maquineta e coloque de novo. Ao ligar, espere mais 1 minuto para verificar se a máquina voltou a funcionar.

Acesse o Menu de sua Minizinha e selecione a opção Configurações; Vá na opção Administrativo e, em seguida, toque em Senha administrativa; Escolha a opção Esqueci a senha e digite uma nova senha; Digite a senha nova outra vez e conclua apertando o botão verde.

Se você errou a senha do seu cartão físico 3 vezes seguidas na maquininha, ele é bloqueado para uso em estabelecimentos físicos. Esse bloqueio protege você contra tentativas de fraude. Para desbloquear o cartão físico, você vai precisar alterar sua senha: Vá em “Gerenciar cartões” e escolha o cartão físico.

Para fazer o cancelamento na própria máquina, busque nela pela lista de últimas vendas realizadas. Ao clicar nela, deve aparecer a opção “estorno” ou “cancelamento”. Em seguida, basta seguir as instruções da tela para realizar o procedimento. Para fazer o cancelamento pelo aplicativo, o processo é o mesmo.

Conheça as Maquininhas PagSeguro! Você que já vende com as maquininhas PagSeguro (se não, peça já aqui), pode turbinar suas vendas oferecendo pagamentos em até 18x e ainda garantir taxa zero nas suas parcelas!

Existem várias formas de repassar o custo da maquininha para os seus clientes. Se você tem um estabelecimento presencial, pode anunciar descontos no débito à vista, dinheiro ou pela cobrança no Pix, calculando o percentual economizado quando os clientes não optam pelo crédito ou parcelamento.

Qual máquina de cartão tem a menor taxa em 2023? A maquininha MagaluPay é uma das melhores opções de maquininha de cartão com menor taxa. Ela possui tarifas a partir de 1,89% no débito; 2,99% no crédito à vista e 2,99% no crédito parcelado.

Banco Central

Não, o Ton é uma marca da Stone. A Stone é uma Instituição de Pagamento autorizada pelo Banco Central e por isso consigo oferecer todos os benefícios de uma conta, sem burocracia ou corridinha na agência. Vendeu na maquininha, recebeu no app e pronto, você pode usar como quiser seu dinheiro.

getnet

nossos produtos e serviços! acesse agora mesmo! via Crediário pode ser feito em até 36x, acesse o link: https://site.getnet.com.

O Mega Ton Stone é um dos planos de taxas que pode ser escolhido ao adquirir uma maquininha da Ton, a linha de máquinas de cartão sem aluguel da Stone. Aderindo a este plano, você pagará mais pelas maquininhas, mas terá taxas bem menores em alguns casos. O saldo das suas vendas feitas no débito será liberado em 1 dia.

Passo a passo para reiniciar a maquininha de cartão Rede
O processo para reiniciação é simples. Caso a maquininha de cartão Rede trave, basta o usuário segurar o botão de desligar por alguns segundos. Uma alternativa é desligar a máquina da energia, esperar alguns segundo e depois ligá-la novamente.

Vá em Ajustes > Dispositivo > Verificar atualizações. Lembre-se: A atualização automática é mais recomendada porque não depende que você se lembre de atualizar sua maquininha, garantindo que ela esteja sempre com a versão mais recente de nosso software, o que significa melhorias na eficiência e velocidade da máquina.

Quando a maquininha não imprime o comprovante depois da venda, ocorre um caso de desfazimento. Este procedimento ocorre quando a máquina não consegue receber a confirmação da venda, geralmente por um problema na conexão durante o processamento. Neste caso, o cupom da venda não é impresso.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".