Qual o telefone da Decolar?

Perguntado por: apilar . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.3 / 5 17 votos

Sua avaliação será utilizada para o aprimoramento dos nossos serviços. Telefones: + 55 11 4003 9444 (ligações internacionais, capitais e chamadas de celulares. As ligações internacionais podem ter custos adicionais) ou 0800 721 6527 (demais localidades e somente para chamadas de telefone fixo).

Caso ainda necessite de ajuda, acesse www.decolar.com/minhasviagens com seu usuário e senha e veja as opções disponíveis. Caso não atendam à sua necessidade, gere uma nova solicitação em Minhas Viagens para que possamos te auxiliar.

das 8hh00 às 22h00

O serviço reúne informações sobre preços de passagens aéreas, reservas em hotéis, locação de carros, etc A partir desde mês, o portal de turismo Decolar.com estende o horário de atendimento de seu callcenter e passa a operar de segunda a sexta-feira, das 8hh00 às 22h00 e aos sábados das 10h00 às 19h00.

Qual o telefone de contato para o SAC da Decolar? A Decolar está atendendo pelo número (11) 4003-9444.

A Decolar abriu as portas da sua nova sede, localizada na Alameda Grajaú, 219, na região de Alphaville, em São Paulo.

07 dias

Ocorre que a Legislação prevê um prazo de até 07 dias para o reembolso, e não 120 (ou duas faturas).

consumidor — Agência Nacional de Aviação Civil ANAC.

Ministério do Turismo - Viaje Legal.

O pedido de falência foi feito em julho de 2020, quando a companhia aérea afirmou ter sido altamente impactada pela crise econômica de 2014, pelo aumento do preço do combustível e do dólar e pela greve dos caminhoneiros de 2018.

Entre em Minhas Viagens. Escolha sua viagem. Encontre sua reserva e pronto!

Entre na seção "Minhas Viagens" e selecione sua reserva. Selecione a opção "Administrar minha viagem" Clique em "Ajuda com meu pagamento" Selecione a categoria "Faturamento, reembolso e dúvidas de cobrança"

Um relatório divulgado em 2018 pelo site Expedia e a Airlines Reporting Corporation aponta que a melhor oportunidade para comprar com preços mais baixos acontece aos domingos. Em contrapartida, o dia mais caro seria a sexta-feira.

Das 10 horas às 16 horas e durante a madrugada, entre a meia noite e às 6 horas da manhã. Isso acontece porque os sites são atualizados nestes horários e, por isso, conseguimos encontrar mais opções de passagens aéreas em promoção.

Entre em Minhas Viagens. Entre em sua viagem e selecione Administrar minha viagem. Clique em Ver opções de alteração.
...
Esses são os tipos de alteração que você pode fazer, sempre dependendo das condições da sua tarifa:

  1. Data.
  2. Destino.
  3. Dados dos passageiros.
  4. Quarto.
  5. Tipo de alimentação.

Basta acessar o site da companhia e procurar pela opção “Check-in”, que geralmente está bem visível. Lembre-se de que, neste momento, você precisará estar com o número localizador da reserva e com um documento oficial em mãos, já que essa será uma das informações requeridas.

Em relação às Queixas e reclamações solucionadas, no último mês, a Decolar.com tem um percentual de 68.8% solução dos problemas. Em todo o período do PROCON Online, 57.2% das reclamações no PROCON online foram resolvidas. Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151.

A Decolar lançou ontem uma parceria inédita com a instituição financeira cooperativa Sicoob.

O tempo necessário depende do tamanho do aeroporto e da quantidade de aviões. Pode levar só alguns minutos ou mais de meia hora.

2) De acordo com a sentença proferida pelo Tribunal Regional Federal da 1 Região, quando o consumidor solicitar a remarcação ou cancelamento do bilhete com antecedência de 15 dias, a multa a ser cobrada pela companhia aérea estará limitada 5% do valor do bilhete e acaso a solicitação seja efetuada em prazo inferior, a ...

Você pode solicitar o cancelamento gratuito de seu voo, caso realize a solicitação em até 24h após a compra e com antecedência mínima de 7 dias em relação à data de embarque.

O reembolso pelo cartão de crédito é realizado diretamente pela companhia aérea. As taxas administrativas da Decolar.com pagas ao momento da compra não são reembolsáveis. Os juros gerados pelo pagamento parcelado no cartão de crédito não são reembolsáveis, já que são cobrados pelo banco.