Qual o slogan do iFood?
o match perfeito entre você e sua
O iFood divulga seu novo posicionamento como marca empregadora, que tem o slogan “o match perfeito entre você e sua melhor versão”.
Qual o propósito do iFood?
O iFood é uma empresa brasileira que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. E para proporcionar uma experiência incrível a cada um deles, nossa entrega vai muito além do delivery.
O que quer dizer a palavra iFood?
iFood é um serviço de delivery de refeições que conta com um app gratuito para smartphones. Ele permite que o usuário peça os seus pratos preferidos sem ter que ligar para os restaurantes.
Quem é o dono do iFood?
- Guilherme Pinho Bonifacio
- Felipe Ramos Fioravante
- Patrick Sigrist
- Simone Alves de Carvalho
- Eduardo Baer
Quem é o dono do iFood no Brasil?
Fabricio Bloisi
Para você ficar por dentro: o iFood agora tem 100% das ações nas mãos da Movile, que já era dona de 67% da empresa. A compra ocorreu na última sexta-feira (19), quando o antigo acionista, a Just Eat Holding, decidiu vender sua participação de 33% para a Movile, empresa controladora do iFood fundada por Fabricio Bloisi.
Como surgiu a ideia do iFood?
A história do iFood, a empresa brasileira que trouxe uma revolução para o delivery de comida, começou em 2011 no formato de um guia impresso de cardápios. Anteriormente chamada de “Disk Cook”, a companhia recebia os pedidos dos clientes por meio de uma central telefônica.
O que significa selo verde no iFood?
O selo de empresa verde pode ser usado mundialmente, dando inclusive destaque internacional para a sua instituição. Mas, por ser um diferencial e oferecer tantas vantagens corporativas, o processo de obtenção do selo é um pouco burocrático.
Como ser 5 estrelas no iFood?
Se você quer aumentar sua avaliação no iFood, entenda os critérios adotados pelos clientes no momento da avaliação.
- Comida saborosa.
- Bem temperada.
- Boa aparência.
- Boa quantidade.
- Boa embalagem.
- Temperatura certa.
- Bons ingredientes.
- No ponto certo.
Qual a missão visão e valores do iFood?
Alimentamos o futuro do mundo, criando, testando e agindo agora, por um futuro próspero, com mais empatia, equidade e inclusão. Mais do que uma empresa de tecnologia referência em delivery, somos focados em construir o futuro. E vamos fazer um futuro diferente.
Qual o foco do iFood?
Hoje o aplicativo é a principal plataforma de entrega de refeições online do Brasil, permitindo pedidos de alimentos pela internet e por aplicativos móveis, nas lojas iOS (Apple Store) e Android.
Qual é a estratégia do iFood?
“A satisfação e o engajamento do cliente são as principais medidas para o sucesso da estratégia de marketing. E foi nisso que o iFood investiu.”
Quais as 3 modalidades de entrega do iFood?
Os estabelecimentos que aderem ao Plano Básico também podem contar com as soluções logísticas do iFood, encontrando serviços para diferentes necessidades, como o Entrega Fácil, Entrega+ e o Sob Demanda.
Como o dono do iFood ganha dinheiro?
Descubra quem paga a taxa do iFood
Para quem não sabe, o app cobra uma taxa de 12% a 27% em cada pedido, fora a mensalidade, que fica entre R$ 100 e R$ 130. Para cobrir esses valores, você pode aumentar o preço dos seus produtos. Ou, pode apenas deixar como mais um dos seus custos fixos.
Onde fica a sede do iFood?
Osasco
Essa proposta não é novidade para o iFood: desde a inauguração da sede em Osasco (SP), em 2018, o local oferece aos colaboradores um ambiente de trabalho lúdico e funcional, que dialoga com o conceito work & play, popularizado por grandes empresas do Vale do Silício.
Qual país criou o iFood?
iFood é uma empresa brasileira atuante no ramo de entrega de refeição por meio da internet, sendo líder no setor na América Latina, com presença apenas no Brasil.
Qual o faturamento mensal do iFood?
Segundo a companhia, o lucro operacional com o negócio de delivery de restaurantes foi de US$ 10 milhões. Em relação ao ano fiscal de 2021, quando o serviço alcançou um resultado de US$ 30 milhões, a queda foi de 66%. Outros indicadores foram revelados na ocasião.
Quantos países tem iFood?
Não é a primeira vez que o iFood se retira de um mercado internacional. Em 2016, a empresa chegou ao México, mas a operação no país deixou de receber investimentos nos últimos anos, e foi descontinuada de forma discreta. Agora o Brasil é o único país em que o app de food delivery atua.
Quantos funcionários tem a iFood?
O iFood anunciou nesta quarta-feira (1º) a demissão de 355 funcionários. Esse número equivale a 6,5% do quadro atual —são cerca de 5,1 mil profissionais.
Em que ano foi fundado o iFood?
15 de maio de 2011