Qual o slogan do iFood?

Perguntado por: asilveira . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 11 votos

o match perfeito entre você e sua

O iFood divulga seu novo posicionamento como marca empregadora, que tem o slogan “o match perfeito entre você e sua melhor versão”.

O iFood é uma empresa brasileira que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. E para proporcionar uma experiência incrível a cada um deles, nossa entrega vai muito além do delivery.

iFood é um serviço de delivery de refeições que conta com um app gratuito para smartphones. Ele permite que o usuário peça os seus pratos preferidos sem ter que ligar para os restaurantes.

  • Guilherme Pinho Bonifacio
  • Felipe Ramos Fioravante
  • Patrick Sigrist
  • Simone Alves de Carvalho
  • Eduardo Baer

Fabricio Bloisi

Para você ficar por dentro: o iFood agora tem 100% das ações nas mãos da Movile, que já era dona de 67% da empresa. A compra ocorreu na última sexta-feira (19), quando o antigo acionista, a Just Eat Holding, decidiu vender sua participação de 33% para a Movile, empresa controladora do iFood fundada por Fabricio Bloisi.

A história do iFood, a empresa brasileira que trouxe uma revolução para o delivery de comida, começou em 2011 no formato de um guia impresso de cardápios. Anteriormente chamada de “Disk Cook”, a companhia recebia os pedidos dos clientes por meio de uma central telefônica.

O selo de empresa verde pode ser usado mundialmente, dando inclusive destaque internacional para a sua instituição. Mas, por ser um diferencial e oferecer tantas vantagens corporativas, o processo de obtenção do selo é um pouco burocrático.

Se você quer aumentar sua avaliação no iFood, entenda os critérios adotados pelos clientes no momento da avaliação.

  1. Comida saborosa.
  2. Bem temperada.
  3. Boa aparência.
  4. Boa quantidade.
  5. Boa embalagem.
  6. Temperatura certa.
  7. Bons ingredientes.
  8. No ponto certo.

Alimentamos o futuro do mundo, criando, testando e agindo agora, por um futuro próspero, com mais empatia, equidade e inclusão. Mais do que uma empresa de tecnologia referência em delivery, somos focados em construir o futuro. E vamos fazer um futuro diferente.

Hoje o aplicativo é a principal plataforma de entrega de refeições online do Brasil, permitindo pedidos de alimentos pela internet e por aplicativos móveis, nas lojas iOS (Apple Store) e Android.

A satisfação e o engajamento do cliente são as principais medidas para o sucesso da estratégia de marketing. E foi nisso que o iFood investiu.”

Os estabelecimentos que aderem ao Plano Básico também podem contar com as soluções logísticas do iFood, encontrando serviços para diferentes necessidades, como o Entrega Fácil, Entrega+ e o Sob Demanda.

Descubra quem paga a taxa do iFood
Para quem não sabe, o app cobra uma taxa de 12% a 27% em cada pedido, fora a mensalidade, que fica entre R$ 100 e R$ 130. Para cobrir esses valores, você pode aumentar o preço dos seus produtos. Ou, pode apenas deixar como mais um dos seus custos fixos.

Osasco

Essa proposta não é novidade para o iFood: desde a inauguração da sede em Osasco (SP), em 2018, o local oferece aos colaboradores um ambiente de trabalho lúdico e funcional, que dialoga com o conceito work & play, popularizado por grandes empresas do Vale do Silício.

iFood é uma empresa brasileira atuante no ramo de entrega de refeição por meio da internet, sendo líder no setor na América Latina, com presença apenas no Brasil.

Segundo a companhia, o lucro operacional com o negócio de delivery de restaurantes foi de US$ 10 milhões. Em relação ao ano fiscal de 2021, quando o serviço alcançou um resultado de US$ 30 milhões, a queda foi de 66%. Outros indicadores foram revelados na ocasião.

Não é a primeira vez que o iFood se retira de um mercado internacional. Em 2016, a empresa chegou ao México, mas a operação no país deixou de receber investimentos nos últimos anos, e foi descontinuada de forma discreta. Agora o Brasil é o único país em que o app de food delivery atua.

O iFood anunciou nesta quarta-feira (1º) a demissão de 355 funcionários. Esse número equivale a 6,5% do quadro atual —são cerca de 5,1 mil profissionais.

15 de maio de 2011