Qual o serial killer mais inteligente?

Perguntado por: elacerda . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.2 / 5 16 votos

Com um QI de 145, é também reconhecido pelos outros detentos como um serial killer genial. Na opinião de muitos, Ed Kemper jamais seria preso se não tivesse tomado, no passado, a decisão de confessar seus crimes para as autoridades policiais.

Curiosidade 4: Seu QI era muito alto, oscilando entre 145 e 155; Curiosidade 5: O nome completo de Jeffrey Dahmer tem 13 letras, seu tempo como assassino durou 13 anos e ele morava no apartamento 13, o que alguns acham que pode ser superstição.

Jeffrey Dahmer

Jeffrey Dahmer (1978-1991)
Conhecido como “O Canibal de Milwaukee”, Jeffrey Dahmer estuprou, matou e desmembrou 17 homens e meninos. Ele também praticava necrofilia e canibalismo.

Saiba quais são os 7 serial killers que fizeram mais vítimas no...

  1. Luis Garavito. ...
  2. Pedro López. ...
  3. Daniel Camargo Barbosa. ...
  4. Pedro Rodrigues Filho. ...
  5. Javed Iqbal. ...
  6. Gary Ridgway. ...
  7. Mikhail Popkov.

Conclui-se que o psicopata pensa mais do que sente, eles são racionais, por isso uma das características da personalidade anti social é o QI alto, os psicopatas são em sua maioria muito inteligentes.

Ed Kemper

#16 - Ed Kemper: O Serial Killer Que Matou a Própria Mãe Modus Operandi. 2023 Globo Comunicação e Participações S.A.

superior a 140 significa inteligência geniaj; b) Q.I. entre 120 e 140 representa inteligência muito superior; c) Q.I. entre 110 e 120 indica inteligência superior; d) Q.I. entre 90 e 110 exprime inteligência normal ou média; e) Q.I. entre 80 a 90 manifesta torpeza, raramente qualificada como debilidade mental; f) Q.I. ...

160

Einstein e Hawking tiveram QI estimado em 160. A Mensa, uma sociedade internacional aberta para pessoas de alto QI, confirmou a pontuação de Shah à NBC News e disse que ele está entre os 2% mais inteligentes da população e “tem grande potencial”.

Familiares das vítimas de Jeffrey Dahmer seguem criticando a série da Netflix sobre o serial killer. Dessa vez, uma das mães alegou que o assassinato de seu filho não aconteceu como foi retratado na produção. Tony Hughes era surdo e foi morto aos 31 anos de idade.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Pedrinho Matador
Considerado o maior serial killer brasileiro, Pedro Rodrigues Filho foi condenado pelo homicídio de 71 pessoas, no entanto, já confessou ter matado mais de cem. O primeiro crime de Pedrinho aconteceu aos 13 anos quando ele tentou empurrar um primo em um moedor de cana.

Estados Unidos

Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos conhecidos de serial killers. Estima-se que, em média, 67% dos assassinos em série são dos EUA. Em seguida, estão países como Inglaterra, Alemanha e Japão.

edmund camper atualmente tem 73 anos. preso desde 1973 condenado à prisão perpetua. com possibilidade de liberdade condicional por ter matado 10 pessoas incluindo os avós paternos e a mãe. 6 francisco de assis pereira. o maníaco do parque atualmente tem. 54 anos foi preso em 1998 confessou 11 assassinatos.

Definições. Segundo a Enciclopédia Britânica, um assassino em série é aquele que comete ao menos dois (02) assassinatos.