Qual o segredo pro reels viralizar?

Perguntado por: snogueira . Última atualização: 2 de maio de 2023
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Para viralizar no Reels, você precisa:

  • Identificar as dores do público que deseja alcançar;
  • Produzir formatos de Reels que estão em alta;
  • Participar de Trends;
  • Usar músicas e áudios que estão em alta;
  • Aplicar legendas nos vídeos;
  • Evite postar vídeos no Reels com marca d'água de outras redes sociais;

O que fazer para ter mais visualizações no Reels? Para ter mais visualizações no Reels você deve criar um conteúdo de qualidade, usar boas hashtags, seguir tendências e usar as músicas em alta no Instagram.

Aproveite para adicionar transições e fazer uma edição interessante para prender a atenção de quem está assistindo o seu reels. Uma boa edição faz com que seu vídeo fique mais interessante e a pessoa assista até o final. 3 - Insira legendas e escreva um bom título logo acima do vídeo.

Como aparecer no Explorar do Instagram?

  1. Crie conteúdo de qualidade. Antes de tudo, seu conteúdo precisa ser excelente. ...
  2. Tenha sempre seu público-alvo em mente. ...
  3. Invista em formatos de vídeo. ...
  4. Estude outros conteúdos que aparecem na aba. ...
  5. Publique nos melhores horários. ...
  6. Use hashtags e tags de localização.

Faça cortes nos seus vídeos Reels.
É essencial que você retenha a atenção do espectador enquanto ele assiste o seu Reels. Para isso, um método muito eficaz é fazer cortes no seu vídeo. Esses cortes dão dinamismo para o vídeo, assim contribuindo para que o seu Reels fisgue o espectador.

As postagens e feed do reels suportam 30 hashtags, enquanto os Stories podem incluir 10 hashtags. Embora seja fácil supor que você deve adicionar o maior número possível, isso não é necessariamente a melhor prática.

Para que um Reels funcione, ele precisa: chamar a atenção logo de cara, ter uma linguagem acessível, entregar um conteúdo útil e ter um título impactante. Outra dica importante é legendar o conteúdo para reter usuários, já que muita gente não assiste com som, ok?

Hashtags Mais Usadas no Mundo
#instagood. #photooftheday. #fashion. #trending.

Mais uma dica para aumentar as visualizações do Reels no Instagram é criar uma capa personalizada para os vídeos. Isso porque a imagem pode chamar a atenção do usuário e convencê-lo a assistir a publicação. É importante criar uma capa que corresponda ao conteúdo daquele Reels e que gere curiosidade no público.

Saiba como fazer!

  1. Acesse o Instagram (Android | iOS);
  2. Em seguida, toque em "Reels";
  3. Depois, toque no ícone de câmera para criar;
  4. Então, selecione um vídeo da galeria;
  5. Quando terminar suas edições, toque em "Concluir";
  6. Feito isso, é só marcar a opção "Compartilhar também no Feed".

O efeito viral é caracterizado pela velocidade e quantidade de curtidas e compartilhamentos e de conteúdos que não tem fórmula exata para acontecer. Porém, alguns formatos tem mais chances de se tornar virais na internet.

Posts — sejam eles em formato de IGTV, Reels ou simplesmente uma imagem — com conteúdo motivacional são altamente virais. Muitos usuários, inclusive, além de curtirem e salvarem um post motivacional para conferir outras vezes, costumam compartilhar nos stories, o que ajuda ainda mais a viralizar.

Quantas vezes por dia devo postar Reels? O ideal é postar pelo menos uma vez a cada dois dias.

1 – Reels aumenta o ganho de seguidores e engajamento.
Fique sabendo que você não foi o único! Desde que o formato de vídeo curto estreou na plataforma em 2020, marcas e criadores de conteúdo descobriram que essas postagens geram mais do que apenas visualizações.

Veja abaixo.

  • Crie conteúdo de qualidade. ...
  • Tenha uma identidade visual coerente. ...
  • Use hashtags da maneira certa. ...
  • Poste com frequência. ...
  • Interaja com as outras pessoas. ...
  • Crie posts e stories interativos. ...
  • Faça conteúdo patrocinado. ...
  • Invista em parcerias.

A monetização do Instagram é por visualização. (Fonte: Getty Images/Reprodução) Fonte: GettyImages Para que você tenha uma ideia de quanto se pode ganhar, é possível se basear nos números abaixo: 50 mil visualizações: 125 dólares;150 mil visualizações: 375 dólares;200 mil visualizações: 500 dólares.

utilizar, seja do capcut, do inshot, fazendo o próprio tiktok, fazer no youtube, fazer em qualquer outro aplicativo. ou até mesmo colocar o o logo. que pode remeter até uma marca d'água no conteúdo, tudo isso pode reduzir sim o alcance do seu reels.

Isso ocorre porque, quando um conteúdo viraliza na plataforma, os algoritmos começam a pôr em alta todos os vídeos que estão acompanhando a tendência do momento. Logo, se você quer ter mais alcance no Instagram, publique vídeos no Reels usando o conteúdo que está em alta no aplicativo.

Os seus vídeos do Reels serão vistos na guia “Explorar” e também em lugares como páginas de efeitos visuais (máscaras e filtros) e hashtags. Ou, ainda, em feeds de Reels que usaram a mesma música, por exemplo, se esse foi o caso.

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