Qual o segredo de Reddington 7 temporada?

Perguntado por: dcalixto . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.9 / 5 18 votos

Como sugeriu Gee, aqueles que prestam muita atenção ao que Reddington disse ao longo da série já sabem a verdade. A teoria predominante é que Reddington é, na verdade, a mãe de Elizabeth e ex-oficial de inteligência da KGB, Katarina Rostova.

Red mata Katarina Rostova
Reddington mata a “Katarina falsa” para impedir que informações relacionadas ao seu passado, e à origem de Liz Keen, não fossem compartilhadas com o criminoso Neville Townsend.

Há quem diga que Katarina fez um procedimento para se tornar Reddington. Ao mesmo tempo, outra corrente teórica fala que Raymond simulou uma falsa morte e, na verdade, o personagem interpretado por James Spader por 10 anos é mesmo o verdadeiro Reddington.

Ou seja: a verdadeira Katarina poderia se esconder para manter a si mesma e Liz seguras, enviando a menina para morar com Sam, que se torna seu pai adotivo. Mas a verdadeira Katarina sabia que Sam não seria capaz de proteger Liz para sempre por conta própria. Então, ela “criou” e “construiu” um novo Raymond Reddington.

Os fãs querem saber: por que Liz morre em Lista Negra (The Blacklist)? A resposta é muito simples: a despedida da personagem foi uma decisão tomada pela atriz Megan Boone e pelos produtores da NBC.

Nesse caso, ele é Raymond Reddington, o pai biológico de Elizabeth. Enquanto estava na Rússia, Reddington ainda era casado e mesmo assim se apaixonou pela mãe de Liz.

Nos momentos finais do episódio, enquanto a Força-Tarefa continua em seu encalço, Reddington passa por um campo aberto e se depara com um touro, resultando em uma reviravolta inesperada. O animal dispara em sua direção e mata o protagonista.

No final, Red encara a morte de frente - literalmente - enquanto enfrenta um touro, que o ataca. O episódio corta para o Ressler em um helicóptero procurando por Red no campo. Quando ele o localiza, ele pousa apenas para encontrar o corpo mutilado do protagonista caído em um campo.

Red morre no final de Lista Negra
O touro andou um pouco durante a competição de olhares.

Red é enfático ao dizer que a carta era a razão pela qual Liz morreu. Dembe fica em choque, mas logo precisa disfarçar, pois ele e Red se encontram com Boswell. E os pais de Sam detalham a Park e Ressler como Maier agia com seu filho, mencionando Stella como uma repórter investigativa.

A última vez que vimos Agnes Keen foi quando também vimos Susan Hargrave. Liz entregou sua filha nas mãos da avó para conseguir lidar com a morte do marido.

Depois de Kirk afirmar ser seu pai e sequestrar Agnes, Liz finalmente descobriu que seu pai verdadeiro é Reddington.

Red é o pai das duas, mas com duas mulheres diferentes – a mãe de Jennifer é Naomi Hyland, como já disse, e a de Liz é Katarina Rostova, a lendária espiã que todos presumem estar morta”, esclarece.

O romance entre Liz e Donald Ressler deve finalmente acontecer em Lista Negra (The Blacklist). Ao menos, é isso que está indicando o ator Diego Klattenhoff. O intérprete de Donald fez um comentário que empolgou os fãs em entrevistas para 8ª temporada. O ator de Lista Negra foi bastante claro na colocação.

A trama gira em torno de Raymond Reddington (James Spader), um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos e um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que inesperadamente se entrega às autoridades.

A confirmação veio nesta season finale através de um teste de DNA realizado com a ajuda de Cooper. Ao final do episódio, Liz recebe um envelope de seu chefe confirmando o que todos nós sabíamos: que Reddington é mesmo seu pai biológico.

Katarina atuava como agente secreta da KGB. De acordo com Red, quando a União Soviética entrou em colapso, seu marido, Constantin Rostov - também conhecido como Alexander Kirk - partiu para os Estados Unidos com sua suposta filha, Masha, deixando a esposa para trás.

Após as duas mentiras, Lista Negra revelou que Liz é filha de Katarina Rostova e o verdadeiro Red era o pai biológico dela.

Uma das primeiras reviravoltas na trama revelou que Raymond Reddington é, na verdade, o pai biológico de Elizabeth, resultado de um relacionamento que ele teve com sua mãe, Katarina Rostova, uma agente da KGB enviada para seduzi-lo.

O ator Clark Middleton morreu neste domingo, 04, aos 63 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele contraiu o vírus do Nilo Ocidental, transmitido por pássaros e mosquitos hematófagos, e cujos efeitos ainda não têm vacina ou cura.