Qual o recorde de mortes no LoL?

Perguntado por: amata . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.5 / 5 4 votos

O mid laner Søren “Bjergsen” Bjerg um dos melhores jogadores do Team Liquid, conseguiu mais um grande feito na LoL Championship Series (LCS), em uma postagem comemorativa neste sábado (27) a organização informou que o mid, alcançou o record de 2,274 kills.

O jogo mais rápido da história do League of Legends ocorreu durante o MSI 2019, entre SKT T1 e IG. A partida durou apenas 15 minutos e 57 segundos, resultando em uma vitória avassaladora para a Invictus Gaming.

Neste sábado (9), faleceu a dubladora Isaura Gomes, voz icônica que narra os acontecimentos dentro das partidas de League of Legends (Lol), da Riot Games. A dubladora também deu voz ao Cascão, da Turma da Mônica e à Dona Clotilde, de Chaves.

LoL: Jogador do NA conseguiu 96 vitórias em sequência no URF - Mais Esports.

Recebemos ouro de minions então por que você está perdendo muito CS? É bom conseguir abates/kills, mas lembre-se de que nem sempre há uma oportunidade de conseguir alguma coisa. Note que cerca de 16 minions dão tanto ouro quanto uma morte.

O que é um bom KDA? o kda é calculado pegando suas kills somando com suas assistências e dividindo por suas mortes, ou seja um jogo em que vc ficou 10/0/4 vc teve um kda de 14, ou um jogo que ficou 10/5/9 vc teve um kda de 3,8 (10 + 9 / 5), uma media de kda boa seria 3.

1º Split do CBLOL 2023
Com o título e o prêmio de R$ 115 mil, a LOUD se classificou para o Mid-Season Invitational (MSI), o torneio internacional de meio de temporada do LoL.

Senna

Em terra de late game, Senna é rainha A campeã é provavelmente a suporte mais forte deste patch do League of Legends — pelo menos até agora —, já que está um pouco mais resistente para durar na fase de rotas e por contar com o escalonamento já conhecido pelos players.

Quando falamos da duração oficial de um jogo, o confronto mais curto da história ocorreu na Liga Tica de Leyendas (LTL) a competição regional de LoL da Costa Rica que foi disputada entre até agosto de 2020. Em 2019, foi disputada uma partida cuja duração foi de incríveis 7 minutos e 30 segundos.

Kassadin

1° lugar: Kassadin, o Andarilho do Vazio
Finalizando com mais um campeão da rota do meio, esse é discutivelmente o personagem mais forte de todo o jogo quando possui todos os seus itens fechados.

Seu corpo foi arremessado sobre uma imensa pira enquanto seus inimigos festejavam. As chamas pouco fizeram com sua armadura além de escurecê-la, mas o corpo de Mordekaiser foi reduzido a ossos chamuscados. O fogo queimou por dias e dias.

o Rei Destruído. Poucos sabem do reino do leste, para além dos mares, cujo nome foi esquecido entre as ruínas de suas terras. Menos ainda sabem de seu jovem e tolo regente, que foi condenado à destruição por seu coração apaixonado. O nome dessa grande ameaça era, e ainda é, Viego.

Recentemente, Gangplank foi derrotado pelas maquinações da caçadora de recompensas Miss Fortune.

A Riot Games divulgou nessa segunda-feira (28) algumas estatísticas do VALORANT em 2020. De acordo com a desenvolvedora, a partida mais longa do ano na modalidade foi definida após 58 rodadas e durou quase 1h30.

A última vez que o URF entrou no LoL foi no patch 11.19, o patch do Worlds 2021 (mundial). Naquela época tivemos a versão “convencional”, com cada jogador podendo escolher seus personagens. ARURF is now active on the PBE.

O URF é um dos modos mais amados do League of Legends e está de volta ao jogo na versão preferida dos jogadores: com escolhas!