Qual o QI do L Death Note?

Perguntado por: rsalazar2 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 7 votos
L Lawliet
Inteligência8/10 (manga) 10/10 (anime e filmes)
Criatividade10/10
Iniciativa9/10
Estabilidade Emocional10/10

O QI mais alto de que se tem notícia é do americano William Sidis, que viveu entre 1898 e 1944, com 300 pontos.

R$ 0,03

O valor atual de 1 QI é R$ 0,03 por BRL.

Ele tinha 250 pontos de QI e se tornou professor da Universidade Harvard com apenas 16 anos. Mas sua vida não foi das mais felizes. O americano William James Sidis, que nasceu em 1898 em Nova York, foi a pessoa mais inteligente de todos os tempos – pelo menos segundo os testes de QI.

QI acima de 140: Caracteriza uma superinteligência classificada de Genialidade. 121 – 140: Inteligência muito acima da média. 110 – 120: Inteligência acima da média. 90 – 109: Inteligência normal (ou na média).

Nascido nos Estados Unidos em 1898, William James Sidis é conhecido como o homem mais inteligente do mundo, por alguns especialistas. Embora não exista uma forma segura de verificação, especula-se que o seu Quociente de Inteligência (QI) era superior ao do físico Albert Einstein, ultrapassando os 210 pontos.

1 1°Sakura Haruno/Uchiha
Sakura Haruno/Uchiha, é a mais inteligente do time 7 com um QI avaliado em 174 pontos.

Com tantas informações, claro que o nome do personagem mais misterioso da história seria revelado ali. O nome verdadeiro de L é L Lawliet, que sonoramente pode ser ouvido também como Law Light (em tradução livre significa pouca luz), uma espécie de trocadilho com o nome do protagonista, Light.

L já revelou que precisa comer muito açúcar para potencializar as suas capacidades investigativas. E pelo fato de pensar muito, todas as calorias consumidas são gastas rapidamente, fazendo com que mantenha o corpo esguio, mesmo após vários pratos de bolos.

L foi o detetive mais genial, mas ficou preso justamente onde nenhum detetive deveria ficar: suas crenças e preconceitos. Near teve toda a história rodando a seu favor, incluindo uma confissão completamente psicopata do próprio Light, quando ele se viu em uma situação complicada.

Confira, a seguir, cinco maneiras de estimular o cérebro e desenvolver a inteligência.

  1. Avance o máximo possível nos estudos. ...
  2. Escolha uma atividade profissional desafiadora. ...
  3. Explore novos assuntos. ...
  4. Estude e pratique música. ...
  5. Prefira o lazer inteligente.

No auge (seu primeiro ano pelo PSG), o camisa 10 chegou a ser avaliado com a média 8,95. Ainda de acordo com a inteligência artificial, o brasileiro é hoje o jogador com pior desempenho do trio de ataque do clube parisiense, já que Kylian Mbappé tem nota 7,89 e Lionel Messi, 7,65.

O pesquisador Stephen Hsu afirma que “uma formação perfeita das moléculas do DNA poderá criar indivíduos com inteligência qualitativamente mais alta que todas que já existiram no mundo. Ou seja, um QI em torno de 1.000”.

Sho Yano (QI: 200)
Ele tem um QI estimado em 200 e possui PhD em genética molecular. Além disso, este gênio da biologia possui faixa preta em tae kwon do e compõe música desde que tinha 4 anos de idade.

No entanto, vários estudos, liderados pelo psicólogo britânico Richard Lynn, relatam um QI médio de 87 para o Brasil, o que parece ser insuficiente para explicar seu desempenho econômico atual.

Os jovens de 20 a 24 anos de idade têm, em média, 98 pontos, mas essa pontuação sobre para 101 entre os 35 e 44 anos, antes de diminuir novamente para 100 até os 54 anos de idade. Pessoas com mais de 75 anos possuem cerca de 88 pontos.

QI de 188 e 55 formações: quem é e o que faz o homem mais inteligente do Brasil.