Qual o próximo Tiktoker de sucesso?

Perguntado por: dmedeiros . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 18 votos

12Following 416.4KFollowers 2.4MLikes

  • The Rock. @therock. Follow. Follow.
  • Karol G. @karolg. Follow. Follow.
  • Selena Gomez. @selenagomez. Follow. Follow.
  • Gordon Ramsay. @gordonramsayofficial. Follow. Follow.
  • rauwalejandro. @rauwalejandro. Follow. ...
  • Ed Sheeran. @edsheeran. Follow. ...
  • Ryan Reynolds. @vancityreynolds. Follow. ...
  • Sam Smith. @samsmith. Follow.

O TikTok se consagrou em 2019, atingindo importantes números de downloads e usuários.

Como já mencionamos, o TikTok paga cerca de 2 a 4 centavos por 1 mil visualizações em um vídeo do TikTok. Nesse caso, um vídeo com um milhão de visualizações renderia cerca de US$ 20 a US$ 40. Agora você pode calcular os ganhos de vídeos com milhões e bilhões de visualizações com base nesses números.

Em entrevista à Fortune, o jovem revelou que, além de acumular curtidas, ele também ganha até US$ 750.000 por vídeo. Este ano, estima-se que o criador de conteúdo tenha acumulado um montante de US$ 10 milhões.

Para quem se interessou e quer migrar para o universo dos criadores de conteúdo, saiba que os ganhos são muito maiores do que se imagina, existem tiktokers que ganham de 20 a 60 mil reais com suas redes, assim como os mais iniciantes que conseguem faturar de 3 a 6 mil reais, apenas com os conteúdos do app.

Como aumentar o engajamento do TikTok?

  1. 1 – Poste com regularidade. ...
  2. 2 – Fique por dentro das tendências. ...
  3. 3 – Seja original. ...
  4. 4 – Faça duetos no TikTok. ...
  5. 5 – Analise as métricas. ...
  6. 6 – Poste na hora certa. ...
  7. 7 – Use hashtags que estão em alta. ...
  8. 8 – Faça lives no TikTok.

O TikTok Creator Fund é uma ferramenta que existe dentro do app que permite aos influencers do TikTok a monetização dos vídeos publicados por eles. Até 2023, a plataforma tem a promessa de investir cerca de 1 bilhão de reais em vídeos feitos pelos influencers e criadores de conteúdo.

maria berklian

TikTok. essa é a famosa destemível maria berklian. auto proclamada rainha do brasil e do tiktok. ela e seu fiel escudeiro cross sempre juntos.

Como ficar famoso no TikTok

  1. Conheça e estude seu público. ...
  2. Colabore com os demais criadores de conteúdo. ...
  3. Faça contato com outros usuários. ...
  4. Participar de desafios e hashtags populares. ...
  5. Utilize a alavancagem de outras redes sociais.

Desde 18 de maio de 2021, a pessoa mais seguida desta plataforma é o futebolista português Cristiano Ronaldo, com mais de 575 milhões de seguidores, seguido do também futebolista argentino Lionel Messi, que conta com mais de 450 milhões de seguidores.

Melhores horários para postar no TikTok, de acordo com a Marketing Hub: Segunda-feira: 6h, 10h, 22h. Terça-feira: 2h, 4h, 9h. Quarta-feira: 7h, 8h, 23h.

ByteDance

Zhang Yiming é um chinês empresário com uma lista impressionante de realizações. Ele fundou a ByteDance em 2012 e seguiu com o vídeo plataforma TikTok (Douyin) e o site de conteúdo de notícias e informações Toutiao.

O melhor horário para postar no TikTok
Quarta-feira: 7h, 8h, 23h. Quinta-feira: 9h, *12h, 19h. Sexta-feira: *5h, 13h, 15h. Sábado: 11h, 19h, 20h.

De acordo com o Marketing Hub, que analisou mais de 100 mil publicações no TikTok, foram eleitos os 3 melhores dias e horários para postar na plataforma: terça-feira às 10h; quinta-feira às 13h; sexta-feira às 6h.

1 a 3 vezes

A regra geral para a frequência de postagem do TikTok é postar conteúdo envolvente de alta qualidade com a maior frequência possível. A maioria das marcas se beneficiará postando de 1 a 3 vezes por dia, mas essa não é uma regra rígida e rápida.

Quanto o TikTok paga por visualizações? Com o TikTok Creator Fund que falamos acima, a plataforma paga aos criadores entre 2 e 4 centavos por 1.000 visualizações em seus vídeos. Os pagamentos podem variar de acordo com diversos critérios que o aplicativo não torna público.

Alguns especialistas em marketing falam que perfis com pelo menos 5 mil seguidores e uma alta taxa de engajamento conseguem faturar mais de R$500 por postagem.

2000 moedas: R$ 120. 5000 moedas: R$ 300. 10000 moedas: R$ 600. 25000 moedas: R$ 1500.

Contudo, essa monetização, que estimula as pessoas a produzirem material na rede social, não está disponível para todos os usuários. Para chegar lá, é preciso ter mais de 10 mil seguidores e produzir conteúdos originais conforme as regras da comunidade.

A resposta é sim! O TikTok resolveu monetizar os conteúdos desde março deste ano. Através do TikTok Creator Fund, sistema de remuneração para influenciadores da plataforma, os usuários conseguem ganhar dinheiro de inúmeras formas.