Qual o problema do Conrad em O Verão Que Mudou Minha Vida?

Perguntado por: gaguiar . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.5 / 5 4 votos

Conrad está consumido pela doença de Susannah, sua mãe, e não consegue se concentrar em nada mais. Belly compreende sua situação, mas sente-se cada vez mais distante de Conrad. No baile, ele esquece de levar a flor de lapela de Belly, e seu comportamento mostra claramente que ele não está presente emocionalmente.

Quando Belly e Jeremiah decidem se casar, Conrad sabe que não tem escolha. Precisa se declarar para a amada ou então se calar para sempre. Agora, Belly vai precisar tomar a decisão mais importante de sua vida e encarar algo que, no fundo, sempre soube que aconteceria: ela vai partir o coração de um deles.

Conrad tem 18 anos e é o filho mais velho de Susannah, melhor amiga da mãe de Belly. É um menino quieto e misterioso, que ama tocar violão e faz faculdade de medicina.

Por que Belly e Conrad terminaram? O relacionamento de Belly e Conrad atinge um ponto crítico durante o baile de formatura. Conrad está consumido pela doença de Susannah, sua mãe, e não consegue se concentrar em nada mais. Belly compreende sua situação, mas sente-se cada vez mais distante de Conrad.

No livro 3 ela já está com 18 anos, vivendo a vida de universitária nos EUA, aos fofoqueiros de plantão, o curso que ela estava fazendo era psicologia, voltando, nesse livro ela já passa de um ano de namoro com Jeremiah e ele pede Belly em casamento.

No final, quando todos os mal-entendidos foram esclarecidos e tudo foi dito e feito, Belly volta ao seu primeiro amor. Ela gosta de Jeremiah, mas há mais amor de um amigo próximo entre eles.

Faz um ano desde o final da última temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida, quando Belly e Conrad se beijaram na praia, mas tudo virou de cabeça para baixo para Belly e os irmãos Fisher. Susannah está morta e Conrad e Jeremiah cortaram os laços com Belly.

Jackie Chung (Laurel)
Mãe de Belly e Steven, Laurel é uma mulher preocupada, que conta com a sua melhor amiga, Susannah, para o que for preciso. A mãe da protagonista é interpretada por Jackie Chung, que já participou de séries como "Station 19" e "Grey's Anatomy".

De acordo com o segundo livro que inspirou a série O Verão Que Mudou Minha Vida, a morte de Susannah cria uma fenda no novo relacionamento de Belly com Conrad, pois ambos lidam com sua trágica perda. Belly se reúne com Jeremiah para rastrear Conrad na casa de praia quando ele desaparece.

Filha de uma mãe problemática e um pai ausente, Beyah precisou aprender a se virar sozinha desde pequena. Sua vida foi trilhada com muitas decepeções. Mas ela está prestes a mudar a sua sorte graças a si mesma, e a mais ninguém, por conta da bolsa de estudos que ganhou para estudar em uma boa universidade.

Agora, com a chegada da segunda temporada (três episódios chegam dia 14 de julho e novos episódios toda sexta), a série tem a missão de conectar os verões vividos por Belly (Lola Tung) e sua turma. Quando a reencontramos, as coisas estão diferentes e muito aconteceu desde o verão da temporada passada.

Conrad Fisher, o irmão mais velho, é vivido por Christopher Briney.

E transparece em O verão que mudou minha vida, primeiro livro de uma trilogia que conquistou público e crítica ao acompanhar o súbito despertar sexual e emocional de três amigos: Jeremiah, Conrad e Isabel. Aos 15 anos, Belly mede sua vida em verões. Tudo de bom, tudo de mágico acontece entre os meses de junho e agosto.

Christopher Briney (Conrad) e Sean Kaufman (o irmão de Belly, Steven Conklin) estão na casa dos 20 anos, segundo o Seventeen. Seus personagens devem ter cerca de 18 anos.

Ela odeia Conrad Prince, e se odeia ainda mais por não conseguir expulsá-lo de seu sistema, mesmo depois de tanto tempo. Na adolescência, ele foi sua maior cobiça, agora, quase adulta, ela acredita fielmente que ele foi o maior e mais maldito erro do percurso. Conrad sabe que errou, mas não como toda a cidade pensa.