Qual o poder do karma branco?

Perguntado por: rguedes . Última atualização: 14 de janeiro de 2023
4.5 / 5 4 votos

Entre os quatorze jovens nos quais a marca foi aplicada, treze acabaram mortos, enquanto um, Code, recebeu o chamado “Karma Branco” que permite que ele tenha os poderes da marca sem poder sofrer possessão, além de poder se tornar um Otsutsuki completo ao consumir o fruto da Árvore Divina.

Se o Otsutsuki que dá o Karma for poderoso o suficiente, então isso faria o receptáculo muito poderoso. Sendo assim, a marca do Karma é potencialmente mais forte, ainda não vimos uma pessoa em Boruto utilizar 100% do seu poder e treinar ela incansavelmente.

O karma individual é aquele karma fruto das escolhas que fazemos e das ações que tomamos, que vão, certamente, ter um efeito em nossa caminhada. No karma individual, a causa do karma é a própria pessoa, ou seja, é o indivíduo que atrai para si mesmo situações que são o resultado de suas próprias ações.

O Significado do Karma
Além disso, Karma é também ação universal, ou seja, um equilíbrio de energias para o qual cada ação corresponde a uma reação igual e oposta, como o terceiro princípio da dinâmica de Newton menciona. A ciência hoje está cada vez mais validando esse conceito com teorias de campo unificado.

Como o Karma faz parte do DNA Otsutsuki, ele dá ao seu portador as mesmas habilidades do alienígena. No começo, quando ainda está se desenvolvendo no corpo do receptáculo, o Karma concede algumas habilidades simples, dentre elas: força, agilidade e resistência.

A lei do karma ajusta o efeito à sua causa. Isto é, o bem ou o mal que praticamos durante a vida nos trará consequências boas ou más nesta existência ou nas próximas. Essa lei é imutável, sendo conhecida em várias religiões como “justiça celestial”. Nas suas origens, a palavra karma significava "força" ou "movimento".

Através da Numerologia Kármica é possível fazer uma análise à sua data de nascimento e determinar com que idade irá cumprir e libertar-se do principal Karma que trouxe a esta vida.

A chamada Idade do Carma é encontrada através da nossa data de nascimento, reduzindo-a a dois dígitos, que serão referentes à nossa idade. Consideramos então, que a liberação ocorre 3 anos antes da Idade e 3 anos depois, ou seja durante 7 anos.

O carma ainda é visto por muitas pessoas como algo negativo, um castigo, algo que se deve pagar por não se cumprir de maneira positiva a "lição de casa" imposta pela vida. Essa visão de carma ainda carrega a noção de pecado que a Igreja impôs a nós todos, carregada de nossos medos e desesperanças.

Aqui estão sete maneiras pelas quais o karma pode mudar sua vida para sempre:

  1. 1 – Concentre-se em seus objetivos atuais. ...
  2. 2 – Esteja conectado com o mundo a seu redor. ...
  3. 3 – Assuma responsabilidades. ...
  4. 4 – Aprenda a rir de si mesmo. ...
  5. 5 – Seja paciente. ...
  6. 6 – Pratique a gentileza. ...
  7. 7 – Esteja confortável com as mudanças.

Um dos conceitos mais importantes desse campo é o de carma de vidas passadas. A palavra “carma” significa ação e está relacionada à repetição de construções inconscientes adquiridas em vidas passadas e repetidas como plano de fundo da vida.

Para saber qual é seu número regente de vida passada, basta somar todos os números do seu ano de nascimento e reduzi-los até valores entre 1 e 22. Se passar de 22, reduza a 1 dígito. Veja exemplos: Ano 1975 = 1+9+7+5 = 22.

A principal característica de um relacionamento cármico baseia-se no fato de que ambos parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúmes, raiva, ressentimentos etc, trazidas de outras vidas e que precisam de ser resolvidas na vida atual.

Saiba que o karma no amor é tudo aquilo que carregamos das nossas ações no amor e nos relacionamentos em vidas passadas. Trata-se de consequências positivas e negativas, dependendo do que podemos ter feito nessas outras vidas.

Karma bom e karma ruim
É comum que as pessoas, mesmo as que não estejam ligadas a religiões como o budismo ou hinduísmo, por exemplo, usem o termo “karma bom” ou “karma ruim” (também chamado de “karma mau”) para descrever quando uma pessoa tem muita sorte ou muito azar, respectivamente, na vida.