Qual o poder de Jane Foster?

Perguntado por: aassis . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.5 / 5 5 votos

Em uma série de quadrinhos “Thor”, também lançada em 2014, Jane Foster se depara com o martelo – e como “sempre deve haver um Thor”, ela é capaz de pegá-lo e acessar os poderes – força e resistência super-heróicas, convocar raios e trovões etc.

Na HQ descobrimos que a doutora Jane Foster, logo passa a ser a paciente quando descobre um câncer de mama. Em meio aos tratamentos, e a indignidade de Odinson, ela recebe o chamado quando o martelo de Thor, Mjolnir, a reclama como digna.

Apesar de sua morte, esse não foi o seu fim. Após seu sacrifício, Odin e Thor resolveram dar mais uma chance a Jane, a trazendo de volta a vida. Mas, retornando como uma mera mortal, a heroína teve que passar por todo o processo de quimioterapia para curar seu câncer.

indigno de usar o próprio martelo de unir e quando isso acontece e não consegui nem levantar o martelo e. praticamente todos os poderes eles. sequer essa interessante porque uma fraqueza que ele mesmo acaba criando sabe tipo vem dele mas faz sentido porque o thor é conhecido por ser extremamente.

Thor provavelmente ficaria numa relativa desvantagem isso porque galera o Thor basicamente luta usando a sua própria força e os raios já os zeus tem mais recursos. à sua disposição. além. da manipulação dos raios os zeus também pode manipular o clima além de voar e até mesmo aumentar.

Em uma entrevista concedida ao Entertainment Tonight em setembro de 2019, Natalie Portman explicou que não fazia sentido sua personagem retornar em Ragnarok, uma vez que boa parte do filme se passa em outros planetas e reinos, como Sakaar e Asgard.

Foi finalmente revelado que, enquanto o martelo de Thor ainda estava na Lua, ele telepaticamente procurou Jane. Ela pediu a Heimdall para levá-la à localização do martelo, então ele a transportou para a Lua. Quando Jane pegou Mjolnir, ela se transformou e ganhou os poderes de Thor.

Antes de assistir Natalie Portman como a Jane Foster superpoderosa em “Thor: Amor e Trovão”, acompanhe suas origens nos quadrinhos.

Acontece que Jane enfrenta o mesmo dilema nas HQs, de maneira muito mais intensa. E ela sucumbe e morre depois de se sacrificar para derrotar o vilão Mangog após a DESTRUIÇÃO do Mjolnir.

Thor: Amor e Trovão marcou a estreia de Jane Foster (Natalie Portman) como Poderosa Thor. O filme adaptou bem de perto uma conhecida saga dos quadrinhos escrita por Jason Aaron entre 2014 e 2015, em que a doutora assume o Mjolnir por um longo período.

A trama mostra Peter sacrificando sua união com Mary Jane, a partir de um pacto com o diabão Mefisto, em um acordo para salvar Tia May.

Vivida por India Rose Hemsworth, filha de Chris Hemsworth, o intérprete de Thor, a garota aparece nas cenas iniciais do novo longa do deus do trovão, mas morre de inanição durante a busca fracassada do pai pelos deuses para salvá-los da miséria, o que desperta a fúria de Gorr e o coloca em uma caçada às divindades.

A Poderosa Thor é uma nova heroína que debutou no MCU nesse quarto filme do Thor, mas que na verdade é uma velha conhecida dos fãs: a Jane Foster. A namorada do Thor, lá dos seus primeiros dois filmes, sendo interpretada pela atriz Natalie Portman.

Antes da estreia do longa, fãs chegaram a especular que ela se tornaria a nova Thor do MCU, mas essa não foi a direção da história. Ao final de Thor: Amor e Trovão, Jane se sacrifica para ajudar Thor a derrotar Gorr.

Zeus sempre foi o mais forte.