Qual o perfil da pessoa que gosta de trair?

Perguntado por: dbotelho . Última atualização: 26 de abril de 2023
4.2 / 5 5 votos

Dentro do perfil psicológico de uma pessoa que tem o prazer de trair, de forma geral, ela é uma pessoa que gosta de estar sempre desejada e bem-vista pelas outras pessoas, sobretudo quando ela chega em uma fase do seu relacionamento que está monótona, onde ela irá buscar novas relações e em muitos casos, prefere trair ...

Sinais e comportamentos que podem indicar traição

  • Mais dedicação à aparência.
  • Mudanças na rotina.
  • Queda no interesse sexual.
  • Alterações de humor.
  • Desinteresse Geral.
  • Sem paranoia.

Neste artigo você verá 5 coisas que todo homem que trai faz e que talvez você não saiba. Confira abaixo! Ele passa a se arrumar mais, comprar roupas novas com mais frequência, cuidar mais do visual incluindo barba e cabelos, desperta o desejo de frequentar uma academia, e por aí vai.

Mas entre as alterações de comportamento comportamento do homem que trai e tem outra as maiores são: Parou de prestar atenção em você, elogiar, conversar, discutir ideias e até mesmo atividades da rotina de vocês não agradam mais a ele. Preocupação excessiva com aparência.

Alguns sinais de traição clássicos ainda são muito evidentes, como preocupação excessiva com bem-estar do companheiro ou companheira. Flores e presentes sem motivo, surpresas e até mesmo curiosidade sobre os caminhos e compromissos nos próximos dias também costumam ser sinais de traição.

Uma das razões mais comuns para a infidelidade por parte dos homens é a rotina sexual. Quando isso acontece é muito comum que eles não deixem suas parceiras para não perder a estabilidade econômica, social e emocional que já conquistaram. Em resumo: eles já têm o que precisam. Passar por um divórcio não é fácil.

Cerca de 47% dos usuários afirmaram que a traição se inicia quando um dos parceiros envia uma mensagem de texto, um e-mail ou um recado virtual (em uma rede social, por exemplo) sem o conhecimento do outro. Esse tipo de definição foi o mais citado pelos entrevistados. Em segundo lugar, ficam as relações sexuais.

Demonstre empatia pelo que o seu companheiro fez.

  1. Retire a pressão das costas dele. Fale algo que demonstre que você entende o que ele fez. ...
  2. Encoraje-o com frases como “Eu sempre fui sincero com você” ou “Por favor seja sincero se você estiver me traindo. Gostaria de saber quem você é de verdade”.

Se o seu companheiro fica muito chateado se você utilizar o smartphone dele, esse é mais um sinal de que você pode descobrir uma traição pelo WhatsApp. Além disso, ele também não gosta que você acesse o computador dele, já que ele utiliza o WhatsApp Web. Esse tipo de comportamento faz com que você queira questioná-lo.

Homens casados frequentemente prometem às suas amantes que vão se separar de suas esposas, geralmente eles dizem “Me dê seis meses”, para que possam se organizar e preparar o terreno, mas essa promessa raramente é cumprida e dificilmente eles terminam o relacionamento.

Homens casados podem se sentir atraídos por outras mulheres quando estão passando por problemas pessoais, como estresse no trabalho ou problemas familiares. Eles podem estar buscando conforto ou distração de seus problemas em outro lugar.

Geralmente, quando uma pessoa começa a desconfiar de uma traição, se torna controladora e ciumenta, agindo mais pela emoção do que pela razão. Tudo isso, faz com que a pessoa perca a paz, se sinta infeliz e provoque brigas no relacionamento. Essa atitudes tendem a criar mais problemas do que resolver.

Phonsee

Phonsee é um aplicativo para descobrir traição, dotado de características únicas e inovadoras. Este serviço de rastreamento oferece várias funcionalidades para ajudar a manter um olho vigilante sobre os entes queridos e suas interações.

O traidor também pode sofrer, algumas vezes sofre mais do que a pessoa que foi traída. O traidor pode avaliar como um ato improdutivo e pode se reavaliar mediante o ocorrido.

O resultado afirma que pessoas que já traíram uma vez, têm 3,5 vezes mais chances de trair duas ou mais vezes. O estudo não considerou pessoas que estavam em relacionamentos abertos, que mantiveram relacionamentos poliamorosos de forma consensual ou relacionamentos online que não incluíram relações sexuais.