Qual o número que liga para ativar o chip da Vivo?

Perguntado por: amachado . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.7 / 5 18 votos

Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Vá até o menu do celular, procure por mensagem de texto e envie uma mensagem para o número *8966 com seu DDD; Receberá seguida uma mensagem contendo seu novo número de telefone; Ligue para *8955 e informe seus dados solicitados pelo atendente; Aguarde uma mensagem de texto da Vivo confirmando a ativação do seu chip.

Como cadastrar chip por SMS
Para cadastrar seu chip da Vivo por SMS é simples: Com o CPF e RG em mãos, envie um SMS com o DDD da região em que você deseja que o chip pertença e envie-o para o número 8966. Em seguida, você receberá uma mensagem com o seu novo número e novas instruções para o cadastro.

Como ativar um chip SIM no celular

  1. Insira o chip no celular e reinicie o aparelho;
  2. Aguarde receber um SMS com seu número;
  3. Em seguida, basta entrar em contato com sua operadora — ligue para a operadora escolhida e se cadastre para começar a usar seu novo número.

Acesse o site Cadastro Pré via navegador, no celular ou no PC.

  1. Passo 2. Na tela inicial, clique na opção “Consulta”.
  2. Passo 3. Digite o número do seu CPF.
  3. Passo 4. Marque os campos “Não sou um robô” e “Aceito os termos e condições”.
  4. Passo 5. Clique em “Consultar”.

Telefone Vivo 103 15: Atendimento e Suporte
Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Para ativar o chip Vivo, você deve inserir o chip no aparelho e reiniciá-lo. Logo depois você receberá um SMS informando seu novo número. Aí é só ligar para *8486. Confira mais informações sobre ativação do chip Vivo!

Isso acontece, por exemplo, quando você se desloca para outros municípios: o celular fica analisando os sinais mais próximos para encontrar aquele que tem a conexão mais forte. A mensagem “não registrado na rede” ou “rede celular não disponível” ocorre quando o celular não consegue encontrar a conexão da operadora.

Com o celular em mãos, vá em "Ajustes", selecione "Telefone" e, por último, "Meu número". Depois de acessar as "Configurações" do aparelho, role para baixo até chegar em "Sobre o telefone". Seu número será exibido nesta tela.

Do seu ou qualquer telefone, ligue para 1058; Informe todos os seus dados, incluindo o CPF, para o atendente; Digite o número do seu Chip ou do Código de Barras do Cartão, todos que vem junto ao chip; Após isso, uma mensagem será enviada informando o sucesso do cadastro.

Para consultar, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no número 103 15 com os dados do novo endereço. Mudei de endereço, como atualizo meu cadastro? Se preferir, envie um SMS com ALTERACAOCADASTRAL para 1058 e atualize seu endereço; A mudança de endereço do telefone fixo é paga?

Como registrar o celular na rede? Para registrar o celular na rede, acesse as configurações do seu aparelho e clique em “Configurações de Rede”. Assim, o seu dispositivo vai encontrar uma rede mais próxima a você para se registrar.

Por SMS. A forma mais prática de descobrir o número da Vivo é por mensagem de texto. Para isso, abra o aplicativo de SMS do seu telefone e crie uma nova conversa. Envie a palavra "Número" para 8300.

Basta ligar para o número 0800 643 0424 e aguardar uma voz informar qual é o seu número Vivo. Esteja preparado para anotar o número e guarde para consultas futuras.

Não há um limite acerca de quantos chips você pode ter cadastrados em seu CPF. Mas, como explicamos anteriormente, é interessante que você verifique junto às operadores e desative aqueles que já não usa mais ou não identifica como sendo seus.

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.

Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone. Nesses números, você pode falar tanto sobre problemas técnicos, como também sobre recargas, instalação de chips e muito mais.

Você pode fazer isso em uma das Lojas Vivo, Revendas ou através do Vivo em Casa (WhatsApp), por onde vamos gerar o seu QR Code e baixar as configurações da Vivo que vão habilitar o seu eSIM para poder fazer a ativação de uma nova linha ou trocar o chip.

Entre em contato com a operadora
Uma forma de descobrir se cancelaram meu chip é entrando em contato direito com a operadora, assim, você poderá descobrir não apenas o que se passa com o chip mas também se você ainda está dentro do prazo para conseguir reativá-lo.

Isso quer dizer que o dispositivo pode não estar reconhecendo a rede, o que impede de realizar ligações ou enviar SMS, por exemplo. Nessa situação só é permitido fazer chamadas de emergência, o que na maioria das vezes não faz sentido se você não estiver em apuros.