Qual o número para falar com atendente da Claro TV?

Perguntado por: rpereira . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 20 votos

Qual o telefone do SAC da Claro? Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel e Minha Claro residencial . Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.

Segunda a sexta: das 9h à 0h. Sábado, domingo e feriado: das 9h às 20h (podendo ser prorrogado)

0800 100 2121

Número Claro TV Livre: 0800 100 2121; Central de atendimento Claro TV Livre (já clientes): 106 21; Telefone Claro para contratação de Internet Banda Larga: 0800 100 2121; Telefone Claro para contratação de Telefone Fixo: 0800 100 2121.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

Como resolver um problema com a Claro? O número da Claro para resolver problemas é 1052 para celular, e 106 99 para produtos residenciais. Caso seu problema não seja solucionado, ligue para a Ouvidoria no número 0800 701 0180.

Canais interativos
Cliente móvel tem autoatendimento direto do celular. Disque *1052# do seu celular ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção que desejar.

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Se você deseja montar e contratar planos da operadora no combo, ligue no número da Claro combo 0800 109 4141. Mas, se já cliente e precisa de ajuda, o telefone da operadora Claro que você entrar em contato é o 106 21.

A Central de atendimento Claro funciona de segunda à sábado das 8h às 21:30. Para falar com a ouvidoria ou receber suporte, ligue para 10621, disponível 24h.

Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento. Depois, siga os passos.

Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento.

Claro TV pacotes
Fácil HD + Conteúdos: Claro TV com mais de 120 canais, sendo 20 em HD, a partir de 79,99. Mix HD: Claro TV com mais de 200 canais, sendo 64 em HD, a partir de 99,99. Top 4K: Claro TV com mais de 250 canais, sendo 83 em HD, a partir de 139,99.

A Claro tv+ está disponível em todo o território nacional, para todos os consumidores, sejam ou não clientes da operadora. Para quem já é cliente de serviços de TV por Assinatura (cabo ou DTH) da companhia, o aplicativo com acesso aos melhores conteúdos ao vivo e on demand está disponível, sem custos adicionais.

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Chat no site Minha Claro móvel (para produtos móveis)

  1. Faça login no site Minha Claro móvel, clicando aqui;
  2. No menu superior, clique em Atendimento e, em seguida, Fale com a Claro;
  3. Desça a página e clique em Chat;
  4. Aguarde para falar com um especialista.

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.

Caso tenha encontrado problemas ao acessar o canal 1052, você pode escolher qualquer outra forma de falar conosco ou seguir com seu autoatendimento: WhatsApp Claro região Sudeste (11) 99991- 0621. WhatsApp Claro demais regiões (32) 99991-0621.

Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.