Qual o número do WhatsApp da Sky?

Perguntado por: larruda8 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.8 / 5 10 votos

(11) 3003-1180

O número do WhatsApp SKY é o (11) 3003-1180 e fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

Para entrar em contato com a Ouvidoria SKY, ligue para o número de telefone 0800 728 7160. O horário de funcionamento da ouvidoria é de segunda a sexta das 08h às 18h – exceto feriados.

Como cancelar a SKY pelo WhatsApp? Através do atendimento SKY via WhatsApp pelo número (11) 3003-1180, é possível solicitar a 2ª via da sua fatura SKY, fazer recargas, obter suporte técnico e acompanhar pedidos. Contudo, não é possível cancelar o plano SKY pelo WhatsApp.

+55 800 126 9090 é o número de Whatsapp da SKY. Para começar um atendimento, é só enviar a palavra “Iniciar” para este contato.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

- Nas lotéricas, com o CPF do titular. Após a baixa do pagamento, o sinal voltará em até 48h. Lembre-se de deixar o equipamento na tomada.

Recarregue Sua TV Sky Pré-Paga pelo App

  1. Na home do App, selecione TV Pré-paga.
  2. Escolha a Sky Pré-pago TV.
  3. Informe o CPF ou código do cliente.
  4. Selecione um pacote.
  5. Confirme a duração e o valor do pacote escolhido.
  6. Selecione a forma de pagamento.
  7. Prontinho! Recarga feita.

Recarga POP com duração promocional de 30 dias no valor de R$ 9,90, para clientes que adquirirem um dos equipamentos decodificadores da SKY.

R$1299,00

Multa por cancelamento
Ao cancelar sua assinatura com a SKY, pode ser que uma multa seja gerada por conta da fidelidade de 12 meses que as prestadoras de serviços de telecomunicações costumam oferecer. Conforme a própria empresa determina, os valores da multa variam de R$599,00 a R$1299,00.

Como cancelar a SKY pela internet

  1. Acesse sky.com.br;
  2. Clique em “Minha SKY” e depois em “Entrar”;
  3. Digite seu CPF e a senha de acesso;
  4. Clique em “Meu Pacote”;
  5. Clique na opção “Cancelamento”;
  6. Preencha o formulário para que seu pedido de cancelamento seja registrado.

R$ 216,00

O preço do equipamento SKY Livre completo incluindo a instalação custa R$ 216,00 e esse valor pode ser parcelado em 12 vezes.

O CLIENTE poderá solicitar o cancelamento do serviço de TV por assinatura a qualquer tempo, por meio do SAC, através do telefone 10611, e também nos demais canais de atendimento da SKY. 16.9.2.

Como cancelar SKY pelo aplicativo? Uma forma de cancelar seu plano SKY é baixando o aplicativo Minha SKY gratuitamente no seu celular. Acesse a aba "Atendimento", clique na opção para falar sobre outro assunto e informe ao atendente que deseja cancelar seu serviço.

Ao cancelar a assinatura, o equipamento terá que ser devolvido à operadora. A Resolução nº 488/2008 da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) estabeleceu regras para o Serviço de Televisão por Assinatura.

Qual o canal SKY clientes? A SKY TV, sempre buscando revolucionar o relacionamento com seus assinantes, desenvolveu o Canal do cliente SKY, que é um local pensado especialmente para os assinantes SKY e pode ser acessado através do canal 200 da sua TV.

Acesse o aplicativo Minha SKY com seus dados; Localize no menu a opção “Faturas”; Em seguida você verá a sua fatura do mês e a data de vencimento; Escolha se quer efetuar o pagamento — para isso basta clicar em “Pagar Fatura”.

SKY sem sinal: o que pode ser?

  1. No seu equipamento verifique se o cabo da antena SKY está conectado na entrada Satélite ou SAT.
  2. Utilizando o controle SKY desligue o receptor e tire o plug da tomada.
  3. Aguarde cerca de 5 minutos.
  4. Ligue novamente o aparelho.
  5. Verifique se a sua SKY TV está funcionando.

Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.

Para que possamos ajudar você com rapidez e eficiência, entre em contato conosco usando seu celular. Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.