Qual o número do WhatsApp da Copasa?

Perguntado por: elancastre . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.3 / 5 18 votos

A Agência virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. O atendimento humanizado via webchat é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Whatsapp: (31) 99770-7000.

copasa.com.br

  1. 115 ou 0800 0300 115.
  2. 0800 0310866.

Também é possível entrar em contato com o atendimento Copasa por meio de canais telefônicos. Para isso, basta discar 115 ou 0800 0300 115.

#1 Baixe o app em sua loja de aplicativos
Vá até sua loja de aplicativos Play Store (Android) ou App Store (iOS) e na barra de pesquisa digite: Copasa. Logo o primeiro aplicativo que irá aparecer é do da empresa mineira de saneamento, faça o download.

O usuário pode consultar todas as contas já pagas pelo site da COPASA, Agência Virtual, pelo Aplicativo Copasa Digital, pelo telefone 115 ou nas Agências de Atendimento da Copasa. Nas Agências de Atendimento da Copasa.

A COPASA poderá executar a Religação de Tamponamento a qualquer momento, a partir da geração da solicitação, em até 48 (quarenta e oito) horas.

Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA | MG.GOV.BR.

Resposta da empresa. Mikaella Ribeiro, Estamos à disposição no email copasadigital@copasa.com.br para verificar o cadastro de seu email na COPASA (informe CÓPIA DO CPF, CÓPIA DO RG, Nome completo e Identificador, email VÁLIDO).

A Companhia orienta que, nos casos em que o cliente tiver qualquer questionamento a respeito de seu consumo ou fatura mensal, a solicitação de avaliação das contas pode ser feita pelos canais de atendimento digital da Companhia – webchat (no site da Copasa) e whatsapp (31 99770 7000), sem a necessidade de se dirigir à ...

O cidadão que pagou duas vezes a mesma conta de água pode requerer a devolução de importância por duplicidade de pagamento.

Para solicitar o parcelamento do débito, o cliente pode acessar o site www.copasa.com.br, em Agência Virtual, com simulação e emissão da fatura de entrada automaticamente. Outro caminho é entrar em contato pelo Fale Conosco, caso encontre alguma dificuldade.

Depois das informações da empresa de tratamento de água, as primeiras informações que aparecem em uma conta de água costumam ser do titular da conta. Sendo assim, o CPF também é um dos primeiros dados a aparecerem no documento de cobrança.

Entre no site da Copasa; Na tela de "Agência de Atendimento Virtual", selecione a opção "2ª via de conta"; Escolha uma opção de login, por CPF, CNPJ (se for pessoa física) ou por identificador de usuário; Digite os caracteres de segurança, clique em "Confirmar" e pronto!

Basta ligar para os seguintes números:

  1. 0800-030-0115;
  2. 115.