Qual o número da TIM para ligar de outra operadora?

Perguntado por: ipimenta4 . Última atualização: 30 de maio de 2023
4.9 / 5 19 votos

É possível falar com a TIM ligando para o número *144 de qualquer número TIM. Das demais operadoras, basta ligar para o número 1056. Além disso, para contar com o autoatendimento (USSD), basta discar no teclado *144# de um número TIM.

+55 41 4141-4141

Como eu posso entrar em contato com a TIM pelo WhatsApp? Para falar com a gente pelo WhatsApp sobre seu saldo de internet ou minutos, mudança de plano, compra de aparelho ou agendamento para ida a uma Loja, basta mandar uma mensagem pelo aplicativo para o número +55 41 4141-4141.

Qual é o código da operadora TIM? O código da operadora TIM é 41 e serve para fazer ligações interurbanas para outros estados e ligações para outras operadoras.

Ligue 1056 do seu telefone fixo ou móvel e fale com a gente 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Realizar ligações interurbanas e internacionais é muito simples: Interurbanas: digite código da operadora (Ex.: 21 da Embratel) + código da cidade + número de telefone de destino.

Como ligar para a TIM gratuitamente? Todos os meios de contato com a TIM são grátis. Você pode ligar para a TIM gratuitamente no telefone 0800 777 0141 para contratar planos; já para atendimento SAC, ligue grátis para o número da TIM 103 41.

Ligue para 0800-900-8007 ou relate online. O Canal de Denúncias funciona 7 dias por semana, 24h por dia.

Quem já for cliente, basta ligar para o número *222 e pedir a inclusão do WhatsApp ilimitado em seu pacote de dados. Para clientes pós-pagos que contem com pacotes de dados entre 300MB e 50GB não será necessário fazer cadastro. A novidade será liberada automaticamente sem nenhuma cobrança de valor adicional.

TIM se destaca em relatório divulgado pela Opensignal a partir de milhões de testes de velocidade. Claro possui maiores velocidades e Vivo faz bonito no 5G. A TIM levou a melhor no mais recente relatório de telefonia móvel divulgado pela Opensignal, empresa especializada em dados de velocidade de internet.

Apenas os usuários de telefonia móvel SMP, dos DDDs 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 51, 53, 54, 61, 62, 64,63, 65, 66,67, 68 e 69 terão o 9 adicionado em seus números. Os telefones fixos continuarão com 8 dígitos.

Por regulamentação da Anatel, para completar as ligações locais (mesmo DDD) insira o número zero antes do código da sua cidade ou então digite apenas o número do telefone para a chamada ser completada: Digite: 0 + código DDD da sua cidade + nº de telefone.

Vivo/Telefônica/GVT: 15 (o 25, da GVT, não é mais usado já que a operadora agora faz parte da Vivo) Claro/Nextel/NET/Embratel: 21. Oi: 31 (se você estiver na região Sul, o código é 14) TIM: 41.

15 é o código da Vivo para ligações de longa distância (DDD e DDI). Com ele, você faz chamadas locais, interurbanas ou internacionais, do seu celular ou fixo, com tarifas mais baratas ou, até mesmo, gratuitas, dependendo do seu plano.

Vivo

As ligações interurbanas feitas a partir dos celulares institucionais devem ser efetuadas somente com código 015 da operadora Vivo.

A partir desta quinta-feira (10), as ligações de telemarketing devem ser feitas a partir de um número com o prefixo “0303”. A nova regra para as chamadas foi determinada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em dezembro de 2021.

Central de telefone 135 INSS
Para usuários de telefone fixo ou público (orelhão), a ligação para o número 135 é gratuita. Para telefones celulares, é cobrado o valor para ligações locais. Para usar a central telefônica do INSS, basta discar, aguardar a triagem eletrônica e você será encaminhado para atendentes humanos.

Surpreendentemente, ou não, a operadora oferece o valor por minuto da chamada mais caro do que as operadoras citadas anteriormente. Você, cliente TIM, paga, em média R$ 2,30/min nas ligações para celulares do mesmo DDD de outras prestadoras.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

A Central de Relacionamento - CRBB atende nos telefones 4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-729-0001 (demais regiões). O telefone 4004-0001 atende ligações de telefones fixos e celulares.

Cliente TIM UltraFibra, acesse o App Meu TIM

  1. *144# Ligue para *144# e. receba atendimento o. mais rápido possível.
  2. *144. Ligue *144 do seu. aparelho TIM para falar. com nossos. consultores.
  3. 1056. Quer falar do TIM. Móvel? Telefone para. 1056 e fale com a nossa. Central.
  4. 10341. Para falar sobre TIM. UltraFibra, ligue para. 10341.

Para ligar para um número da operadora TIM interurbano, ou fazer qualquer ligação interurbana, você deve usar o prefixo TIM da seguinte maneira: 0 + 41 + código da cidade para qual está ligando + o número do telefone.