Qual o número da Hapvida para marcar consulta?

Perguntado por: ebarros . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.8 / 5 9 votos

Olá! Você pode marcar exames através do site https://www.hapvida.com.br/site/exames , pelo nosso Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633 Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870 Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633 e pelo chat marcação http://bit.ly/ChatMarcação .

Para manter bem informados os participantes do Hapvida +1K, lançamos um canal de comunicação exclusivo pelo Whatsapp, ideal para quem quer saber em primeira mão tudo o que rola nos grupos de corrida. (85) 99201 9268.

Como entrar em contato com o WhatsApp Hapvida? Não é possível entrar em contato com o WhatsApp Hapvida, sendo assim para marcar exames ou solicitar outros serviços da empresa é preciso entrar em contato com o SAC ou com a ouvidoria.

Como fazer a marcação de consultas online

  1. Escolha a especialidade. Escolher a especialidade médica ou clínica é o primeiro passo para marcar uma consulta online. ...
  2. Filtre por local ou região. ...
  3. Escolha uma forma de pagamento. ...
  4. Encontre o melhor horário para você ...
  5. Veja as avaliações dos profissionais.

Veja abaixo a Tabela de Coparticipação do Plano Individual da Hapvida. A Coparticipação do Plano de Saúde é de 20% sobre consultas e exames, limitados aos valores abaixo: Consultas eletivas – R$9,88. Consultas de Urgência – R$15,85.

Faça uma teleconsulta por vídeo com nossos médicos. Basta clicar aqui. 3 -Se você tiver cirurgias solicitadas e autorizadas, entre em contato com nossa equipe por meio do nosso Chat ou do 0800 280 9130.

“Utilizamos tecnologias digitais totalmente seguras que permitem aos médicos, por meio de técnicas específicas de exames, avaliar o paciente e tomar condutas como prescrição de medicamentos e exames.

Para verificar basta clicar no link: https://www.anasps.org.br/consulta-hapvida/, inserir os dados solicitados e pronto!

Para utilizar o serviço é necessário fazer o login com o Código de Usuário Hapvida (você pode encontrar este código em sua carteirinha Hapvida) e escolher o ano. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato com o Hapvida pelo Canal de Comunicação.

Trata-se de uma modalidade em que, além da mensalidade, o cliente ou beneficiário paga uma porcentagem sobre cada serviço utilizado, seja uma consulta médica ou a realização de exames.

4020-9091

Para os atendimentos de 2ª instância, contate a Ouvidoria pelo número de telefone 4020-9091 (atendimento de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 7h às 19h) ou, se preferir, por meio do formulário . Lembre-se de informar o nº do protocolo do atendimento de 1ª instância (SAC).

SAC é a sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor. Trata-se de um serviço prestado pelas empresas para atender a seus clientes, que normalmente serve para tirar dúvidas, resolver problemas e aproximar clientes e empresas.

Para mais orientações você pode entrar em contato com o nosso atendimento on-line através do nosso chat ou entrar em contato com o nosso SAC. Hapvida SAC 24h (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130.

O método tradicional, que vigora há décadas, é o agendamento telefônico de consultas: o paciente pega o telefone do consultório, liga, é atendido pelo call center da instituição ou pelo(a) recepcionista da clínica, pergunta quando o médico tem disponibilidade e marca a opção mais conveniente. Simples assim.

Como marcar consulta pelo aplicativo do SUS [Conecte SUS]

  1. Baixe o Conecte SUS. Baixe o app para Android ou iOS e instale;
  2. Entre com seus dados. ...
  3. Autorize o acesso aos seus dados. ...
  4. Aceite os termos de uso. ...
  5. Acesse o campo “Agendamento” e defina a data e o local do atendimento.

A teleconsulta é a possibilidade de realizar uma consulta médica de forma remota, por meio de tecnologias seguras de comunicação online, como videoconferência ou aplicativos de vídeo-chamadas, utilizando computadores, tablets ou smartphones para a função.

Reconstrução de Mama nos casos de Câncer; Cirurgias Bariátricas, incluindo a retirada do excesso de pele; Cicatrizes, Quelóides, Queimaduras e outros procedimentos que tenham finalidade de reparação após trauma; Implantação de Próteses e Órteses relacionados à cirurgia plástica.

Caso necessário mova a tela para cima ou para baixo para visualizar todo o conteúdo.

  1. Atendimento 4002-3633.
  2. Call Center 0300-313-3633.
  3. SAC 0800-280-9130.

Internações clínicas e cirúrgicas, além de e exames considerados como de alta complexidade, possuem carência de 180 dias. Doenças pré-existentes e lesões precisam respeitar o prazo de 730 dias.