Qual o número da Claro Net para negociação?
Ligue no 1052 para Claro Móvel ou 10621 para Claro Residencial.
Como parcelar contas atrasadas da Claro?
Acesse o portal NEGOCIA FÁCIL CLARO com o seu CPF e DATA DE NASCIMENTO. Em seguida, leia atentamente e assinale os Termos de Uso e a Política de Privacidade. Feito isso, você já pode navegar no portal e conferir as ofertas de negociação de dívidas (atualizadas sempre com as melhores condições para o momento).
Qual o número do setor de cobrança da Claro?
0800 701 7120 ou *860 do seu celular Claro.
Como falar com atendente 1052?
Caso tenha encontrado problemas ao acessar o canal 1052, você pode escolher qualquer outra forma de falar conosco ou seguir com seu autoatendimento: WhatsApp Claro região Sudeste (11) 99991- 0621. WhatsApp Claro demais regiões (32) 99991-0621.
Para que serve o número 1052 da Claro?
Para quem já é cliente de um dos Planos Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora, ligue para o número 1052. Esse é o contato do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde você tem várias opções de atendimento, inclusive para falar com um atendente.
Qual o telefone da NET 10621?
Tem também o número para ligar para Claro pelo WhatsApp (somente para receber faturas). Basta salvar o número (11) 9999-10621 (sudeste) ou (32) 9999-10621 (demais regiões) no seu celular.
Tem como parcelar a fatura da Claro residencial?
Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto. Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região.
Qual o número do WhatsApp da Claro?
Clique para abrir o WhatsApp de atendimento agora mesmo ou adicione o número (11) 99991-0621 em seus contatos.
Quanto tempo pode atrasar a conta da Claro?
Importante: Se após 72h da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade Promessa de Pagamento ficará bloqueado por 6 meses.
Como resolver um problema com a Claro?
Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.
Qual horário de funcionamento do 10621?
Segunda a sábado, das 8h às 20h.
Como é que eu faço para falar com atendente?
Dicas
- Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
- Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. ...
- Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.
Como falar direto com a central da Claro?
Cliente móvel tem autoatendimento direto do celular. Disque *1052# do seu celular ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção que desejar.
Como ligar para o 1058?
Tire suas dúvidas sobre Canais de atendimento
Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.