Qual o número da Claro Net para negociação?

Perguntado por: ezanette . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 13 votos

Ligue no 1052 para Claro Móvel ou 10621 para Claro Residencial.

Acesse o portal NEGOCIA FÁCIL CLARO com o seu CPF e DATA DE NASCIMENTO. Em seguida, leia atentamente e assinale os Termos de Uso e a Política de Privacidade. Feito isso, você já pode navegar no portal e conferir as ofertas de negociação de dívidas (atualizadas sempre com as melhores condições para o momento).

0800 701 7120 ou *860 do seu celular Claro.

Caso tenha encontrado problemas ao acessar o canal 1052, você pode escolher qualquer outra forma de falar conosco ou seguir com seu autoatendimento: WhatsApp Claro região Sudeste (11) 99991- 0621. WhatsApp Claro demais regiões (32) 99991-0621.

Para quem já é cliente de um dos Planos Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora, ligue para o número 1052. Esse é o contato do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde você tem várias opções de atendimento, inclusive para falar com um atendente.

Tem também o número para ligar para Claro pelo WhatsApp (somente para receber faturas). Basta salvar o número (11) 9999-10621 (sudeste) ou (32) 9999-10621 (demais regiões) no seu celular.

Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto. Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região.

Clique para abrir o WhatsApp de atendimento agora mesmo ou adicione o número (11) 99991-0621 em seus contatos.

Importante: Se após 72h da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade Promessa de Pagamento ficará bloqueado por 6 meses.

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.

Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Dicas

  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. ...
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.

Cliente móvel tem autoatendimento direto do celular. Disque *1052# do seu celular ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção que desejar.

Tire suas dúvidas sobre Canais de atendimento
Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.