Qual o número da Cielo para falar com atendente?

Perguntado por: ulacerda . Última atualização: 26 de maio de 2023
4.2 / 5 14 votos

Além do chat no Site, a Elô te atenderá pelo Whatsapp da Cielo (11 3003 2818) e em breve também no Facebook. Ligando na Central de relacionamento (4002 5472 ou 0800 570 8472) você também consegue falar com ela! Pronto! Agora você pode tirar suas dúvidas à vontade.

0800 570 2288
Segunda a sexta (exceto feriados) das 08h30 às 17h30. Se a sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a resposta não atendeu sua expectativa, a Ouvidoria Cielo pode reavaliar seu pedido.

É isso mesmo, você pode solicitar suporte técnico da sua maquininha direto pela “Minha Conta”, no site da Cielo, sem precisar ligar na nossa Central de Atendimento. Você resolve os principais problemas de forma simples e digital.

O aluguel da máquina de cartão banda larga é de R$144,90 por mês. As taxas Cielo de débito são a partir de 2,00% em até 1 dia útil. No entanto, as opções de crédito à vista e crédito parcelado saem, respectivamente, por 2,50% e 3,25%, ambos em até 31 dias.

  • Bradesco
  • Visa
  • Banco do Brasil
  • Banco Santander
  • Banco Real
  • Banco Nacional

Acesse o site da Cielo "www.cielo.com.br" -> Clique em “Acessar minha conta” no canto superior direito -> Clique em “Criar meu usuário” -> Informe os dados do seu estabelecimento. Esse artigo foi útil?

Online

  1. Acesse o site da Cielo;
  2. Clique em “Acessa Minha Conta”;
  3. Insira seu EC, login e senha;
  4. Clique na aba “Produtos e Serviços”;
  5. Clique em “Solicitar Materiais”;
  6. Peça bobinas ou outros materiais, como adesivos;
  7. Seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu registro.
  8. Confira e clique no botão “OK”.

Quais as taxas da Cielo? No débito, a tarifa é de 2,39%, no crédito à vista é de 4,99% e, no crédito parcelado, a taxa é 5,59% + 2,99% por parcela.

O prazo para efetivação do cancelamento e estorno é de até 10 dias úteis, pelo pagamento ter sido efetuado no cartão de crédito o estorno ocorrerá direto na a fatura do cartão de acordo com as regras do banco emissor.

Resposta da empresa
O órgão regulamentador de qualquer instituição financeira é o BACEN.

Central de Relacionamento: Atendimento de segunda a sábado das 8h00 às 22h00, nos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).

SumUp

A maquininha da SumUp é uma das melhores opções de maquininha de cartão com menor taxa. Ela possui tarifas a partir de 1,35% no débito; 3% no crédito à vista e 4,30% no crédito parcelado.

Quais são as melhores opções de máquinas de cartão para iniciantes?

  1. PagSeguro. PagSeguro. SAIBA MAIS. A maquininha PagSeguro do PagBank é uma das opções mais populares de máquinas de cartão no mercado brasileiro. ...
  2. Mercado Pago. Mercado Pago. SAIBA MAIS. ...
  3. SumUp. SumUp. SAIBA MAIS. ...
  4. Cielo. Cielo. SAIBA MAIS.

A partir daí, o Santander saiu da composição acionária e a empresa passou a ser controlada pelo Bradesco (Columbus Holdings S.A.) e pelo Banco do Brasil (BB Banco de Investimentos S.A.), cada qual com 28,65% do capital social, que até mantêm um acordo de acionistas atualizado em 2014 e vigente por prazo indeterminado.

Quanto ao bônus e remuneração adicional, é esperado que o salário mensal médio de Gerente De Negócios I na empresa Cielo seja de R$ 3.300.

R$ 2.845

O salário médio pago pela empresa Cielo para o cargo de Vendedor (Brasil) é aproximadamente R$ 2.845 por mês, ou seja, 61% acima da média nacional.

Além do chat no Site, a Elô te atenderá pelo Whatsapp da Cielo (11 3003 2818) e em breve também no Facebook. Ligando na Central de relacionamento (4002 5472 ou 0800 570 8472) você também consegue falar com ela! Pronto! Agora você pode tirar suas dúvidas à vontade.

Acesse a área exclusiva do cliente em nosso site. Clique aqui para acessar; No menu, selecione “Vendas e extratos“; Depois, escolha a opção “Meus recebimentos“.

Dentro do painel da CIELO é possível acompanhar as transações financeira do seu formulário de pagamento ou doação. No endereço preencha o formulário com os mesmos dados enviado para a homologação. Nesse formulário irá criar uma senha e um usuário para acessar o painel da CIELO.

Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sábado, das 8h às 22h: 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (demais localidades).