Qual o número da ambulância da Hapvida?

Perguntado por: ajesus . Última atualização: 18 de maio de 2023
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nossas centrais de atendimento. ou 0300 313 3633 (Norte e Nordeste).

(85) 99201 9268. Adicione nosso número na sua agenda e não fique de fora!

Para contatar a operadora Hapvida entre em contato com o SAC pelo 0800 280 9130 e registre a primeira manifestação sobre o assunto desejado.

O 192 atende apenas situações de emergências médicas. Não dê trote! Você poderá retardar e prejudicar seriamente outra pessoa que esteja em risco de vida. ATENÇÃO!

Ambulância em casos de urgência ou emergência:
Todas as despesas relacionadas deverão ser custeadas pela operadora. Quando não existe prestador de serviços na localidade: mesma situação do caso anterior, a operadora deverá cobrir a ambulância até o local de emergência e urgência, bem como custear despesas.

São atendimentos nas especialidades de Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional e Nutrição. As consultas devem ser previamente agendadas pelo Contact Center do Hapvida: 4002.3633.

SAC é a sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor. Trata-se de um serviço prestado pelas empresas para atender a seus clientes, que normalmente serve para tirar dúvidas, resolver problemas e aproximar clientes e empresas.

OTC já autorizado.. como faço? nossas centrais de atendimento. ou 0300 313 3633 (Norte e Nordeste).

Trata-se de uma modalidade em que, além da mensalidade, o cliente ou beneficiário paga uma porcentagem sobre cada serviço utilizado, seja uma consulta médica ou a realização de exames.

3 -Se você tiver cirurgias solicitadas e autorizadas, entre em contato com nossa equipe por meio do nosso Chat ou do 0800 280 9130.

Atendimento Telefônico

  1. Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633.
  2. Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870.
  3. Call Center 24h (Interior e capitais): 0300 313 3633.
  4. Marcações de consultas e exames: 6h às 22h.
  5. SAC 24h (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130.
  6. Ouvidoria (8h às 18h): 4020.9091.

A companhia saiu de um múltiplo dívida líquida/Ebitda de -0,80x no fim de 2021 para 2,45x em dezembro de 2022 — o que indica um endividamento líquido e dívidas oriundas de empresas adquiridas de cerca de R$ 7 bilhões.

A Ouvidoria é um canal de comunicação independente e imparcial, que representa a voz dos nossos clientes dentro da empresa.

III - a ambulância de transporte poderá ser utilizada em casos de alta ou internações hospitalares, atendimentos domiciliares e para realização de procedimentos ambulatoriais na Rede de Atenção à Saúde.

Afogamentos; Choque elétrico; Acidentes com produtos perigosos; Suspeita de infarto ou AVC (alteração súbita na fala, perda de força em um lado do corpo e desvio da comissura labial são os sintomas mais comuns);

A responsabilidade pela remoção e transferência de um paciente entre hospitais segue todas as orientações técnicas. Ou seja, somente um médico (plantão, assistente ou diarista) é quem pode autorizar o transporte do paciente.

Para contratar uma ambulância particular é preciso entrar em contato com a empresa desejada. A partir disso, verifique todas as tarifas de quilometragem, básicas e de profissionais da saúde, para assim contratar a opção mais adequada às suas necessidades.

Para solicitar novos serviços, entre em contato através do WhatsApp (41) 99909-2580. Você também pode chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cujo número nacional é 192.

Remoção ida e volta (consulta e exames) R$500,00 com tolerância de 01h de espera e após será cobrado R$100,00 por hora parada. Remoção noturna valor a combinar. Remoção UTI valor a combinar.