Qual o nome genérico do remédio digedrat?

Perguntado por: ealbuquerque7 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 6 votos

Maleato de Trimebutina Althaia 200mg, caixa com 60 cápsulas gelatinosas moles.

Digedrat – Posologia
Digedrat deve ser administrado por via oral. Adultos: 1 cápsula, duas a três vezes ao dia (400 a 600 mg ao dia), preferencialmente antes das refeições. A duração do tratamento deve ser determinada pelo médico.

Simeticona 40mg 20 comprimidos Medley Genérico.

Os portadores de refluxo gastresofágico podem se beneficiar do efeito de esvaziamento gástrico proporcionado por Maleato de Trimebutina, além de seu efeito modulador sensorial, aliviando a sintomatologia dolorosa decorrente desta situação.

O maleato de trimebutina é um medicamento que atua no intestino, regularizando seus problemas motores, ou seja, diminuindo o movimento do intestino nos casos onde há aumento do mesmo, ou, aumentando, quando o movimento do intestino estiver diminuído. Desta maneira, espera-se um resultado de trânsito intestinal normal.

Irritratil 200mg Com 30 Cápsulas Aché

Os medicamentos mais usados para o tratamento da síndrome do intestino irritável são: Brometo de Pinavério 100mg.

Você não deve usar esse medicamento se tiver algum tipo de alergia à trimebutina ou a qualquer um dos componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. Digedrat 200mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS.

Não é típico ter perda de peso por causa da SII. No entanto, como a síndrome pode afetar o nível de tolerância a alguns tipos de alimentos, isso pode resultar em mudanças de peso. Algumas pessoas podem experimentar cólicas abdominais significativas e dores que podem fazer com que comam menos do que normalmente fariam.

Você não deve usar esse medicamento se tiver algum tipo de alergia à trimebutina ou a qualquer um dos componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.

A Domperidona é um medicamento utilizado no tratamento da má digestão, tornando mais rápida a movimentação dos alimentos no esôfago, estômago e intestinos. Sua ação evita os sintomas de refluxo, dor abdominal alta, desconforto por gases e azia. Ainda é eficaz para tratar e evitar o enjoo, a náusea e o vômito.

Não exceda a dose recomendada para cada dia. Nunca devem ser administradas duas doses ao mesmo tempo. Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou do cirurgião-dentista. É recomendável que você siga todas as orientações médicas quanto à dieta alimentar.

Adultos: 1 cápsula, de duas a três vezes ao dia (400 a 600 mg ao dia), preferencialmente antes das refeições. O maleato de trimebutina cápsula só deve ser administrado a crianças com mais de 12 anos de idade. A dose máxima diária é de 600 mg, e a duração do tratamento deve ser determinada pelo seu médico.

Eritema cutâneo; diarreia e obstipação; poliúria, distensão abdominal e epigastralgia. Cefaleia; boca seca; vômitos; fraqueza; sonolência e tonturas.

Os inibidores da bomba de prótons (como o omeprazol) parecem ter melhor desempenho no seu tratamento, quando comparados com os bloqueadores H2 (3). Contudo, devido ao menor custo, os bloqueadores H2 ainda são freqüentemente utilizados como primeira opção.

Inibidores a Produção de Ácido
Os inibidores da produção de ácido são os remédios mais usados no tratamento do refluxo gastroesofágico, sendo divididos em dois tipos de acordo com sua ação e incluem: Inibidores da bomba de prótons, estes como omeprazol, pantoprazol e lansoprazol.

É desejável que este medicamento seja administrado via oral antes das refeições, já que sua utilização pretende melhorar o esvaziamento do estômago.

Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.
SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. venda sob prescrição médica.

Espera-se que o efeito analgésico inicie-se dentro da primeira hora de ingestão, assim como a ação reguladora do intestino.