Qual o nome do anime dos filhos dos 7 pecados capitais?

Perguntado por: lcaetano . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 19 votos

O mangá de The Seven Deadly Sins foi publicado originalmente entre 2012 e 2020 e era ambientado em um cenário semelhante à Idade Média Europeia e contava com um grupo principal de cavaleiros que representavam os sete pecados capitais. Além dos filmes, o título também já foi adaptado para o formato de anime.

Escanor havia se sacrificado para os outros conseguirem derrotar os mandamentos e o Rei Demônio. Elizabeth e Meliodas, finalmente se livraram da maldição. Se casaram e tiveram um Filho: Hayato.

Tristan, mesmo novo, se mostrou extremamente rápido quando tentou atacar Meliodas dentro do Castelo de Liones e também durante um pequeno treinamento que teve ao ar livre logo no final do capítulo 346. Ele possui poderes da "luz" e da "escuridão", mas ainda não foi despertado.

Lancelot

Lancelot, o filho do Ban.

Na maioria das histórias ele é de origem nobre, sendo filho de Pelinore, cavaleiro valoroso e rei de Listenoise. A sua mãe, habitualmente anônima, desempenha um papel importante na história. Ela vai viver em uma floresta isolada para impedir o filho de se tornar cavaleiro.

Elaine

Ele se preocupa profundamente com sua irmã, Elaine, como mostrado quando ele estava disposto a se vingar por sua morte por "matar" Ban. King também é mostrado para ter um lado carinhoso.

será um dos Quatro. Cavaleiros do Apocalipse já que até então temos.

Soberba

1. Soberba. A soberba pode ser definida como orgulho excessivo. É a tendência de se considerar melhor do que as outras pessoas.

Filha de Belialuin
Desde a infância, Merlin já se mostrava um prodígio. Ela nasceu com um poder especial, que despertou o interesse do Clã dos Demônios e do das Deusas, que esperavam o apoio da garota na guerra a fim de se saírem vitoriosos.

King – É o pecado capital da preguiça do Urso. Seu verdadeiro nome é Harlequin e ele é o terceiro Rei das Fadas e protetor da Floresta das Fadas e da Fonte da Juventude em seu interior.

O filho de Meliodas e Elizabeth entra em ação, mostrando uma história original baseada no anime de grande sucesso que abalou as estruturas de fãs no mundo todo. Ele está agendado para chegar em dezembro de 2022, ainda sem uma data definida.

E hoje (21) o serviço de streaming anunciou que a segunda parte da animação chegará à plataforma apenas em agosto de 2023. O projeto apresenta uma história original escrita por Nakaba Suzuki, responsável pelo mangá da franquia.

Tristão é até considerado um cavaleiro tão forte e capaz quanto Lancelot, incluindo o cumprimento da profecia de Merlin para os dois se envolverem no maior duelo entre quaisquer cavaleiros antes ou depois, embora nenhum mate o outro e eles se tornem amados amigos.

Ban e Elaine
Em Nanatsu no Taizai, Ban é apaixonado por Elaine, a Guardiã Santa da Fonte da Juventude, que era a responsável por proteger a fonte da juventude na Floresta do Rei das Fadas.

Lancelot é filho de Ban e Elaine. Ele é um mestiço humano e fada, e possui força sobre-humana, além de poder ler mentes, assim como algumas outras fadas. Essa habilidade foi desperta após sua viagem para Liones, no aniversário de Tristan, onde ele ganhou uma cicatriz na testa ao batalhar contra o filho de Meliodas.

Fraquezas Físicas: Diferente de seu corpo sua alma é de uma pessoa normal. Possui um limite na sua habilidade, visto que ao ficar no mesmo nível de força que Galand não pode roubar mais poder e o fez ficar muito cansado depois. | Perdeu sua imortalidade. Fraquezas Psicológicas: Raramente leva as coisas a sério.

O Twitter oficial de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) revelou que a sequência do mangá, The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse (Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yon-kishi) será adaptada em animê, com estreia ainda em 2023.

No lado esquerdo da mandíbula e estendendo-se até o pescoço, tem uma grande cicatriz dada a ele por Meliodas.

Percival - Jeong Jae-yeong - SC2 Perfil do Jogador | Esports Charts.

Atualmente, é comentarista nos telejornais da Rede Record. Durante a época da ditadura, cobriu as atividades do Esquadrão da Morte, temida organização marginal do regime militar, para o "Jornal da Tarde".