Qual o nome da série Suzane von Richthofen Netflix?

Perguntado por: egalvao . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.7 / 5 8 votos

Em “O Menino que Matou os Pais”, a produção traz a versão de Suzane sobre o crime.

Filmes em que Carla Diaz vive Suzane Richthofen estreiam nesta sexta (24/9) - Cultura - Estado de Minas.

Onde Assistir Suzume
Your Name está disponível na plataforma da HBO GO.

Além de 'Dahmer': 10 séries e filmes sobre serial killers para...

  • ParisFilmes. 791K subscribers. Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal | Trailer 1 Oficial Legendado | 25 de Julho nos cinemas. ...
  • Netflix Brasil. 10.6M subscribers. MINDHUNTER | Trailer oficial [HD] | Netflix. ...
  • American Crime Story. 2.77K subscribers.

Caso a mulher permaneça cumprindo pena em regime semiaberto, ela será solta em 2036, ou seja, faltam 15 anos e dez meses.

Rogério Olberg

Rogério Olberg, namorado de Suzane Von Richthofen, abre o jogo a fala tudo em entrevista exclusiva no #DomingoShow.

O que aconteceu com os irmãos Cravinhos
Em julho de 2006, Suzane e Daniel foram condenados a uma pena de 39 anos e 6 meses de prisão, enquanto Cristian Cravinhos foi condenado a 38 anos. Daniel Cravinhos conquistou em 2018 a progressão para o regime aberto e está na rua cumprindo o restante de sua pena em liberdade.

Cumprindo pena em regime aberto, Daniel Cravinhos, de 42 anos, hoje trabalha customizando motos. Ele foi condenado a 39 anos e seis meses de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, sua então namorada. O crime aconteceu em 2002 e, 16 anos depois, Cravinhos conseguiu a progressão de regime.

A série Dahmer: O Canibal Americano, original disponível na Netflix, foi lançada em 21 de setembro e reconta a história dos crimes reais cometidos por Jeffrey Dahmer. Por mais de uma década, o assassino fez 17 vítimas, todas homens e garotos não-brancos homossexuais.

Ted Bundy

1. Ted Bundy. Ted Bundy, um dos primeiros serial killers reconhecidos dos Estados Unidos, foi um homem extremamente cruel disfarçado de homem de família, trabalhador e estudioso. Sem que todos soubessem, dedicava seu tempo livre para sequestrar, estuprar e assassinar mulheres.

Após pouco mais de 20 anos presa, Suzane von Richthofen, de 39 anos, foi solta nesta quarta-feira (11/01). Condenada por envolvimento no assassinato dos pais, um crime que chocou o país, Suzane conseguiu deixar a prisão depois de a Justiça ter concedido a progressão de sua pena para o regime aberto.

Segundo o site JC, Andreas vive recluso desde o assassinato dos pais. Sob tutela da avó, Lourdes Maganani Abdalla, e o de um tio, Miguel Abdalla Neto, ele passou a estudar em uma das melhores escolas de São Paulo, sendo sempre muito protegido pela família.

A compra de uma moto com o dinheiro tirado da casa da família Richthofen, um dia depois do assassinato do casal Marísia e Manfred, foi motivo de briga entre Daniel e Suzane, que chegou a dar por encerrado o namoro com ele.

Quem ficou com a herança dos von Richthofen? Diante do contexto, a fortuna dos von Richthofen foi submetida à análise da Justiça. Por conta do crime, Suzane foi considerada indigna de receber qualquer parte da herança. Toda a herança de Manfred e Marísia foi deixada para o filho mais novo, Andreas von Richthofen.

Ela também alegou estar arrependida do crime e confessou que conheceu Daniel, que se tornaria seu namorado, quando tinha 14 anos, por intermédio da mãe, e que, com ele, levava uma vida "em que podia fazer de tudo".

Passaram algumas horas no local e, na volta, pegaram Andreas no cybercafé. Nas investigações, os policiais não embarcaram na simulação. Conversando com pessoas próximas à família, eles descobriram que os pais de Suzane era contra seu namoro, o que representava um motivo para o crime.

Dezenove anos depois do crime brutal, o caso volta à tona com os lançamentos dos filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais". No julgamento que definiu a condenação de Suzane a 39 anos de prisão, Andreas foi responsável por desmentir a própria irmã.