Qual o nome da série da Suzane von Richthofen?

Perguntado por: amagalhaes . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 20 votos

Em “O Menino que Matou os Pais”, a produção traz a versão de Suzane sobre o crime.

EXISTE UMA ORDEM CERTA PARA ASSISTIR AOS FILMES? Segundo Eça, o recomendável é começar por O Menino que Matou Meus Pais e, em seguida, A Menina que Matou os Pais.

Em seguida, ela e o namorado, Daniel Cravinhos, à época com 21, encontraram o irmão dele Cristian, 26, e seguiram para a casa da família no Brooklin, na zona sul de São Paulo. Suzane entrou e foi ao quarto dos pais para constatar que eles dormiam. Depois, acendeu a luz do corredor, e os irmãos golpearam o casal.

Daniel Cravinhos
Ele conseguiu passar para o regime semiaberto em 2013 e depois para o aberto, em 2018. Com isso, ele cumpre o restante da pena em liberdade.

Os dois filmes estão disponíveis no Prime Video.

No filme e na vida real, Daniel afirma que Suzane sofria abusos físicos do pai desde os 14 anos e que Manfred era alcoólatra. Ela disse o contrário no julgamento, afirmando que era uma família feliz antes da chegada do namorado. O disse que disse tem um fundo complexo.

“Os psicólogos, inclusive, dizem que as necessidades da Suzane, as possibilidades dela vir a cometer um outro crime, depende do meio ambiente que ela vive. O que isso significa? Significa que dependendo da situação que ela foi submetida, ela pode vir a cometer outro crime”.

Rogério Olberg

Rogério Olberg, namorado de Suzane Von Richthofen, abre o jogo a fala tudo em entrevista exclusiva no #DomingoShow. É

“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” retratam as versões dos irmãos Daniel e Christian Cravinhos e de Suzane von Richthofen, respectivamente, sobre o homicídio. Lançados em 24 de setembro de 2021, com direção de Mauricio Eça, os filmes estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Andreas Albert von Richthofen

12/01/2023 - 08h57min
Suzane Von Richthofen, condenada pela morte dos pais em 2002, foi solta nesta quarta, 11, ao ser transferida para cumprimento da pena em regime aberto após decisão da Justiça. A informação foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Estado.

A compra de uma moto com o dinheiro tirado da casa da família Richthofen, um dia depois do assassinato do casal Marísia e Manfred, foi motivo de briga entre Daniel e Suzane, que chegou a dar por encerrado o namoro com ele.

Suzane matou os pais para ficar com o dinheiro deles e usá-lo para viver com o namorado. Porém, para além do amor pelo namorado, foram descobertas várias intrigas na história dela com os pais: brigas, corrupção política, mentiras sobre a história da família e vício em drogas.

No entanto, apesar de ter sido reconhecido pela justiça a indignidade de Suzane Von Richthofen, tendo a herança dos pais ficado para o irmão, a avó paterna dos irmãos, antes de morrer deixou um testamento com um patrimônio avaliado em R$ 1 milhão para que ela pudesse recomeçar a sua vida.

A pena-base foi de 15 anos, mais 4 pelos agravantes, igualmente para cada uma das mortes. Os irmãos Cravinhos tiveram sua pena reduzida em um ano cada, por terem confessado o crime. Suzane também teve sua pena reduzida em um ano, porém por ser menor de vinte e um anos à época dos fatos.

“Por Que Matei Minha Família?” é uma minissérie israelense sobre um parricídio aterrador: o que leva um garoto de 14 anos de Ein Kerem, um bairro em Jerusalém Ocidental – onde, em tempos bíblicos, São João Batista nasceu e passou a infância – a se levantar no meio da noite e matar quatro membros da sua família, todos ...