Qual o nome da mulher do Rango?

Perguntado por: etorres . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 17 votos

Elenco

PersonagemVoz OriginalDublador do Brasil
PriscillaAbigail BreslinPamella Rodrigues
Tatu RoadkillAlfred MolinaRafael Calvo
BalthazarHarry Dean StantonMário Monjardim
BooCameron BleasdaleReginaldo Primo

2) Os personagens são todos animais: lagartos, toupeiras, tartarugas, sapos, coelhos, aves e outros bichos bem esquisitos. É isso mesmo! A começar pelo protagonista, Rango, que é um camaleão que não sabe bem qual é o seu papel no mundo. Na verdade, ele é um lagarto de estimação que vive solitário.

Sinopse. Rango é um camaleão que sonha em ser reconhecido por sua coragem e atos de heroísmo. Um dia se vê perdido numa empoeirada cidade do velho oeste, local que também está empesteado de bandidos perigosos que ameaçam a população. Então é forçado a, literalmente, fazer o papel de herói para proteger a todos.

No caso do filme que analisamos, “Rango” são inúmeros pontos a destacar, desde a questão individual do protagonista, passando pelas novas relações que estabelece, em um novo lugar, marcado por problemas socioambientais e políticos, que envolvem o desenvolvimento humano e as questões de sustentabilidade.

O trio de personagens principais, Katherine Johnson, Dorothy Vaughan e Mary Jackson é interpretado por Taraji P.

inesperadamente, um olho gigante abre se. Essa é uma referência ao olho de Sauron, personagem do Senhor dos Anéis.

"Quem controla a água controla tudo", afirma. Frase e tese, aliás, que são de Chinatown, o noir tardio de Roman Polanski.

Rango é um filme norte americano de 2011, uma comédia feita em animação sobre um camaleão com crise de identidade que, ao se ver numa cidade do velho-oeste infestada de bandidos, transforma-se sem querer em herói e é forçado a protegê-la.

O feijão (Phaseolus vulgaris, L. ) é uma leguminosa de grande importância para a dieta da população brasileira.

Sem muitas risadas. Gemidos e soluços do medo pré-adolescente sempre que Jake Cascavel aparecia, ameaçando de assassinato.".

Porém, é com a ajuda de Feijão (Isla Fisher), uma lagarta, que consegue sair do meio do nada.

Resposta verificada por especialistas
Rango (o filme), se passa em um deserto em seu período de seca, por isso não chove durante o filme.

“No filme “Rango”, desenvolvido pela DreamWorks, é retratado uma realidade cujo a mesma sofre de extrema escassez de água, com isso acarretando em grandes conflitos sociais entre os personagens da trama.” O correto seria “retratada” ao invés de “retratado”.

Reboot (palavra da língua inglesa que significa "reinício") designa uma nova versão de uma obra de ficção.

Final do filme A Origem
Estaria Dom Cobb no mundo dos sonhos ou no mundo real? A versão mais disseminada julga que a cena final - quando o protagonista finalmente abraça os filhos -, trata-se da realidade. Outra teoria aponta que no final do filme Cobb ainda estaria sonhando.

No caso de Adú, líder de indicações ao Goya 2021, o maior prêmio do cinema espanhol, ele se passa no continente africano e, por meio de três histórias, busca chamar atenção para o problema dos refugiados vindos desta tão complicada parte do mundo, que buscam uma vida melhor em outros países, muitas vezes se arriscando ...

O povo da cidade está sendo forçado a sair da cidade por causa da falta de água no local e com isso surge Rango fingindo ser um xerife que acaba mesmo virando o xerife da cidade.

As colegas negras dela no Centro de Pesquisa Langley da Nasa, em Virgínia —Christine Darden, Katherine Johnson e Dorothy Vaughan— também receberam a honraria.

As protagonistas precisam provar o tempo todo sua competência e excelência em seu trabalho, ao mesmo tempo em que devem superar todas as adversidades impostas pela segregação para poderem subir na hierarquia da agência e fazerem uma real diferença na corrida espacial do contexto em questão.

O tema central do filme traz a quebra de barreiras que elas enfrentaram bravamente contra o machismo e o preconceito racial daquela época, na década de 1960. É nesse contexto de corrida espacial, segregação racial e luta das mulheres que Katherine Johnson (interpretada pela atriz Taraji P.