Qual o melhor whey para definir?

Perguntado por: aviana . Última atualização: 2 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 12 votos

Para quem já malha há algum tempo e quer aumentar a definição muscular, o Whey Isolado é a melhor opção, pois possui mais proteína e menos gordura.

O Whey pode ser misturado à água ou ao leite e consumido como líquido, ou adicionado a iogurtes, cookies, bolos ou cereais. Lembre-se que, em relação ao Whey Protein, as instruções variam de acordo com os seus objetivos e necessidades. Se praticar exercícios, também varia de acordo com o tipo de treino.

Os suplementos para definir normalmente são os que contém proteínas e devem ser associados a uma alimentação saudável e a prática regular de exercícios físicos.
...
Leia o texto até o fim e se surpreenda.

  • Whey Protein. ...
  • Creatina. ...
  • BCAA. ...
  • Maltodrextina. ...
  • Albumina. ...
  • Glutamina. ...
  • Termogênicos.

A maneira mais simples de consumir whey protein para emagrecer ou para ganhar massa muscular é na forma de um shake com água ou leite. Entretanto, também vale testar outras combinações e receitas. Misturar com frutas ou iogurte é uma opção.

Os melhores whey protein para emagrecer são os whey isolado e Hidrolisado. O whey protein isolado possui muito menos gordura e carboidrato do que sua versão mais comum, o concentrado, além de menos lactose que pode causar desconfortos para aqueles com tolerância aos produtos derivados do leite.

O melhor suplemento para definir é o Whey Protein, ele é a base de proteínas que são essenciais para ajuda no crescimento da massa muscular e na definição. O whey Protein é um suplemento obtido através da proteína do leite, nele contém os principais aminoácidos da cadeia ramificada do BCAAs.

Quais são os 6 melhores do mercado e como utilizá-los?

  • Glutamina. Um aminoácido presente em abundância no sangue, a glutamina é usada na produção dos tecidos — pele, unha, músculos, órgãos – e como fonte de energia celular do sistema imunológico. ...
  • Creatina. ...
  • Whey protein. ...
  • Ômega-3. ...
  • BCAA. ...
  • Cafeína.

De acordo com Bruna, quem está começando a fazer uma atividade física com foco em ganho de massa magra deve procurar por:

  1. Whey Protein.
  2. Creatina.
  3. BCAA.
  4. Maltodextrina.
  5. Albumina.

Posso tomar whey e creatina juntos? Sim! Whey e creatina são tão eficazes quando consumidos sozinhos quanto combinados. Um estudo não mostrou efeitos adversos ao misturar os dois suplementos.

Por outro lado, existem alguns estudos os primeiros benefícios podem ser obtidos logo após o treino, com duração média de até 72 horas. “O whey protein tem início após um treino e pode durar até 72 horas ou mais, dependendo da intensidade e duração do exercício realizado, mas não existe uma regra.

O BCAA é um suplemento indicado para pessoas que não conseguem atingir a porção diária adequada de proteína e, portanto, precisam de complementação alimentar. Ele costuma ser utilizado por atletas devido à atuação direta nos músculos.

Os principais suplementos que podem ser usados para melhorar o desempenho e ganhar massa muscular são:

  1. Whey protein. ...
  2. Creatina. ...
  3. BCAA. ...
  4. Glutamina. ...
  5. Caseína. ...
  6. Carnitina. ...
  7. L-arginina. ...
  8. Proteínas vegetais.

A whey protein é a amiga número 1 dos fisiculturistas. Isso porque, para secar gordura com eficácia, é preciso construir músculos. E para construir músculo, a proteína vinda do soro do leite é essencial e deve ser consumida cerca de 30 minutos antes dos exercícios.

Outro suplemento que pode ajudar quem busca um abdômen mais sequinho e definido é a L-Carnitina. Seu uso está ligado à melhora da performance durante as sessões de treinamento e à queima de gordura, conforme estudo conduzido por Paul Greenhaff, da Universidade de Nottingham, na Inglaterra.

ISOLADO: é o mais puro, além de concentrar mais proteínas, que passam por um processo específico de filtragem, o que aumenta a velocidade de absorção. 3. HIDROLISADO: por ter uma produção mais complexa, é o mais caro. Não contém lactose e é a proteína de digestão mais rápida.

A principal diferença entre eles é a concentração de proteína. Enquanto o concentrado tem, em média, 80% de proteína na composição, o isolado obtém níveis acima de 90%.

O whey substitui as refeições? Segundo a nutricionista Luciana Setaro, o whey protein não deve ser utilizado como substituto de refeições, principalmente para almoço e jantar. “O Whey é uma proteína, mas a refeição precisa de outros alimentos, como os reguladores (constituídos por legumes, verduras e frutas).