Qual o melhor horário para ligar para o 121?

Perguntado por: asiqueira . Última atualização: 26 de abril de 2023
4.7 / 5 10 votos

Atendimento por Telefone: (ligação gratuita realizada por telefone fixo ou celular) 121 - opção 1, em seguida 8; Horário de atendimento: das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

O contato com o Cadastro Único pode ser feito utilizando o número 121 do Ministério da Cidadania ou 0800 707 2003.

Caso a sua situação não tenha sido resolvida, orientamos que entre em contato com a Ouvidoria do MC, por um dos seguintes canais oficiais de atendimento: - Atendimento por formulário eletrônico: Plataforma Fala.BR, disponível no endereço https://falabr.cgu.gov.br.

1º passo: se for o seu primeiro contato com o BB no WhatsApp, salve o número (61) 4004-0001 na agenda do celular ou clique aqui para ter acesso direto à janela de conversa do aplicativo.

O Cadastro Único municipal passa a atender através de novos números telefônicos – (11) 4589-9350 para ligações, e (11) 94033-0084, tanto para ligações quanto por meio de WhatsApp.

Para saber se a parcela do Auxílio Brasil está disponível, o beneficiário pode consultar o aplicativo Caixa Tem ou o aplicativo Auxílio Brasil. A consulta também pode ser feita pelos telefones 111 ou 121 com o número do CPF ou NIS.

A ferramenta online chega para complementar o serviço já oferecido pelo telefone 156. Pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular é possível realizar o procedimento.

Também é possível saber informações sobre o cartão e saques do benefício por meio do atendimento da Caixa Econômica Federal, no telefone 111.

A Caixa Econômica Federal liberou o serviço de consulta do Bolsa Família pelo WhatsApp para os beneficiários do programa social. O objetivo é facilitar o acesso aos dados e esclarecer dúvidas que possam surgir.

Para utilizar o canal, basta apenas digitar “Direitoshumanosbrasilbot” na busca do aplicativo. A indicação “bot” é uma regra do Telegram para a criação de contas de serviço.

O atendimento é feito online, em tempo real, e o horário de atendimento online é de segunda a sexta-feira, de 08h às 18h.

Acesse o app do Bolsa Família ou ligue para a Central de Atendimento 111 ou para o Atendimento Caixa ao Cidadão no 0800 726 02 07, digite 21 e em seguida 2 3 novamente. Depois digite o seu NIS.

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO AUXÍLIO BRASIL: QUAL O WHATSAPP DA CAIXA?

  1. Entre em "Contato" e salve o número 0800 104 0104;
  2. Vá no WhatsApp e pesquise o número/nome de contato salvo;
  3. Comece a conversa no chat;
  4. Escolha a opção "empréstimos e financiamentos" através dos números enviados.

Veja quais pendências impedem que os beneficiários contratem o empréstimo consignado do Auxílio Brasil: Benefício do Auxílio Brasil com previsão de acabar; CPF com problemas na Receita Federal; Estar recebendo as parcelas há menos de 90 dias (mínimo de 3 parcelas recebidas);