Qual o maior patrocínio das Américas?

Perguntado por: aamorim . Última atualização: 2 de fevereiro de 2023
4.1 / 5 12 votos

O América anunciou, nesta segunda-feira (2), o seu novo patrocinador máster para as temporadas 2023 e 2024. Se trata da casa de apostas EstrelaBet, que estará nas camisas das equipes masculina, feminina e sub-20 masculina. De acordo com o Coelho, este é o maior acordo de patrocínio da história do clube.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio, em seu canal no Youtube. O novo vínculo será, segundo o comunicador, de R$ 25 milhões anuais e o terceiro maior do Brasil, perde sobre para Flamengo e Palmeiras.

O contrato com a casa de apostas online será até o fim de 2024 e renderá R$ 55 milhões. Em evento de apresentação da temporada 2023, Rafael Ganem, diretor comercial da SAF alvinegra, disse que a empresa escolheu o clube. - É o maior acordo da história do Botafogo - afirmou o dirigente.

O valor mínimo que a Puma paga é o de R$ 22,5 milhões por ano, além de lucros com vendas. Com a Adidas, o Alviverde recebia cerca de R$ 20 milhões – no total, a vantagem chega a 10% em relação ao contrato anterior.

Depois de anos atrás do Palmeiras, o Flamengo terá em 2022 a camisa mais valiosa do Brasil. Apenas com patrocínio em uniforme, o Flamengo terá R$ 130 milhões garantidos.

Pelos parâmetros da consultoria "Convocados", sua avaliação poderia girar entre R$ 1,3 bilhão e R$ 1,7 bilhão. A dívida líquida é de R$ 642 milhões.

O contrato tinha vencimento até 2025 e, depois de uma renovação estabelecida em 2017, passou a valer até 2029. A Nike combinou o pagamento de R$ 25 milhões em luvas pela assinatura do novo contrato.

Pelo novo compromisso, o clube prevê receber R$ 75 milhões no primeiro ano, enquanto receberia R$ 40 milhões pelos termos anteriores. O acordo do Flamengo com a Adidas iria até 2023. O novo contrato foi feito retroativo para substituir o anterior, iniciando em abril de 2021 e se encerrando em 2025.

Na Argentina, com Banco Ciudad (Independiente e Racing) e BBVA (River Plate) e no Uruguai com BBVA (Nacional) e Redpagos (Peñarol). Caixa Econômica Federal tem grande peso nos patrocínios de camisa dos clubes brasileiros .

Foram cerca de R$ 65 milhões que correspondem ao que seria pago pela Crefisa pelo patrocínio de julho de 2022 a junho de 2023, valores que já entraram no caixa palmeirense.

Quais são os maiores patrocinadores do futebol?

  • Emirates Airlines. A Emirates é a patrocinadora oficial do Real Madrid, campeão da última Champions League e uma das maiores marcas do futebol mundial. ...
  • TeamViewer. ...
  • Three. ...
  • Betway. ...
  • Standard Chartered. ...
  • Jeep.

É crime jogar no Blaze app? Não, fazer suas apostas em sites online especializados não é crime algum. Todos os sites de apostas, incluindo a Blaz, funcionam de forma totalmente legalizada dentro do Brasil atualmente.

A Blaze apostas é operada pela empresa Prolific Trade N.V.

A Blaze Apostas Online é uma casa de apostas online que trabalha com cassino e esportes. Ela é administrada pela Prolific Trade N.V. e tem sede em Curaçao – uma ilha holandesa localizada no Caribe, bem próximo da América do Sul.

Pelo contrato então em vigor, o Palmeiras recebia aproximadamente R$ 20 milhões/ano da fornecedora.

O acordo começou em 2018 e só termina em dezembro de 2023. O tricolor do Morumbi tem garantia de R$ 15 milhões anuais pelo patrocínio e ainda 26% de royalties em cima de cada item do material esportivo vendido.

Galiotte, porém, confirmou que as negociações estão atravancadas porque o Palmeiras quer receber mais da parceira. Atualmente, a equipe ganha R$ 20 milhões por ano. A intenção é chegar em um patamar próximo ao do Flamengo, que fatura R$ 37 milhões por ano.

Já no Brasil, os clubes que mais vendem camisa são Corinthians, com quase 2 milhões de exemplares vendidos, o atual tetracampeão da Copa do Brasil Flamengo, com cerca de 1,7 milhões de camisas vendidas, e logo em seguida o São Paulo, com 1 milhão de uniformes comercializados.

Vestida pelos respeitados Maradona e Messi, a camisa da seleção argentina é considerada a mais cara do mundo. O torcedor interessado no produto irá desembolsar 36,5% do salário mínimo do país, que é $ 33 mil. O valor da camiseta patrocinada pela Adidas é de $ 12.069.