Qual o maior bruxo da Sonserina?

Perguntado por: oalves . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.7 / 5 15 votos

Salazar Slytherin foi um bruxo sangue puro nascido por volta de 976 e um dos quatro fundadores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, sendo reconhecido por sua astúcia e determinação. Ele foi considerado um dos maiores bruxos da época, respectivamente como Ofidioglota e um habilidoso Legilimente.

A Casa de Hogwarts que durante anos sofreu a pior reputação de todas e da qual ninguém queria ser. Lufa-Lufa era considerada por muitos como a Casa daqueles sem personalidade, sem valentia ou sem astúcia.

Dumbledore, na visão de Adams, é o mais poderoso dos três citados. Porém, apenas por uma questão de que o próprio mundo mudou desde que os outros dois foram criados.

Snape é o mais poderoso após Dumbledore
Mas é o duelo entre Snape e McGonagall que indica que ele é o mais poderoso dentre os dois.

O criador da primeira Horcrux foi o bruxo da Grécia Antiga Herpo, o Sujo, que também foi o criador do primeiro basilisco. Para criar uma horcrux, é preciso se utilizar de magia negra para preparar o objeto que vai receber o pedaço de alma que será utilizado como âncora contra a morte.

Embora fosse extremamente poderoso, Voldemort não consegue alcançar o mesmo nível de sucesso que Grindelwald. Ele também não consegue mostrar o mesmo domínio sobre as artes das trevas. Grindelwald pode conjurar chama intensa, resistir à Legilimência de Voldemort, camuflar-se e lidar com criaturas mágicas obscuras.

Embora Harry não seja um Empata-Chapéu, no livro A Pedra Filosofal, vemos que o Chapéu ficou tentado a colocar Harry na Sonserina, mas foi a aversão do garoto à Casa que fez ele ser escolhido para a Grifinória.

harry potter não foi para sonserina porque o personagem de harry e decidiu não acolher as mãos e lina ou porque o chapéu seletor não.

Barão Sangrento

O Barão Sangrento
O fantasma da Sonserina possui olhos fixamente brancos, um rosto abatido, e roupas manchadas com sangue cinza. Ele é horrível, e tem uma história sombria em Hogwarts. Como ele morreu: Bem, primeiro ele esfaqueou Helena Ravenclaw - a matando em fúria, quando ela rejeitou suas investidas.

Existem patronos raros? Sim! Dumbledore tem um dos patronos mais raros do mundo bruxo, a Fênix! Mas existem outros que talvez sejam mais raros, como o Dragão, Hipogrifo, Unicórnio, Occamy, Runespoor e o Thestral (meu patrono) e outros.

Barry Wee Willie Winkle era, nos anos 90, o bruxo mais velho conhecido, quando chegou à idade de 755 anos.

1. Severo Snape. Severo Snape se juntou aos comensais da morte em 1980, se tornando um dos bruxos e professores das trevas mais valiosos de Harry Potter.

Lufa-Lufa era considerada por muitos como a Casa daqueles sem personalidade, sem valentia ou sem astúcia. Mas como eles estavam enganados. Pensar isso de um Lufano é não conhecer a história da Casa, e da própria escola de Hogwarts.

Sonserina é uma das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e foi fundada por Salazar Slytherin. Os Sonserinos são conhecidos por serem astutos e ambiciosos, embora muitos vejam a Sonserina como a Casa do mal. Os membros residem nas masmorras.

Eles não são venenosos, briguentos ou gostam de humilhar os outros, o que por definição mostra que eles são as melhores pessoas de toda Hogwarts. A coisa mais maldosa que alguém dessa casa já fez foi criar o slogan Potter Fede durante o Torneio Tribruxo, quando o protagonismo do Harry fez ele tentar ofuscar Cedrico.

Os Magos Mais Poderosos de Todos os Tempos

  • Feiticeira / He-Man.
  • Jadis – Feiticeira Branca / Nárnia.
  • Willow Rosenberg / Buffy – A Caça Vampiros.
  • Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore / Harry Potter.
  • Gandalf / Senhor dos Anéis (Terra Média)

Geralt de Rivia

Geralt de Rivia é o protagonista da série The Witcher, além de ser considerado um dos bruxos mais poderosos de todos os tempos. Ele é treinado nas artes da luta, magia e alquimia e consegue derrotar uma variedade de criaturas.

Merlin, uma figura lendária na comunidade bruxa, é um dos primeiros exemplos dessa excepcionalidade. Sua profunda compreensão da magia o tornou um dos mais habilidosos, e ele é o único personagem que poderia derrotar Voldemort com facilidade.