Qual o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro?
LANCE! Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, morreu neste domingo aos 68 anos. O ex-jogador acumulou recordes ao longo da carreira e é o maior artilheiro de todos os tempos do Campeonato Brasileiro. Foram 190 gols marcados na competição.
Quantos pênaltis Zico perdeu na carreira?
Penalidades convertidas - total de 13
Essa é uma visão geral de todas as penalidades que um jogador sofreu em sua carreira.
Quantos gols o Roberto Dinamite tem no Brasileirão?
Dinamite destaca-se, ainda, por ser o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro (190 gols) e do Campeonato Carioca (284 gols). É considerado pela IFFHS o quinto maior goleador do futebol mundial em campeonatos nacionais de primeira divisão, com 470 gols em 758 jogos.
Quantos gols Zico fez na Udinese?
Em duas temporadas em Údine, Zico disputou pouco mais de 50 partidas pela Udinese e marcou 30 gols. Ele auxiliou o clube bianconero a ficar na nona colocação da Série A italiana em 1983/84. .
Quem já fez mais de 1.000 gols?
Pelé continuaria marcando gols, chegando a 1.281 em sua carreira. No entanto, matéria do jornal Folha de S. Paulo publicada em 1995 aponta que o milésimo teria sido marcado, de fato, na partida contra o Botafogo-PB.
Quem é o jogador com mais títulos no Mundo?
Lionel Messi | 36 títulos
Aos 33 anos, "La Pulga" já conquistou: 4 x Liga dos Campeões | 10 x Liga Espanhola | 6 x Taça de Espanha | 8 x Supertaça de Espanha | 3 x Mundial de Clubes | 3 x Supertaça Europeia | Mundial Sub-20 | Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos.
Quais são os maiores artilheiros do Brasil?
Com 77 gols, Pelé é quem mais balançou as redes adversárias vestindo a camisa da Seleção, junto a Neymar, o único entre os dez primeiros ainda em atividade. Um recorde que pode ser superado nesta Copa do Mundo FIFA Catar 2022.
Qual é o maior artilheiro da história da Libertadores?
O recordista histórico é o equatoriano Alberto Spencer, com 54 gols.
Como Messi fez 91 gols?
Na ocasião, ele fez o 2º gol da vitória por 3 a 1 do Barça sobre o Valladolid, por LaLiga. Com a bola na rede, ele chegou a incríveis 91 tentos no ano calendário de 2012, uma marca simplesmente absurda.
Quem fez 50 gols na LaLiga?
Messi comanda Barcelona e chega a 50 gols no Espanhol.
Quantas Bolas de Ouro tem o Zico?
Maior artilheiro da história do Flamengo com 509 gols em 732 jogos. Maior artilheiro da história do Maracanã com 333 gols. Maior vencedor de todos os tempos do prêmio Bola de Prata / Bola de Ouro da Revista Placar: 2 bolas de ouro e 7 de prata.
Qual foi a Copa do Mundo que o Zico perdeu o pênalti?
Ídolo do Flamengo e um dos maiores nomes do futebol brasileiro, Zico carrega a marca de ter perdido um pênalti que prejudicou o Brasil na Copa do Mundo de 1986, contra a França, pelas quartas de final. Ainda no tempo regulamentar, o camisa 10 parou no goleiro Joel Bats.
Quantos gols o Pelé fez na carreira?
De acordo com a IFFHS, é o segundo maior goleador da história do futebol em jogos oficiais, tendo marcado 765 gols em 812 partidas. No total foram 1283 gols em 1363 jogos (incluindo amistosos não-oficiais), um recorde mundial do Guinness.
Quantos gols Messi tem no PSG?
Pelo Barcelona (ESP), foram 120 gols em 141 jogos. Já no PSG (FRA), clube que defende desde 2021, são 23 gols em 53 partidas. E MAIS: Argentina x França: Mbappé tem histórico positivo em confrontos de mata-mata contra Messi.
Quantos gols o Gabigol tem na sua carreira?
Os seus números impressionam: 224 gols defendendo o Flamengo, Santos, Internazionale, Benfica e seleção brasileira principal. Desta forma, a GOAL mostra para o leitor como os tentos estão divididos até o momento.
Quantos gols Mbappé tem em toda sua carreira?
Considerando toda a sua carreira profissional, foram 260 gols* defendendo o PSG, Monaco e França. Veja a seguir como os tentos estão divididos até o momento.
Quantos gols de falta Zico fez pelo Flamengo?
9Zico | 62 gols
Obviamente, quando falamos de gols de falta, o "Galinho" teria que estar na lista. Foram 62 gols do gênero na carreira, divididos pelo Flamengo, pela Udinese, pelo Kashima Antlers e pela seleção brasileira.