Qual o Insta do Oruam?

Perguntado por: lmendes . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.7 / 5 18 votos

Oruam_ 22 (@oruam_0f) on Instagram.

O trapper Oruam, considerado uma das maiores revelações do gênero em 2022, é da Cidade de Deus, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro. Lançada em 2021, sua música “Invejoso” acabou sendo um grande hit em todo Brasil, contando com as participações de Chefin, Jhowzin e Raffé.

A autenticidade do salve é difícil de verificar, mas é fato que o show foi brecado. O pai de Oruam citado na cobrança é Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho – que está preso em segurança máxima.

Vida pessoal. Um dos filhos de Marcinho VP, é o rapper e compositor Oruam.

Batista 40 milhões a primeira música. a ser conhecido através do Ryan.

Orochi também revelou que Chefin e Oruam recebem mais de meio milhão de reais por mês explodirem hit “Invejoso”. “Hoje nós temos salários astronômicos, na própria Mainstreet. Os moleques que chegaram a gora, da noite para o dia, ganhando mais de 500 mil reais por mês.

Release

NomeLoteValor
Pista - meiaR$ 40,00

Natanael Cauã Almeida de Souza

O brasileiro Natanael Cauã Almeida de Souza, de 18 anos, acaba de entrar nessa lista. Chefin, como ficou conhecido na cena de rap do Rio, foi chamado pelo cantor inglês para um remix de "2step".

No vídeo viral, é comentado quem é o pai dele, ninguém menos que Marcinho VP, ex-chefão do Complexo do Alemão, no RJ.

19 anos (2004)

Na crônica policial do Rio, VP é uma sigla para "vapor", o pequeno vendedor de drogas, mas a ficha policial de Marcinho informa que V e P são as iniciais de dois palavrões pelos quais ele era chamado por sua sorte no jogo. Além de Márcio Amaro de Oliveira, outro traficante assina o apelido Marcinho VP.

53 anos (12 de fevereiro de 1970)

Marcinho VP [“Viado Puto”, segundo conta, o apelido que ganhou por ser fominha no futebol] é pai de três filhos, um de 15, um de 8 e outro de 6 anos – cada um de uma mãe diferente.

irmã do oruam é cantora gabriela rocha.

Orum (em iorubá: Orun) é uma palavra da língua iorubá que define, na mitologia iorubá, o céu ou o mundo espiritual, paralelo ao Àiyé (Aiê), a terra ou mundo físico. Tudo que existe no Orun coexiste no Aiê através da dupla existência Òrun-Àiyé.