Qual o final de saíde em O Clone?

Perguntado por: ncustodio . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.7 / 5 17 votos

Seguindo os costumes muçulmanos, Said (Dalton Vigh) se casa novamente, dessa vez com Zuleika (Fabiana Alvarez). Ela vive às turras com Ranya (Nívea Stelmann), as duas disputam entre si a atenção do marido. Por outro lado, o empresário permite que Jade visite Khadija (Carla Diaz).

| O Clone | Vale a Pena Ver de Novo.

Albieri (Juca de Oliveira) em cena de O Clone: cientista terá fim mistério em O Clone. Albieri (Juca de Oliveira) vai sumir do mapa antes de pagar pelo crime de ter feito uma cópia humana em O Clone. Com o julgamento do geneticista prestes a acabar, o veterano partirá para Marrocos com Léo (Murilo Benício).

Ela se passa por uma moça do bem, mas não tem nenhuma boa intenção. Ao longo da trama, ela se mostra ser uma pessoa manipuladora que faz de tudo para se dar bem à custa de outras pessoas. No final de O Clone, Alicinha finalmente será desmascarada.

Said (Dalton Vigh), por sua vez, acaba a novela com suas duas esposas, Ranya (Nívea Stelmann) e Zuleika (Fabiane Alvarez).

Filha de Jade vai se dar bem com a esposa de Said? A união de Ranya (Nívea Stelmann) e Khadija (Carla Diaz) marca o final de O Clone. As duas acabam trabalhando juntas em um plano macabro que revolta Said (Dalton Vigh). Na verdade, elas não combinam nada diretamente, mas tudo dá certo em meio a uma cooperação curiosa.

Jade e Lucas têm final feliz
Como o afilhado de Albieri (Juca de Oliveira) acaba envolvido com a situação do padrinho, perseguido após ter a clonagem descoberta, o rapaz termina por abrir mão da marroquina para seguir seu “criador”.

Mel (Débora Falabella) se redimirá em O Clone. Após seu filho nascer, a jovem se internará em uma clínica de reabilitação para se livrar de vez do vício em drogas. Os meses vão se passar, e ela voltará para a casa da família com um intuito em mente: pedir desculpas para todos.

Final de Jade e Khadija
No final de O Clone, Jade é uma mulher livre novamente, sem contrato de casamento nem com Zein nem com Said. Ela se vê então dividida entre duas possibilidades. A primeira é voltar a se casar com Said e poder ver sua filha crescer junto à família.

Léo (Murilo Benício) não terminará O Clone ao lado de um par romântico. A cópia de Lucas (Murilo Benício), na verdade, terá um desfecho enigmático junto com Albieri (Juca de Oliveira) na novela reprisada à tarde na Globo. Eles irão até Marrocos e desaparecerão no meio das areias do deserto.

Zuleika (Fabiana Alvarez) chega na trama escrita por Gloria Perez para se casar com Mohamed (Antonio Calloni), quando o personagem decide arranjar uma segunda esposa para provocar Latiffa (Letícia Sabatella).

No capítulo final da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Jade (Giovanna Antonelli) finalmente tem a chance de seguir seu coração, após anos sendo disputada por Said (Dalton Vigh) e Lucas (Murilo Benício) e ganha um final feliz.

Aos 87 anos, ator vive em fazenda e segue na ativa, com peça em cartaz em São Paulo. No ar como o Dr. Albieri na reprise de O Clone, na Globo, Juca de Oliveira não pensa em se aposentar.

Alicinha (Cristiana Oliveira) engana a todos com sua cara de moça ingênua em O Clone, mas na verdade ela é uma trambiqueira que tenta se dar bem aplicando golpes em outras pessoas. Ao longo da novela, a personagem apronta várias maldades, mas acaba sendo desmascarada.

Khadija é a primeira filha de Said
Mas para o azar dela, Ranya tem um filho homem e o garoto é muito bem recebido na família, o que a deixa triste e furiosa.

Ranya tem final arruinado por nova mulher em casamento com Said, volta a ser a 2ª esposa e se vê destruída. Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Ranya (Nívea Stelmann) sempre fez de tudo para desbancar Jade (Giovanna Antonelli) e se tornar a primeira esposa de Said (Dalton Vigh).

Ela conseguirá ficar ao lado de Jade
Na novela O Clone, Khadija (Carla Diaz) sempre foi muito ligada à mãe, tanto que articulava para Jade (Giovanna Antonelli) sempre ficar às boas com o pai e comandar a casa.

O fim da trama escrita por Gloria Perez tem Brisa dando à luz filha Beatriz e conseguindo provar a maternidade de Tonho (Vicente Alvite). Chiará também vê o filho fruto da relação com Ari nascer e consegue respostas sobre suas origens.

Brisa (Lucy Alves) deu à luz e a bebê tem o mesmo DNA de Tonho, comprovando que ela é a mãe biológica das duas crianças. A menina ganhou o nome de Beatriz em homenagem a Bia (Clara Buarque), ex-noiva de Oto (Romulo Estrela) e que ajudou a revelar o mistério.