Qual o final de Rue em Euphoria?

Perguntado por: ltorres7 . Última atualização: 27 de abril de 2023
4.9 / 5 9 votos

Na segunda leva de episódios, Rue chega no fundo do poço e precisa que Jules e seu novo amigo Elliot (Dominic Fike) intervenham. Em um episódio de tirar o folêgo, a adolescente sofre com sintomas da abstinência e, com a ajuda da família, decide tentar ficar longe das drogas.

Rue representa uma geração de jovens que buscam uma válvula de escape diante das pressões e frustrações do mundo moderno. Após perder seu pai para um câncer, ela se torna uma adolescente depressiva que se considera irrelevante em seu próprio mundo, passando assim a buscar refúgio no uso de substâncias químicas.

Angus Cloud, de 24 anos, conhecido por dar vida ao personagem Fezco na série Euphoria, está sendo procurado pela polícia da Califórnia após suposto envolvimento em acidente de carro na Califórnia, nos Estados Unidos.

As duas tiveram um embate caloroso, que culminou em vários ferimentos para essa última. Embora Cassie tenha afirmado que Nate e ela não estavam mais juntos, Maddy fez uma ameaça que pode confirmar uma perseguição futura.

Rue chega à casa da mafiosa que lhe emprestou as drogas, oferecendo joias roubadas para compensar a perda da mala. Mas a traficante não aceita e cobra o pagamento em dinheiro. Ela ainda sugere que Rue se prostitua para conseguir a grana rapidamente. A mafiosa, então, aplica uma droga injetável em Rue.

7 - Tem uma paixão por Jules
Mas, como sabemos que ele sofre muito com suas questões de masculinidade tóxica, Nate pode ter dificuldades em aceitar isso por conta da sua transfobia, que o impede de aceitar Jules como alguém possível de amar.

O fentanil é mais poderoso que a heroína e apenas uma pequena quantidade pode ser fatal. Isso significa que apenas uma gota que Rue consumiu ontem à noite poderia, de fato, matá-la. O uso de fentanil tem sido associado às mortes de Tom Petty, Prince e Lil Peep.

5- Chantageou Jules
Em algumas partes da temporada vemos um Nate totalmente entregue à relação que estava nascendo. Mas depois ela se desfaz e Nate não aceita que estava gostando de Jules e chantageia a garota com a sextape dela com seu pai para ninguém fique sabendo sobre as conversas que eles tiveram.

Rue Bennett, protagonista da série, é diagnosticada desde cedo com múltiplos transtornos mentais: TOC, déficit de atenção, transtorno de ansiedade generalizada e possivelmente transtorno bipolar. Isso causa nela dificuldades de concentração, ataques de ansiedade e episódios depressivos constantes.

Ficção: Rue, personagem principal da série Euphoria, interpretada pela atriz, cantora e compositora Zendaya, foi diagnosticada ainda bem jovem com transtorno obsessivo compulsivo (TOC), transtorno de déficit de atenção (ADD) e transtorno de ansiedade geral (TAG), sendo medicada por anos com drogas lícitas; aos 17 anos, ...

"No momento em que você para abruptamente esse consumo e entra em abstinência, o corpo entende que tem uma menor quantidade de droga. Com isso, ele 'combate' menos o ato de bocejar. É um sinal muito característico da abstinência inicial dos opioides", explica.

Cal, o pai da família, provavelmente é o pior vilão da série. Ele pode ser um vilão ainda mais sombrio na terceira temporada de Euphoria se a série abordar seu terceiro filho.

Mas, acima de tudo, a mensagem que ela quer passar é que as dificuldades não duram para sempre. As coisas passam, a vida acontece, passamos por trancos e barrancos, mas nada fica, tudo é passageiro. E por isso esse foi o nome do episódio.

Sydney Sweeney compartilhou no Instagram como foi o processo para fazer a barriga de grávida do episódio Out of Touch, da segunda temporada de Euphoria (2019).

Durante a segunda temporada, vimos o retorno do casalzão Rue e Jules (Hunter Schafer), e também o surgimento de um novo elemento nessa relação: Elliot (Dominic Fike). O colega que antes usava drogas com Rue se tornou bem próximo do casal e até transou com Jules — pelas costas de Rue.

05• #series #serie #cenas #cenasdeseries.

Cassie não come. Ela é apaixonada por comida, mas ao mesmo tempo aterrorizada pelos efeitos que ela tem sob seu corpo. Prefere ficar dias sem comer para ficar mais bonita à um encontro do que comer regularmente.