Qual o comprimento da Hilux Cabine Dupla?

Perguntado por: lgomes9 . Última atualização: 19 de maio de 2023
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Na versão 2.7, a picape conta com 5.260 mm de comprimento, 1.835 mm de largura, 1.860 mm de altura e 3.085 mm de distância entre os eixos. Já a versão 2.8 é um pouco maior, chegando a 5.330 mm de comprimento, 1.855 mm de largura, 1.815 mm de altura e a mesma distância entre os eixos.

As dimensões da caçamba, que tem capacidade para mil litros de carga, são: 1,52 m de comprimento, 1,51 m de largura e 0,45 m de altura.

Veja preços e versões da Hilux 2023:
Cabine Simples - R$ 228.490. STD Power Pack - R$ 244.390. SR - R$ 273.090. SRV - R$ 290.690.

R$ 367.390

Toyota Hilux GR-Sport 2023 muda de novo e chega ao Brasil por R$ 367.390 | Quatro Rodas.

Sob o capô, o motor turbodiesel 2.8 de 204 cv de potência e torque de 50,9 kgfm seguem sem alterações. A unidade é combinada com transmissão automática de seis marchas, que segundo a japonesa faz da Hilux a picape mais econômica da categoria. O consumo declarado é de 10,1 km/l na cidade e 11,3 km/l na estrada.

09 de jun, 2022 · 4 minutos de leitura. A Toyota promoveu um novo reajuste na tabela de preços sugeridos para Hilux e SW4.

O Toyota SW4 mede 4,79 metros de comprimento, 1,85 m de largura, 1,83 m de altura e distância entre-eixos de 2,74 m, dimensões que proporcionam generoso espaço interno. A capacidade do porta-malas é de 500 litros. O SUV chama atenção também pelo visual, que abusa do acabamento cromado.

R$ 2.483,04

IPVA 2023 TOYOTA HILUX SW4 4X4SR em São Paulo
O Valor do IPVA 2023 é de R$ 2.483,04.

1ª – Ford Ranger
As versões XLS e Ranger são as picapes médias com maior capacidade de carga do segmento de médias e lidera nossa lista das 10 caminhonetes mais fortes à venda.

Carroceria: Picape em chassi sobre longarina com quatro portas e cinco lugares. Com 5,26 metros de comprimento, 1,83 m de largura, 1,86 m de altura e 3,08 m de distância entre-eixos. Oferece airbags frontais de série.

srx são os faróis com projetor. edrl de led bem mais sofisticados que o da. srv. por fora também esse notas maçanetas com acabamento cromado e as rodas entre os anos modelo.

São 43 cv a mais do que a Hilux (163 cv), que ainda é 36 kg mais pesada. Em movimento, a diferença parece até maior, pois a entrega de força da S10 é mais linear e mais bem aproveitada desde as baixas rotações, mesmo com o torque sendo pouca coisa maior que o da Toyota (27,3 kgfm contra 25 kgfm).

Picape mais barata do Brasil: Volkswagen Saveiro Robust CS. A Saveiro sobrevive à sombra da supremacia da Strada no segmento de compactas. Se serve de consolo, o modelo da Volkswagen é a picape mais barata de todo o Brasil em 2023.

17 de mar, 2023 · 4 minutos de leitura. Apresentada nesta sexta-feira (17), a Toyota Hilux GR-Sport, fabricada na Argentina, tem visual mais agressivo e robusto, e será vendida no Brasil na primeira quinzena de março. Entretanto, a versão topo de linha da picape virá salgada: seu preço será de R$ 367.390.

Então vamos à lista das 7 melhores picapes do Brasil em 2022.

  1. Nissan Frontier.
  2. Chevrolet S10 Z71. ...
  3. Ford Ranger. ...
  4. Ford Maverick. ...
  5. Fiat Strada Ranch. ...
  6. Fiat Toro Diesel. ...
  7. Fiat Toro Flex. Vamos abrir a lista das 7 melhores picapes do Brasil em 2022 com a Fiat Toro Flex. ...

Monte seu Hilux Cabine Dupla modelo 2023

  • Selecione a cor Branco Polar (040)
  • Selecione a cor Cinza Granito (1G3)
  • Selecione a cor Prata Névoa (1D6)
  • Selecione a cor Preto Attitude (218)
  • Selecione a cor Vermelho Volcano (3T6)

A nova configuração da ainda linha de entrada da montadora – a Classic, apesar de aqui não levar o nome, também é uma versão da 1500, mas da geração anterior –, enquanto a picape média não é apresentada, chega por salgadíssimos R$ 529.990. A Limited é a picape mais cara à venda no Brasil.

A Toyota Hilux SRX Limited preserva o mesmo visual da SRX, mas acrescenta áudio totalmente integrado ao painel de instrumentos. O diferencial está no Retrovisor externo com rebatimento automático, Capota rígida (no lugar da marítima) e assistência na abertura e fechamento da tampa da caçamba.

Um dos quesitos mais importantes na atualidade é o consumo de combustível. Neste ponto, talvez a Hilux SRV pudesse ter se saído um pouco melhor no ciclo urbano, onde consumiu 8,3 km/l de diesel. A média melhora na estrada, situação na qual fez 12 km/l. Ao percorrer vias fora de estrada, a Hilux 2012 não decepciona.